Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Tão falando lá no outro fórum que ele vai pro Primeiro Impacto ou pro Fofocalizando e que o Dudu Camargo vai ganhar um jornal às 18h30. Só acredito se tiver ibagens ;) 

EDIT: Página FDP!!!!!!! :angry::angry::angry::angry: 

Editado por JF CHmaníaco
Postado
45 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

sim também torço bastante , mais o SBT deveria ir atrás de outras produtoras pra assinar um contrato exclusivo né , pelo que eu sei a record não renovou com a Universal só não sei quando acaba né ?

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de novo no SBT, pelo que sei esses atualmente estão com a globo.

Postado (editado)

SBT revolta público ao anunciar novo integrante do “Fofocalizando”

C4j_e7tW8AAj1eO-768x576.jpg

O SBT surpreendeu a todos na tarde dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, mas de uma maneira negativa. Anunciando um novo integrante do programa “Fofocalizando”, a emissora cobriu a chegada do participante que vinha de limousine.

Ao passar por várias ruas de São Paulo, a novidade finalmente chegou na sede do canal de Silvio Santos. No final, o vespertino, que cobria tudo através de um helicóptero, divulgou a surpresa: um robô.

A surpresa causou revolta nos telespectadores, que esperavam algum famoso. Vários nomes, inclusive, foram cogitados, mas nenhum chegou perto da real novidade.

Nessa segunda-feira, aliás, o colunista Léo Dias não compareceu ao programa. De acordo com informações, o profissional está passando por problemas de saúde e por isso não esteve na atração.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-revolta-publico-ao-anunciar-robo-como-novo-integrante-do-fofocalizando/#ixzz4YapIqRgw

Vl52pY4.png

Editado por leloedi
Postado

A imagem abaixo dos tweets vale muito mais que todas as palavras :P 

• Curtir 1
Postado
SBT anuncia a contratação de Marcão do Povo, que declara: “era meu grande sonho”

thumbnail_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-18-C

O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (13), a contratação do jornalista Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo, que ficou muito conhecido após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, declaração que o fez ser demitido da filial da Record em Brasília.

“A assessoria de comunicação informa que o jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como Marcão do Povo, acaba de assinar contrato com o SBT. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, ele declara: “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”. Marcão, que apresentava um jornalístico popular em outra emissora de Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora”, diz a nota enviada pela emissora à imprensa.

thumbnail_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-6-Co

Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador. O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-anuncia-contratacao-de-marcao-do-povo-que-declara-eu-meu-grande-sonho/#ixzz4Yb7Eg4dn

Postado

Já se tem alguma ideia de que programa ele possar apresentar no SBT? Claro, tirando o Primeiro Impacto/SBT Noticias (depender do Silvio é um nome pra cada dia).

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de nov

2 horas atrás, Helenaldo disse:

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de novo no SBT, pelo que sei esses atualmente estão com a globo.

o no SBT, pelo que sei esses atuale mente estão com a globo.

o SBT deveria fazer esse contrato com a Universal porque olha os filmes inéditos que ele teria ( velozes e furiosos 7 , jurassic world , minios e muito mais ) mais não sei o que acontece.

Postado
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Rindo eternamente do pessoal que acho que ele ia ficar na sarjeta depois do episodio do racismo, agora me impressiona uma coisa, a record teve poder para vetar uma entrevista dele na rede tv, como então não conseguiu impedir que ele fosse contratado pelo SBT uma vez que o Silvio e amigo do Edir Macedo.

Pq na rede TV ele compra horário, no SBT ele não tem nada a ver, e aquela parceria é apenas pra ganharem algo pelos sinais das emissoras, não tem nada a ver com as emissoras em si.

Postado
16 horas atrás, Cleberson SBT disse:

Pq na rede TV ele compra horário, no SBT ele não tem nada a ver, e aquela parceria é apenas pra ganharem algo pelos sinais das emissoras, não tem nada a ver com as emissoras em si.

Mesmo assim, televisão e muito traiçoeira, os atores que o digam, quando se negam a fazer um teste do sofá os diretores vão e queimam ele a ponto de nenhuma emissora contratar, achei que o Edir Macedo fosse fazer o mesmo com o Marcão, mas ele deu sorte.

Postado (editado)

Essas exibições de filmes do SBT estão um... nem dá pra classificar. Por isso que só estou assistindo Band ultimamente.

Editado por Luciano Jr.
Postado
6 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Essas exibições filmes do SBT estão um... nem dá pra classificar. Por isso que só estou assistindo Band ultimamente.

Tá uma porra - by José Carlos Lippi :P 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Tá uma porra - by José Carlos Lippi :P 

Adoro esse meme! :D 

• Curtir 1
Postado
Marcão do Povo vai apresentar “Primeiro Impacto” e tirar espaço de Dudu Camargo no SBT

marcaodopovo_div_01-horz.jpg

Recém contratado pelo SBT, Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo, vai apresentar o “Primeiro Impacto” e tirar espaço de Dudu Camargo, pupilo de Silvio Santos e ex-homem do saco do “Fofocando”.

Marcão vai estrear no SBT no comando do telejornal matinal na próxima segunda-feira (20). Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ele vai apresentar o “Primeiro Impacto” na faixa das 7h30 às 8h30, tirando espaço de Dudu Camargo à frente do jornalístico. Camargo, que atualmente ocupa o horário integral da atração, das 6h às 8h30, ficará no ar das 6h às 7h30.

O apresentador foi contratado pelo SBT por ordem de Silvio Santos. Ele assinou com a emissora na tarde da última segunda-feira (13). “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, disse Marcão na ocasião.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/marcao-do-povo-vai-apresentar-primeiro-impacto-e-tirar-espaco-de-dudu-camargo-no-sbt/#ixzz4Ympv1Qx1

Postado

Sílvio Santos tomou a melhor decisão dele nesses últimos meses :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      29

Big FUCH Brasil 2025

2. Raphael
      40

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      40

4. miCHel
      171

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...