Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos Depois de "Chaves" e "Chapolin", a dublagem do "Snoopy" foi o melhor trabalho do Gastaldi. Via muito o desenho nos anos 80, no SBT.
Postado 28 de Agosto de 2021 4 anos @E.R Com toda a certeza! Concordo plenamente! Estou vendo a série animada do Godzilla, baseada no filme de 1998.Uma das personagens tem a voz da Cecilia Lemes. Mas como eu não vi o filme e quando eu fiz uma pesquisa rápida sobre a série, descobri que a maioria dos personagens do longa estão nesse desenho eu deduzo que os mesmos dubladores também estão fazendo as vozes dos seus respectivos personagens.
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Pokémon : O Filme - Segredos da Selva, com o dublador Gustavo Berriel dublando o personagem Meowth.
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS O ator e dublador Carlos Seidl é o entrevistado de hoje do programa "The Noite com Danilo Gentili". Ele já participou de novelas da TV Globo, como "Celebridade" e "Belíssima", além de ser um dos grandes nomes da dublagem no Brasil, tendo dublado personagens como Seu Madruga ("Chaves") e Lionel Luthor ("Smallville"). Editado 20 de Outubro de 2021 4 anos por E.R
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos NOTÍCIAS CARLOS SEIDL : Não sei quem deu a ideia para o Marcelo de colocar o nome do personagem de Seu Madruga. Mas ele tem aquela cara de "Deus ajuda quem cedo, madruga", aquela cara amassada. Mostraram trechos de outros trabalhos do Carlos Seidl na dublagem. Carlos Seidl disse que gostava de dublar o Lionel Luthor no "Smallville". "Eu nem sabia o que era dublagem, tava fazendo uma peça, com a filha do Older Cazarré. E ele me chamou para fazer dublagem. Daí eu fui na antiga AIC. Fui na segunda-feira pela manhã e ao meio-dia já me escalaram". Aí o Danilo fez o Seidl ligar para um telefone, fazendo a voz do Seu Madruga, para pedir um empréstimo para pagar o aluguel. Editado 21 de Outubro de 2021 4 anos por E.R
Postado 4 de Novembro de 2021 4 anos Sérgio Stern dubla o personagem Bill Tanner no filme "007 : Sem Tempo Para Morrer".
Postado 5 de Novembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Times de futebol dos dubladores CH : . Tatá Guarnieri - Palmeiras . Gustavo Berriel - Botafogo . Sérgio Stern - Fluminense . Carlos Seidl - Flamengo . Nelson Machado - Santos . Cecília Lemes - São Paulo . Vini Cuca - Botafogo
Postado 19 de Dezembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS Não sabia que o Jaiminho tinha sido dublado também pelo Gervásio Marques.
Postado 19 de Dezembro de 2021 4 anos Tretinhas do Abaeté Editado 19 de Dezembro de 2021 4 anos por B r u n o S a m p p a
Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos Misericórdia Editado 20 de Dezembro de 2021 4 anos por B r u n o S a m p p a
Postado 20 de Dezembro de 2021 4 anos Tinham que mandar esse vídeo pra Cecília saber que é Major e não Marechal.
Postado 24 de Dezembro de 2021 4 anos Em 19/12/2021 às 23:00, B r u n o S a m p p a disse: Misericórdia Acho sempre preferível fazer uma tradução literal quando o nome não envolver um famoso. Não me recordo, mas talvez o Gouveia casava melhor pra rimar. Berriel já é um sobrenome mais específico.
Crie uma conta ou entre para comentar