Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Mas também tem uma galera que realmente tem medo de se expressar na sociedade, e usa a internet para isso.

Será que é por causa do preconceito (ou encheção de saco) de vocês?

Editado por Baratinha

Postado

Será que é por causa do preconceito (ou encheção de saco) de vocês?

Pode ser.
Postado

e volto a dizer: na internet voc ve jovens pseudos ateus aos montes, e aqui do outro lado, conta nos dedos....

"Pseudo ateus" hue

Garanto que a maioria dos verdadeiros ateus não se expressam por medo de represália, CERTEZÍSSIMA. Faz alguns meses descobriram que o cara era ateu e ele quase foi linchado, foi de dar vergonha aquilo...

Postado

"Pseudo ateus" hue

Garanto que a maioria dos verdadeiros ateus não se expressam por medo de represália, CERTEZÍSSIMA. Faz alguns meses descobriram que o cara era ateu e ele quase foi linchado, foi de dar vergonha aquilo...

nossa e quantos religiosos já morreram??

represália, se fosse assim, nem existiria ateu no Brasil que é um país de pura religião!

Postado

é que meu caro, não tem como negar que ateismo virou modinha na internet!!! me diga na vida real quantos ateus voce conhece?

Vários.

Na verdade o que virou moda não foi o ateísmo em si, mas sim o penamento arrogante de que ateus são mais inteligente.

O número de ateus aumentou consideravelmente nos últimos anos, isso é inegável. Mas aumentou porque, com opassar do tempo, as pessoas foram adquirindo a liberdade de pensar e ter opiniões próprias.

Postado

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Postado

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Uma consequência, boa, não acha?

Postado

Uma consequência, boa, não acha?

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Postado

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Postado

pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem

Por que?

Editado por Baratinha

Postado

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Postado

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Exato, crianças (pequenas)devem ser abstemias a esse assunto. :lol:

Postado

Por que?

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Postado

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Isso que eu quis dizer com acreditar ou não. :joinha:

Postado

Elas podem saber sobre deus, mas não sobre ateísmo? Ou seja, só serão felizes com deus no coração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Nova camisa da seleção brasileira.
  2. E.R

SBT

E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como foi o final do "Programa da Virgínia" no SBT.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    São Paulo 0 x 1 Palmeiras
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 ✔️ Episodio 270 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.2 ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.