Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Aconteceu uma cena curiosa na dublagem do episódio 4x13 de Young Sheldon.

As personagens da Sandra Mara (mãe do Sheldon) e da Cecília (presidente da universidade que o Sheldon estuda) interagiram pela primeira vez.

Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado

 

  • 1 mês depois...
Postado

Sérgio Stern dublou um personagem que conversa com o Joel na série "The Last of Us".

Aí o Joel ameaça quebrar a cara do personagem.

Postado

Hoje é aniversário do Vini Sousa (Vini Cuca), um dos dubladores do Quico.

Quase tudo ligado ao Quico se refere ao mês de janeiro, os aniversários do Carlos Villagrán, do Nelson Machado e do Vini são em janeiro. Apenas o Sérgio Stern faz aniversário em dezembro.

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

Carlos Seidl dublando um personagem (em um desenho em que ele já dublou vários) no desenho do Tom & Jerry.

 

Postado

Popeye com voz do Quase Nada

 

Nelson Machado dublando o Popeye nessa dublagem rara

 

 

Postado

Essa voz aí tá parecendo a do pai do Quico : "Por favor, querida".:lol:

  • 3 semanas depois...
Postado

Marcelo Gastaldi fazendo locução no comercial do LP de forró

 

 

Postado
NOTÍCIAS

Fpy2VEEWIAEjWH_?format=png&name=small

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

Mauro Ramos dublando o personagem Borges na TV Colosso.

-

NOTÍCIAS

 

Helena Samara dublando a Dona Clotilde.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado

A atriz e dubladora Marta Volpiani dublou a personagem Deirdre Beaubeirdre, vivida pela atriz Jamie Lee Curtis, no filme vencedor do Oscar 2023 "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo".

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

 

O ator Carlos Seidl dublou um personagem no jogo "Resident Evil 4 Remake" (a partir de 3:22 do vídeo).

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.