Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Exatamente, eles ainda não tem preparo psicológico para esses assuntos. Por isso eu sou contra ficar embutindo qualquer tipo de dogma ou crença na cabeça dos pequenos.

Postado

Elas podem saber sobre deus, mas não sobre ateísmo? Ou seja, só serão felizes com deus no coração?

Eu acho que ele quis dizer que a criança tem que seguir o que o seus pais creem, enquanto são imaturas

Postado

Eu acho que ele quis dizer que a criança tem que seguir o que o seus pais creem, enquanto são imaturas

Acho que ele não deixa de estar correto, se a criança tiver com 5 reais pra comprar um lanche, passa numa igreja e o líder dela fala que se ele der estes 5 reais a vida dele vai melhorar, vai ter mais amiguinhos, ganhar doce de graça, etc o mesmo acontece com os adultos.

Depois de um certo tempo, todo mundo já está mais maduro o suficiente para entender o que quiser da vida, o difícil é convencer a sociedade e a família, que sempre vai te ver como criança.

Postado

Mesma coisa para opção sexual, as crianças não são maturas suficiente para saber exatamente o que são.

Postado

Mesma coisa para opção sexual, as crianças não são maturas suficiente para saber exatamente o que são.

Não existe opção sexual...

Postado

Não concordo que crianças tenham opinião formada, e outra, medo do "preconceito" por serem ateus???? quem sofre mais preconceito é justamente quem cre em Deus... temos que admitir que sim, muita molecada q nem sabe oq é a vida e oq qr dela, diz que é ateu para ter um "ar de superioridade"...

Postado

Não concordo que crianças tenham opinião formada, e outra, medo do "preconceito" por serem ateus???? quem sofre mais preconceito é justamente quem cre em Deus... temos que admitir que sim, muita molecada q nem sabe oq é a vida e oq qr dela, diz que é ateu para ter um "ar de superioridade"...

Pois não, atéismo para alguns é igual ao satanismo.Ateus sofrem mais preconceito sim...

Postado

Pois não, atéismo para alguns é igual ao satanismo.Ateus sofrem mais preconceito sim...

acho que ai voc esta equivocado, se o ateu nao cre em Deus, pq causa, motivo, razão ou circustancia, acreditaria no diabo???

nunca vi um ateu ser excluido ou ridicularizado em nenhum lugar, ja os crentes em Deus...

Postado

acho que ai voc esta equivocado, se o ateu nao cre em Deus, pq causa, motivo, razão ou circustancia, acreditaria no diabo???

nunca vi um ateu ser excluido ou ridicularizado em nenhum lugar, ja os crentes em Deus...

Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :lol:

Eu digo que essa é visão do pessoal sobre os Ateus(Que acreditam no diabo) e eu já vi muitos ateus discriminados.Cristão bem poucos...

Postado

Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :lol:

Eu digo que essa é visão do pessoal sobre os Ateus(Que acreditam no diabo) e eu já vi muitos ateus discriminados.Cristão bem poucos...

discriminados como??? chamados de fanaticos e que estão atrasando a "evolução" humana??? cristão bem poucos?? acho que voc nunca viu comentários a respeito dos evangélicos :P

Postado

discriminados como??? chamados de fanaticos e que estão atrasando a "evolução" humana??? cristão bem poucos?? acho que voc nunca viu comentários a respeito dos evangélicos :P

É diferente, comentários irônicos sobre religiosos tem aos montes.Mas discrimio real, é maior com Ateus, causam mais estranheza...

Postado

Ah, os ateus discriminam bem mais os cristão cara, pode ver no Facebook aí que o que mais tem são páginas de ateus falando mal dos religiosos

Postado

É diferente, comentários irônicos sobre religiosos tem aos montes.Mas discrimio real, é maior com Ateus, causam mais estranheza...

mas como é essa discriminação?!?!?!

Postado

Ah, os ateus discriminam bem mais os cristão cara, pode ver no Facebook aí que o que mais tem são páginas de ateus falando mal dos religiosos

Geralmente as páginas do Facebook colocam tirinhas/imagens como forma de humor. O público dela são os ateus e não os religiosos.

Por exemplo:

17714_544749762222277_1771350979_n.jpg

Mas também há outras que são postadas para que os usuários se expressem nos comentários:

733965_550833154947271_1272760729_n.jpg

Postado

Isso é modinha.Tem de Ateu também, nada para ser levado a sério.

mas como é essa discriminação?!?!?!

Meus tios acham atéismo uma coisa absurdo.Um garoto da minha cidade sofreu bullyng por ser ateu e etc...

Não tem como negar que o Atéismo causa mais estranheza.

E o Zé ilustrou bem a situação...

Editado por GERÚNDIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.