Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Postado

Depois de "Chaves" e "Chapolin", a dublagem do "Snoopy" foi o melhor trabalho do Gastaldi.

Via muito o desenho nos anos 80, no SBT.

Postado

@E.R Com toda a certeza! Concordo plenamente!

Estou vendo a série animada do Godzilla, baseada no filme de 1998.Uma das personagens tem a voz da Cecilia Lemes. Mas como eu não vi o filme e quando eu fiz uma pesquisa rápida sobre a série, descobri que a maioria dos personagens do longa estão nesse desenho eu deduzo que os mesmos dubladores também estão fazendo as vozes dos seus respectivos personagens.

• 1 mês depois...
Postado

Cassiano Ricardo nesta propaganda da Lavadora Enxuta

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FBTiKC5WEAIFoXf?format=jpg&name=small

Pokémon : O Filme - Segredos da Selva, com o dublador Gustavo Berriel dublando o personagem Meowth.

FBTiKnSXIAIIhXU?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

FCJ7Xe-XoAIhLD5?format=jpg&name=small

O ator e dublador Carlos Seidl é o entrevistado de hoje do programa "The Noite com Danilo Gentili".

Ele já participou de novelas da TV Globo, como "Celebridade" e "Belíssima", além de ser um dos grandes nomes da dublagem no Brasil, tendo dublado personagens como Seu Madruga ("Chaves") e Lionel Luthor ("Smallville").

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

FCMa3BTWEAMmQlh?format=jpg&name=small

CARLOS SEIDL : Não sei quem deu a ideia para o Marcelo de colocar o nome do personagem de Seu Madruga. Mas ele tem aquela cara de "Deus ajuda quem cedo, madruga", aquela cara amassada.

FCMb9_8WQAIyhPd?format=png&name=small

Mostraram trechos de outros trabalhos do Carlos Seidl na dublagem. Carlos Seidl disse que gostava de dublar o Lionel Luthor no "Smallville".

"Eu nem sabia o que era dublagem, tava fazendo uma peça, com a filha do Older Cazarré. E ele me chamou para fazer dublagem. Daí eu fui na antiga AIC. Fui na segunda-feira pela manhã e ao meio-dia já me escalaram".

FCMhtAiXMAEnjzY?format=jpg&name=small

Aí o Danilo fez o Seidl ligar para um telefone, fazendo a voz do Seu Madruga, para pedir um empréstimo para pagar o aluguel.

Editado por E.R

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Sérgio Stern dubla o personagem Bill Tanner no filme "007 : Sem Tempo Para Morrer".

Postado
NOTÍCIAS

Times de futebol dos dubladores CH :

. Tatá Guarnieri - Palmeiras
. Gustavo Berriel - Botafogo
. Sérgio Stern - Fluminense
. Carlos Seidl - Flamengo
. Nelson Machado - Santos
. Cecília Lemes - São Paulo
. Vini Cuca - Botafogo

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Não sabia que o Jaiminho tinha sido dublado também pelo Gervásio Marques.

Postado

Tretinhas do Abaeté

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado

Misericórdia

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado

Tinham que mandar esse vídeo pra Cecília saber que é Major e não Marechal.:muttley:

Postado
Em 19/12/2021 às 23:00, B r u n o S a m p p a disse:

Misericórdia

Acho sempre preferível fazer uma tradução literal quando o nome não envolver um famoso. Não me recordo, mas talvez o Gouveia casava melhor pra rimar. Berriel já é um sobrenome mais específico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón Episodio 67 (1974): Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrado Episodio 72 (1974 R.1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga Cortaron unos minutos al inicio del episodio del difunto, comenzó cuando Florinda está cantando No había visto que el Copy Right del intro de la peluca de Sansón ahora es así También cambiaron el corazón del intro (aunque eso ya lo vi en Bitme en otros episodios)
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Recentemente, eu tava navegando pelo Youtube, mas da minha TV que não tem usuário nem nada, e do nada, nos recomendados apareceu um video chamado "O Lado obscuro do Domingo Legal". Vendo um trecho, sem clicar, eu comecei a suport que iriam falar das coisas sinistras e reportagens bizarras, por isso nem assisti, Motivo: estava almoçando. Tô com uma curiosidade, mas, eu acho que vou ter que me segurar pra não ficar muito impressionada e assustada.. Outubro é mês do meu aniversário, e isso deveria me causar alegria, mas como também é mês do halloween o povo do yputube geralmente começa a fazer especiais de Terror... E como eu não gosto desse tipo de coisa, deixo de ver vários videos até de canais que eu estou inscrita ou que somente acompanho de vez em quando. #bosta.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.