Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Avatar novo... Mês das mães! ^_^ 

Postado
42 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Avatar novo... Mês das mães! ^_^ 

Gostei muito desse avatar, Sâmara! Escolheu a personagem ideal para esse mês.

Postado
3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Olha Enzo vai me desculpar, mas depois da bobeira que ele falou, não é Mestre coisa nenhuma. É um otário. 

Também não tô sabendo não :headscratch: 

Postado

Ao comentar a morte de Jerry Adriani, ele disse que a pessoa com câncer deve ser realista e torcer para que sua vida não fique durando muito. Demonstrou Ignorância e preconceito.

Postado

Bom, não sei o que ele quis dizer, mas acho que ele disse que é melhor morrer do que sofrer com a doença.

Postado

Errado. Pela forma que ele falou, não existe nenhum tipo de tratamento e a pessoa deve resignar-se com a morte. 

Acredite, ouvir isso principalmente depois de ver a sua mãe passar por isso é um tiro no coração para quem está fazendo uma quimioterapia e já está deprimido.

Postado

Eu não vi a forma que ele falou, então não posso dizer muita coisa.

Tua mãe se recuperou?

Postado

Mudei a foto da capa e a assinatura, mas eu ainda estou pensando no que por no avatar. 

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu não vi a forma que ele falou, então não posso dizer muita coisa.

Tua mãe se recuperou?

Sim, graças a Deus.

Postado

Essa vai ser a minha melhor vigarice! :P

Postado
13 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa vai ser a minha melhor vigarice! :P

Pô, eu ia escrever isso. :lol:

Postado

@Ramyen Chapatin Esclarecendo aqui que não concordo tanto com o Faustão nisso, mas não deixo de respeitá-lo pela sua história e por outras qualidades.
De qualquer forma, que bom que sua mãe está bem. Fico feliz em saber que a fé dela foi maior do que qualquer coisa. Ela é um exemplo, parabéns.

Aqui está o momento em que Fausto fala isso: https://globoplay.globo.com/v/5821327/

Mas não quero aumentar essa discussão e desviar do assunto principal do tópico, para não gerar problemas.
E mais uma vez: parabéns pela força e determinação de sua mãe, Ramyen. <3

Postado

Em Homenagem ao mito!

Postado

@Gordon Botijão Legal. Será que é esse o Mito que o SBT tá falando nos intervalos comerciais? :P 

Postado
Agora, Eu sou Groot disse:

@Gordon Botijão Legal. Será que é esse o Mito que o SBT tá falando nos intervalos comerciais? :P 

Haha, na verdade o Mito que o sbt tá falando é o Silvio Santos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.