Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado (editado)

Mas também tem uma galera que realmente tem medo de se expressar na sociedade, e usa a internet para isso.

Será que é por causa do preconceito (ou encheção de saco) de vocês?

Editado por Baratinha
Postado

Será que é por causa do preconceito (ou encheção de saco) de vocês?

Pode ser.
Postado

e volto a dizer: na internet voc ve jovens pseudos ateus aos montes, e aqui do outro lado, conta nos dedos....

"Pseudo ateus" hue

Garanto que a maioria dos verdadeiros ateus não se expressam por medo de represália, CERTEZÍSSIMA. Faz alguns meses descobriram que o cara era ateu e ele quase foi linchado, foi de dar vergonha aquilo...

Postado

"Pseudo ateus" hue

Garanto que a maioria dos verdadeiros ateus não se expressam por medo de represália, CERTEZÍSSIMA. Faz alguns meses descobriram que o cara era ateu e ele quase foi linchado, foi de dar vergonha aquilo...

nossa e quantos religiosos já morreram??

represália, se fosse assim, nem existiria ateu no Brasil que é um país de pura religião!

Postado

é que meu caro, não tem como negar que ateismo virou modinha na internet!!! me diga na vida real quantos ateus voce conhece?

Vários.

Na verdade o que virou moda não foi o ateísmo em si, mas sim o penamento arrogante de que ateus são mais inteligente.

O número de ateus aumentou consideravelmente nos últimos anos, isso é inegável. Mas aumentou porque, com opassar do tempo, as pessoas foram adquirindo a liberdade de pensar e ter opiniões próprias.

Postado

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Postado

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Uma consequência, boa, não acha?

Postado

Uma consequência, boa, não acha?

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Postado

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Professor Baratinha
Postado (editado)

pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem

Por que? Editado por Baratinha
Postado

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Postado

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Exato, crianças (pequenas)devem ser abstemias a esse assunto. :lol:

Postado

Por que?

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Postado

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Isso que eu quis dizer com acreditar ou não. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Elas podem saber sobre deus, mas não sobre ateísmo? Ou seja, só serão felizes com deus no coração?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8222

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      1526

SBT

3. E.R
      396

MARVEL / DC

4. E.R
      434

Sonic The Hedgehog

5. Doutor Chimoltrúfio
      528

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...