Ir para conteúdo

Marcelo, se apresentando!

Featured Replies

Postado

Olá a todos! Sou Marcelo Henrique Jungbluth e tenho 18 anos. Alguns daqui eu já os conheço do FCH e espero que eles me conheçam também. :P

Já conheço o fórum a muito tempo, todavia quis me registrar só agora, Mas enfim, espero que eu seja bem vindo aqui e que eu aproveite bastante este espaço. :)

Postado

Bem vindo, Chespirito Vida e Obras. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Bem vindo, Chespirito Vida e Obras. 

Melhor blog do mundo que existiu, digo... :assobiando:

Postado

Seja muito bem-vindo amigo Panda. ^_^

Postado

Bem vindo, aproveitando o tópico me intrometo para também me apresentar :P apesar de só agora me apresentar, tô aqui já alguns meses. Queria trocar meu nick, como faço?

Editado por leoch123

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Seja muito bem-vindo amigo Panda. ^_^

Valeu amigo!

1 minuto atrás, leoch123 disse:

Bem vindo, aproveitando o tópico me intrometo para também me apresentar. :P

:what:

Postado

Bem vindo, Marcelo. :D

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Valeu amigo!

Não há de queijo, só de batata.

4 minutos atrás, leoch123 disse:

Bem vindo, aproveitando o tópico me intrometo para também me apresentar :P apesar de só agora me apresentar, tô aqui já alguns meses. Queria trocar meu nick, como faço?

Bem-vindo também Leo, boa estratégia se intrometer apresentar no tópico de apresentação do Marcelo. :P

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Não há de queijo, só de batata.

Bem-vindo também Leo, boa estratégia se intrometer apresentar no tópico de apresentação do Marcelo. :P

Valeu Carne seca, também sou do FCH. :D 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, leloedi disse:

Bem vindo, Marcelo. :D

Obrigado cara! :)

Postado

Sejam todos Bem Vindos!

15 minutos atrás, leoch123 disse:

Queria trocar meu nick, como faço?

Aqui:

Postado

O campeão do "O PRE$$0" do FCH! Haha, bem vindo cara, espero que goste daqui assim como gosta do Fórum Chaves. :D:)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O campeão do "O PRE$$0" do FCH! Haha, bem vindo cara, espero que goste daqui assim como gosta do Fórum Chaves. :D:)

Valeu @Don_aCHiles! E já estou gostando daqui! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.