Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkk, é difícil o Santos ganhar da Ponte, JF. Alias, pra qualquer grande paulista é difícil vencer a Ponte. :P

Ah, é Oliveira!!!!! 1x1, cacete :cap:

Postado

Viraram. Brinca com o Santos. kkkk

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

Viraram. Brinca com o Santos. kkkk

Santos o time da virada, Santos o time do amor!!!!!!!!! Copelé é um monstro, decisivo demais. Léo Cittadini calou a minha boca, jogou muito :D 

Sinto cheirinho de enea agora, só não sei se vem do litoral ou da capital kkkkkkkkk

Postado

kkkk, calma fera, tem 6 minutos de acréscimos ainda. Jaja Aranha empata. kkkkk

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

kkkk, calma fera, tem 6 minutos de acréscimos ainda. Jaja Aranha empata. kkkkk

Lei do ex será? kkkkkkkkk

Não, amigo. Acabou!!!!!!!! Quase infartei aqui kkkkkkkkk Agora é Colorado na veia, mals ae :P 

Postado

kkkk, pelo menos tomaram o segundo lugar do Flamengo. A vitória até que foi boa nesse sentido. :P

Postado

Fazia tempo que eu não via o Santos jogando com essa raça toda, principalmente o Cittadini (que participou dos 2 gols) e o Copete. 

#EuAcredito
#PraCimaDelesSantos

EDIT: Se liga nisso: se o Palmeiras perder hoje pro Inter, que seja por um gol de diferença, perder quinta pro Galo também por qualquer diferença e vencermos o Vitória, assumimos a liderança já na próxima rodada :o Vou comprar uma camisa de Inter e Galo hoje mesmo :P 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Que vença o melhor parceiro. :D

É o que posso dizer. :cap:

#AvantiPalestra 

Postado

A briga vai ser até o fim, o Palmeiras se não bobear pode ganhar antes da última rodada, mas se bobear, os concorrentes sobem. Sinceramente fazia tempo que não me emocionava tanto assim com o meu Santos, a última vez em... não me lembro :P 

Que vença o melhor mesmo, parça! :) 

Postado

Pois é, quando as vezes o nível técnico falha, vai na raça e na bola mesmo. Jogo muito truncado, e depois do jogo contra o Santos na Vila eu sabia que esse seria o segundo mais difícil (achei que era o terceiro, mas acho que o Atlético vai frisar mais a CB), porque enfrentar um time grande lutando contra o rebaixamento mesmo jogando dentro de casa é muito difícil. Creio que o resultado foi justo pelo jogo, mas admito que teve pouquíssimas chances. Enfim, agora abrimos 6 pontos pro Santos, uma boa vantagem mas nada garantido. Continuamos juntos rumo ao título, faltam apenas 4 rodadas, e se merecermos de verdade seremos campeões. Quanto ao lance do gol, muitos reclamaram que não foi escanteio até eu fiquei em dúvida, mas os comentaristas do Premiere e os do Globoesporte disseram que bateu no Paulão e saiu, que foi o que realmente aconteceu. Se mesmo assim alguém reclamar, sinto muito, mas só o que você tá tentando é manchar a bela campanha do Palmeiras.

Finalmente eu entendi esse cheirinho de Hepta sem Hexa, é porque o Flamengo está a 7 pontos de distância da gente. :lol:

#AvantiPalestra

Postado

Bateu na mão do Paulão, foi escanteio mesmo. 

Não vou te dar os parabéns ainda, Aquiles :P Vou esperar até a antepenúltima rodada pra confirmar o título do Palmeiras. Ainda estamos na briga :D 

#ContraTudoEContraTodos

Postado

kkkk, como eu disse, nada definido ainda.

E Atlético Mineiro tá perdendo. :o

Postado

As chances das equipes após a 34ª rodada do Brasileirão (Foto: GloboEsporte.com)

Enquanto tivermos 1% de chance, terei 99% de fé :D E o Inter vai cair mesmo, achei que ia se salvar :o E Santinha e Mequinha podem cair já na próxima rodada.

#ContraTudoeContraTodos

• 2 semanas depois...
Postado

Estou a ponto de morrer vendo esse jogo! :sweat: PQP, os caras querem matar os santistas do coração :P

Postado

Estou indo bem nas minhas apostas kkk, acertei mais um resultado e pro azar de alguns terceiros o último tropeço do Palmeiras no BR16 segundo minhas contas kkk. Pra mim valeu demais esse jogo, um dos melhores do BR16 (senão, o melhor), o Atlético reconheço que jogou mais porém nós tivemos chances inclusive mais perigosas que eles em contra-ataques, sendo assim pra mim o resultado foi justo.  E o gol do Gabriel Jesus, sem palavras, foda demais e a emoção dele na comemoração vale mais que muita coisa. Ser palmeirense é isso aí mesmo, mas pra quem não é, realmente é bem difícil explicar isso. Enfim, agora a diferença diminuiu, 4 do Santos e 5 do Flamengo porém, pra quem acha que isso foi ruim estão enganados... Alias, muito enganados. Com pés no chão e sem desmerecer os próximos adversários vamos sim conseguir o título. Vamos lá, continuamos juntos rumo ao título.

#AvantiPalestra

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026. A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta. Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial. A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.