Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Só não proibe um cara de ir lá nos corredores esquecidos quando é pra pegar trechos para chamadas e vinhetas, muito comum na década passada.

Não proibiu também pra mostrar o trecho da casimira com dublagem de 90 no Ratinho...

Mas tirando a questão de conteúdo fora do ar, grande parte do que voltou em 2012 fica na frescuragem de "exibições relâmpago", o que não deveria acontecer uma vez que já tinha voltado pro ar mesmo, não interfere em nada na audiência. Mas não é colocado nem nas madrugadas.

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

14:30 Nelson Machado dizendo que ''episódios perdidos'' são coisas inventadas pelos fãs.

Título com o selo de qualidade TV foco. 

Ele só disse a verdade: "não existe episódio perdido, o que existe é funcionário preguiçoso". 

Óbvio que ele falou do que ocorre no SBT, os perdidos da Televisa é outra história. 

Postado
10 horas atrás, Homessa disse:

14:30 Nelson Machado dizendo que ''episódios perdidos'' são coisas inventadas pelos fãs.

Esse senhor não cansa de passar vergonha e divulgar o que não sabe? Se até o SBT em 2011 anunciou que tinha episódios perdidos na emissora.

O pior é que tem fã que adora passar pano pra ele, invés de falar pra ele que tem sim perdido.

Se algo foi ao ar e hoje não vai mais mesmo que a emissora não coloque no ar e a fita esteja lá é óbvio que é um material perdido sem exibição.

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Óbvio que ele falou do que ocorre no SBT, os perdidos da Televisa é outra história. 

Ou seja existe sim perdido e ele tá errado.

A única coisa boa é verdadeira que ele falou ai é que os fãs sabem mais coisa que a própria Televisa.

Editado por Cleberson

• 3 semanas depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

Waldir Fiori no elenco de " Independência ou Morte ", que está sendo exibido agora no SBT. 

Postado
2 horas atrás, Homessa disse:

Waldir Fiori no elenco de " Independência ou Morte ", que está sendo exibido agora no SBT. 

Assisti o filme, mas não sei quem era ele. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Segundo a wiki, ele fez Antônio Carlos 

Postado
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu só assisti o início e vi o nome dele nos créditos iniciais.

Postado
5 horas atrás, Chapolin do Pagode disse:

Segundo a wiki, ele fez Antônio Carlos 

Sei lá, não lembro desse personagem. 

55 minutos atrás, Homessa disse:

Eu só assisti o início e vi o nome dele nos créditos iniciais.

Por isso que eu digo que você também não sabe quem é. 

• 3 meses depois...
Postado

Sérgio Stern hoje apareceu na novela ''Avenida Brasil'' no papel de médico.

Postado

Assistindo ao filme ''A Hora do Pesadelo'' (1984) com a dublagem Elenco, identifiquei 4 dubladores CH:

Sandra Campos
Cecília Lemes
Nelson Machado
Osmiro Campos

Postado

Assistindo ao filme ''A Hora do Pesadelo 2'' (1985) com  dublagem Elenco, identifiquei 7 dubladores CH:

Marcelo Gastaldi
Osmiro Campos
José Soares
Isaura Gomes
Neuza Azevedo
Orlando Viggiani
Márcia Gomes

Postado

Isaura é tão foda que vendo o nome dela no meio desses parece que ela é dubladora clássica de CH. 

Postado

Assistindo ao filme ''A Hora do Pesadelo 3'' (1987) com a dublagem Elenco, identifiquei 11 dubladores CH:

Cecília Lemes
Marta Volpiani
Nelson Machado
Nelson Batista
Márcia Gomes
Fábio Vilalonga
Orlando Viggiani
João Paulo Ramalho
José Soares
Zayra Zordan
Eudes Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.