Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Alguns comentários sobre o documentário "Tributo a Renato Aragão", que passou hoje na TV Globo :

:emoglobo:

RzUzIkF.png

Mostraram a época em que os Trapalhões se separaram em um período dos anos 80.

3XTn2Hx.png

Gostei que falaram do personagem Aparício, eu adorava esse personagem também.

kJ5kucy.png

A Xuxa contando que anos antes dela ir para a Globo, que o Renato Aragão convidou ela para fazer shows no Scala (que era um teatro que tinha no Leblon) junto com os Trapalhões.

ReMA8qx.png

Debby Lagranha dando depoimento sobre Renato Aragão.

YqYOprb.png

Rodrigo Sant'Anna, o Dodô da "Turma do Didi" falando sobre Renato Aragão.

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Programa da primeira temporada dos trapalhões, ainda na extinta TV Tupi em 1973....

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/02/2025 às 01:00, Professor Inventivo disse:

Programa da primeira temporada dos trapalhões, ainda na extinta TV Tupi em 1973....

Quando eu vi esse programa alguns dias atrás achei curioso ver que o Zacarias já estava no Os Trapalhões, pensava que ele só entrava no ano seguinte.

Editado por Odorico Paraguaçu

Postado
5 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

Quando eu vi esse programa alguns dias atrás achei curioso ver que o Zacarias já estava no Os Trapalhões, pensava que ele só entrava no ano seguinte.

Ele entrou no programa antes de gravar os filmes...

Postado

Mussum também entrou no programa antes de gravar os filmes ele entrou no programa quando eles ainda estavam na Record em 1972 e só foi participar dos filmes a partir do ano de 1976.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ator Dedé Santana, de 88 anos, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o ator deu entrada com um quadro de infecção urinária. No entanto, a situação se agravou e evoluiu para um problema renal, o que acabou necessitando de cuidados médicos intensivos.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/dede-santana-e-internado-em-hospital-no-rio

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

O ator Dedé Santana, de 88 anos, foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o ator deu entrada com um quadro de infecção urinária. No entanto, a situação se agravou e evoluiu para um problema renal, o que acabou necessitando de cuidados médicos intensivos.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/dede-santana-e-internado-em-hospital-no-rio

Felizmente já recebeu alta! :)

https://www.metropoles.com/celebridades/dede-santana-de-88-anos-recebe-alta-apos-internacao

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Postado

Muito boa postagem, porém dá um desânimo assistir isso com todas as coisas aparecendo na tela.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

2cQtp9C.jpeg

Renato Aragão na homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega no "Domingão".

1vOpG2n.png

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, no começo desse mês, entrou no catálogo do Prime Vídeo vários filmes dos trapalhões, se vocês reclamavam tanto da IA nos episódios de Chaves, vão dar uma olhada no que os caras fizeram com os trapalhões lá.

Aparentemente pegaram os filmes, jogaram no Capcut e ativaram a ferramenta de remasterização, ficou horrível.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Pessoal, no começo desse mês, entrou no catálogo do Prime Vídeo vários filmes dos trapalhões, se vocês reclamavam tanto da IA nos episódios de Chaves, vão dar uma olhada no que os caras fizeram com os trapalhões lá.

Aparentemente pegaram os filmes, jogaram no Capcut e ativaram a ferramenta de remasterização, ficou horrível.

Não adianta, enquanto não restaurarem os filmes a partir da película original a imagem vai ser uma porcaria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah... Saturações em família.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo deve vir o episódio da sinuca, esse faz tempo que não passa nas afiliadas. Nesse lote velho, parece que só o Chapolin tá colorido
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pela correção.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se coisa do stream, mas VTV no YouTube tá com o Aqui Agora
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.