Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Gosto muito da saga do sapateiro de 78, mas esse semelhante de 73 eu adoro, ainda mais por causa da dublagem. As duas versões empatam. 

Postado

Ah e pessoal, ja foram quantos do dom caveira que passou no clube e quantos faltam?

Postado

Pelas minhas contas passaram cinco e faltam dois.

Postado
  • Autor

Seu Barriga: "Toda vez que eu falo com você termino falando bobagem !"

Chaves: "Só gosta amassada com farinha !"

:headscratch:

Postado

Eu tenho pra mim que esse episódio do sapateiro teve um texto traduzido literalmente e outro adaptado. Por alguma confusão alguns dubladores devem ter recebido o primeiro e outros o segundo, o que explicaria os diálogos non sense.

Postado

Talvez metade foi traduzido e/ou boa parte foi por puro improviso dos dubladores que não estavam tão acostumados ainda com a série.

Na minha opinião o que estraga esse episódio e sua dublagem beta é que há algumas piadas bem estranhas, não é como vc comparar aquela parte do "Não se diz cagueta se diz chupeta" essa sim ficou engraçada falo de outras que parecem frases de efeito jogadas por improviso e sem pensar muito. Não sei se eu expliquei direito mas...

Postado

Se esse episódio fosse dublado um pouco depois, as piadas provavelmente fariam mais sentido

Postado

Gostei desse episódio do Dom Caveira. Eu vi quando passou pela primeira vez em 2007, de madrugada. Fazia tanto tempo que eu não via que eu não lembrava direito desse episódio.

A cena da sessão espírita é quase igual a do episódio dos espíritos zombeteiros.

Postado

A maior diferença nessa sessão espirita é que nessa não tem aquelas caras e bocas que o Seu Madruga faz. :lol:

Postado

Alias o Chespirito adorava esse tema, e a critica ao espiritismo no fim kkk

Postado
21 horas atrás, Raphael disse:

Seu Barriga: "Toda vez que eu falo com você termino falando bobagem !"

Chaves: "Só gosta amassada com farinha !"

:headscratch:

Ele diz isso? :lol:

Eu entendia ele dizer: "Sua voz amassada com farinha!" :tonguemad: :muttley:

Postado
  • Autor

Sei lá, foi o que eu ouvi. O Gastaldi além de dizer uma coisa nada a ver ainda por cima não fala com a boca. :muttley:

Postado

Na versão em espanhol ele fala algo como: Mas foi sua culpa (acho que é isso)

Não compreendo de onde eles tiraram o Amassado com Farinha. :muttley:

Postado

Essas "pérolas" da dublagem da Maga, deixa ainda mais engraçado o episódio :lol: A última vez que eu tinha assistido ele, lembro que ri pra caramba :muttley:

Aliás, nem os outros episódios que possuem dublagem Beta, teve tanta "pérola" como esse do sapateiro :P

Postado

20/03/2017 - :emosbt: SP

13h44 - Guerra as Crianças (1979)

14h02 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

14h23 - O Show de Ioiôs (1974)

20/03/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Brincando de Escolinha (1973)

13h58 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

14h18 - O Show de Ioiôs (1974)

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.