Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, vitorvi10321 disse:

ata entendi , eu não comprei mais vim ter vontade agora. A amazonas tava até que fazendo um bom trabalho tendo até alguns episódios inéditos se não me engano , teve 8 boxes mais iria ter mais ,acabou não tendo.

Pois meu caro acho bem difícil de você conseguir, no mercado livre os caras tão cobrando o olho da cara pelos dvds que ao meu ver não valem tudo isso, eu mesmo só tenho 07 dvds do chapolin e uns 03 ou 04 do chaves, e que eu não assisto ja faz anos, não acessava o fórum na época dos dvds, mas já vasculhei aqui os posts antigos e vi que os preços dos boxes eram incompatíveis para a qualidade final do produto, se isso fosse lançado hoje, era alvo fácil das promoções de R$ 19,90 das americanas ou ate menos.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Pois meu caro acho bem difícil de você conseguir, no mercado livre os caras tão cobrando o olho da cara pelos dvds que ao meu ver não valem tudo isso, eu mesmo só tenho 07 dvds do chapolin e uns 03 ou 04 do chaves, e que eu não assisto ja faz anos, não acessava o fórum na época dos dvds, mas já vasculhei aqui os posts antigos e vi que os preços dos boxes eram incompatíveis para a qualidade final do produto, se isso fosse lançado hoje, era alvo fácil das promoções de R$ 19,90 das americanas ou ate menos.

foi isso que eu vi só tem no mercado livre e que preço heim acima de 60 reais muito caro.

la pra fora principalmente no mexico deve ter lançado um monte de dvd do chaves.

Postado

alguém sabe me dizer se o SBT ira dublar a 6° e a 7° temporada do chaves em desenho e o chapolin ?????

Postado
16 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

alguém sabe me dizer se o SBT ira dublar a 6° e a 7° temporada do chaves em desenho e o chapolin ?????

Só o SBT sabe responder, então não ;) E quando tiver dúvidas, use o tópico de Dúvidas CH :joinha: 

EDIT: Post N° 5200 :fogos: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Infelizmente qualquer dublagem que aconteça em CH atualmente ela seria mais desfalcada que o habitual até porque perdemos mais pessoas infelizmente. :(

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Só o SBT sabe responder, então não ;) E quando tiver dúvidas, use o tópico de Dúvidas CH :joinha: 

opa valeu

Postado

Vamos torcer pro SBT dar mais espaço para Chapolin e Chaveco nessa semana. :bispo:

Postado
21 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Vamos torcer pro SBT dar mais espaço para Chapolin e Chaveco nessa semana. :bispo:

sim e já deveria começar por hoje , principalmente em SP revezar chaves com chapolin ou outros. :feliz:

Postado

Creio que aos pouquinhos eles vão diminuindo as exibições do Chaves e aumentado a dos os outros personagens. Semana passada já foi melhor que as anteriores, então acho que tende a melhorar.

Postado

23/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Assistindo ao Jogo (1975)
14h06 - Viva a Independência! (1975)
14h23 - Animais Proibidos (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

23/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Assistindo ao Jogo (1975)

14h06 - Chaveco: Uma Mulher Fatal (1990)

14h18 - Animais Proibidos (1976)

Editado por Giovani Santos

Postado

E agora está passando "O Radinho do Quico" (1975) na Rede.

Editado: e agora, 14h06, começou o Chaveco. O episódio é "Uma Mulher Fatal" (não sei de que ano é esse).

Editado por JoãoB

Postado

Viva a Independência em SP :D 

Postado

Chaveco na Rede com o episódio "Uma Mulher Fatal" (1990). 

Editado por Giovani Santos

Postado

A cena que mostra o cachorro dormindo no sofá era cortada? Porque passou hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALLAN SIMON O nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.