Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

:joinha:

Quinta... :joinha:

Certeza???? Mas quinta foi dia 28... a comemoração é no mesmo dia no mundo todo... Qualquer dúvida é só abrir o examine no dia 26, vai ta escrito: DATA DA COMEMORAÇÃO

Postado

Certeza???? Mas quinta foi dia 28... a comemoração é no mesmo dia no mundo todo... Qualquer dúvida é só abrir o examine no dia 26, vai ta escrito: DATA DA COMEMORAÇÃO

Putz, tens razão, me confundi totalmente! :lol:

Qual sua religião, Felipe?

Postado

Putz, tens razão, me confundi totalmente! :lol:

Qual sua religião, Felipe?

A mesma que a sua não é óbvio??? :what::lol:

Só que estou afastado, fui publicador não batizado, e dai perdi o privilégio, mas minha familia é... Estou indo raramente, mais em assembleias e congressos vou sempre...

Editado por Don CHelipe

Postado

A mesma que a sua não é óbvio??? :what::lol:

Só que estou afastado, fui publicador não batizado, e dai perdi o privilégio, mas minha familia é... Estou indo raramente, mais em assembleias e congressos vou sempre...

Legal saber disso, nem sabia :tonguemad:

Aliás, eu jurava que tinha sido Quinta, mais agora que parei pra pensar foi Terça mesmo...

Editado por Gogetareborn

• 2 semanas depois...
Postado

Tem alguns amigos meus que fazem o culto no Facebook, compartilham umas 1000 frases de Deus, 60% dos salmos da Bíblia e atualizando seu Status de como a sua religião é boa. Como alguns ateus posers que postam tudo que se diz respeito á religião enchendo o saco...

Só aqui que é assim?

Postado

Na boa, esses ateus enchem o saco mais do que os crentes. Compartilham o tempo todo imagens questionando a religião, querendo mostrar pro mundo todo que são ateus!

Postado

Se bem que tem muito crente assim também...

Postado

O Facebook por si só já é uma mer**.

Postado

Acho que o Facebook é um retrato do que as pessoas são na internet, não é tão ruim assim, a ideia é interessante.

Postado

Tem alguns amigos meus que fazem o culto no Facebook, compartilham umas 1000 frases de Deus, 60% dos salmos da Bíblia e atualizando seu Status de como a sua religião é boa. Como alguns ateus posers que postam tudo que se diz respeito á religião enchendo o saco...

Só aqui que é assim?

Simples, configure sua linha do tempo para aparecer apenas as atualizações de quem você quer ver. Eu fiz isso.

• 1 mês depois...
Postado

O que vocês pensam sobre os Testemunhas de Jeová?

Postado

Chato define.

Postado

Nada contra. Desde que não venham aqui em casa vender livrinho.

Postado

É uma mer** e ao mesmo tempo é muito bom.
Postado

O pessoal reclama tanto de testemunhas de jeová mas eles nem costumam vir encher o saco aqui em casa,

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás com todo respeito ao Chapolin, e ao chaves velho e gordo, mas nas próximas semanas já pode vir Churros, Seu Madruga Sapateiro que ainda não apareceram nesse ciclo. Chapolin já tá semi nacional mesmo, e se bobear tá em mais regionais que esse horário das 10h. E bombou, chegou a 5 pontos, Demoraram 1 ano pra perceber que a faixa de Chaves e Chapolin é essa, só falta agora perceberem que ninguém ver Luccas Toon e devolvam o horário do sábado 06h as 07h00 pro Clube do Chaves tbm. Único problema é que a exibição perde o sentido quando ela chega a 5 pontos e na sequência vem a Telesena derrubar pra 3 pontos, essa exibição tinha que entregar direto pro Celso, e a Telesena passou da hora de ir pra algum intervalo no meio do Celso ou da Patrícia.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ótima audiência!! O horário das 10h00 da manhã, também ajudou bastante, pois é mais acessível para o público
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O queima filme registrando mais audiência que a grade inteira do SBT em um dia útil.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É só aqui no fórum mesmo pra existir profissão de anotador fixo de episódios... 🙄

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.