Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
5 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Adoro Show do Milhão! Acho que vai ser na quarta, como foi da ultima vez.

Vai ser aos sábados, não leu a notícia? :P 

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Gostei que o programa vai voltar, mas até 12 vei? É foda, devia ser com todos. e_e

Até 12 o meu ovo, tinha que ser até 15. Queria participar e ganhar essa bagaça :B): 

• Curtir 1
Postado

Isso que eu não entendi..mas de qualquer forma vai ser muito bom ver de volta um dos programas mais fodas do Silvio. :D (Isso se ele apresentar né?)

Postado

Que bom que o "Show do Milhão vai voltar"! mas o meu preferido sempre foi o "Topa ou Não Topa", poderiam voltar com ele e dar um descanso para o "Roda a Roda".

Postado
53 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Até 12 o meu ovo, tinha que ser até 15. Queria participar e ganhar essa bagaça :B): 

BOYnHe4.jpg

Postado
2 horas atrás, Buster Bunny CH disse:

Isso que eu não entendi..mas de qualquer forma vai ser muito bom ver de volta um dos programas mais fodas do Silvio. :D (Isso se ele apresentar né?)

O show do milhão sem o silvio não funciona

• Curtir 1
Postado

Silvio Santos sempre teve ótimos programas, independente do programa que volte ficarei feliz e vou querer ver mas, esse aqui em especial sempre tive vontade de ver.

Postado
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

O show do milhão sem o silvio não funciona

Concordo.

Postado

Legal mesmo que vai voltar!

E numa era de redes sociais eu já estou vendo que irão bombar de comentários e memes,especialmente de participantes "burros" :P 

Eu também gostava do pião da casa própria, embora a músiquinha dê uma nostalgia para mim ainda assim também sinto "coisas" ao ouvi-la, ela é um pouqinhozinho desconfortante digamos assim.....Mas nada comparado a aquela música de Poltergeist ,uma vez o Chambon postou por um video de músicas que ganharam o Oscar ou foram indicados(algo assim) e dentre elas tinha essa coisinha perturbadora. 

Eu também gostava muito do Vamos brincar de forca, mas é quase o mesmo esquema de Roda a Roda. 

Postado (editado)

Praticamente todos os programas que são ou foram apresentados pelo Silvio são muito bons. Vide Topa ou não topa, Tentação e até o próximo Programa Silvio Santos que permanece firme até hoje. E eu estava esperando a volta do Show do Milhão e tenho algumas lembranças muito engraçadas. Mas será que o próprio Silvio vai apresentar todas as edições ou vai ter participações das filhas? :headscratch:

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Postado

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

Postado
Em ‎08‎/‎02‎/‎2017 at 22:36, Helenaldo disse:

O que o SBT ta exibindo da warner, e só mesmo para acabar logo a cota de exibições, creio que os únicos que eles tão segurando mais mesmo e os filmes do Harry Potter, porque as outras franquias mesmo já era, pelo que eu soube Superman já rodou do SBT, Batman deve estar bem próximo de rodar também, e tenho certeza que a globo vai pegar esses, já que ultimamente eles tão desovando alguns clássicos da sessão da tarde no corujão.

na onde vc soube que superman já rodou e batman ?

Postado
2 horas atrás, vitorvi10321 disse:

na onde vc soube que superman já rodou e batman ?

Na page do cine belas artes no facebook, bom os filmes do batman eu sei que ainda não rodaram ja que semana que vem tem batman o retorno no sbt, mas superman não exibem desde 2014.

Postado

será que o SBT está atrás de produtoras de filmes ?

5 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

será que o SBT está atrás de produtoras de filmes ?

18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na page do cine belas artes no facebook, bom os filmes do batman eu sei que ainda não rodaram ja que semana que vem tem batman o retorno no sbt, mas superman não exibem desde 2014.

Postado
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Praticamente todos os programas que são ou foram apresentados pelo Silvio são muito bons. Vide Topa ou não topa, Tentação e até o próximo Programa Silvio Santos que permanece firme até hoje. E eu estava esperando a volta do Show do Milhão e tenho algumas lembranças muito engraçadas. Mas será que o próprio Silvio vai apresentar todas as edições ou vai ter participações das filhas? :headscratch:

Tem sites dizendo que pode ser a Maísa ou uma das filhas do Silvio, a Patrícia ou a Rebeca. 

Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só falta o Dudu Camargo apresentar :duh: 

Melhor nem pensar nessa possibilidade...

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      4441

Exibições de Chaves no SBT

2. marujita
      4441

3. Raphael
      4441

4. E.R
      4441

5. Raphael
      4441

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...