Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

O que vocês pensam sobre os Testemunhas de Jeová?

Sou uma, e não consigo entender como o pessoal se incomoda com nós. Somos super educados, se está ocupado ou não quer atender, que diga.

Nada contra. Desde que não venham aqui em casa vender livrinho.

Nós nunca vendemos.

Postado

Chatos bagarai.
Postado

Que são meio chatos isso são, mas se batem aqui em casa eu os recebo com o maior respeito, eles só querem pregar a palavra de Deus e nada mais, não tem nada de errado nisso.

Mas eu não compro livrinho :P

Postado

Eles não vendem os livros

• 1 mês depois...
Postado

É impressão minha ou a religião Católica está cada vez mais parecida com a evangélica?

Postado

Em que sentido?

Postado

Em que sentido?

Essa coisa de querer que os jovens participem mais das missas, dando mais liberdade á eles criando esses eventos, expandindo nas redes sociais com o JMJ, etc.

Postado

Talvez isso se der ao foto de eles está perdendo seus fieis ao longo dos anos, só ver as últimas pesquisas. A estratégia deles é abordar o público jovem mesmo, em busca desse público. Mas não vejo êxito nisso, visto a igreja conservadora que é hoje.

Postado

Qualquer palavra sendo de Deus é bem vinda seja de que religiao for , la em casa eles sao bem vindos eu adimiro eles e muito passao so nas ruas tentando levar a palavra de Deus para as pessoas .

Postado

Qualquer palavra sendo de Deus é bem vinda seja de que religiao for , la em casa eles sao bem vindos eu adimiro eles e muito passao so nas ruas tentando levar a palavra de Deus para as pessoas .

De certa forma, eles tentam fazer o trabalho de evangelização deles, como está escrito na própria bíblia: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho..."

Postado

Mas que enche o saco você estar dormindo e vem um cara querendo falar sobre a Bíblia em pleno domingo ás 7h da manhã, enche.

Postado

Mas que enche o saco você estar dormindo e vem um cara querendo falar sobre a Bíblia em pleno domingo ás 7h da manhã, enche.

Enche bem mais o saco num sábado de manhã cedo um cara estar com o carro estacionado na frente da sua casa ouvindo funk a todo o volume.

Na boa, se eu tivesse uma arma eu juro que saía pra fora e dava um tiro.

Postado

Enche bem mais o saco num sábado de manhã cedo um cara estar com o carro estacionado na frente da sua casa ouvindo funk a todo o volume.

O pior é que eu convivo com eles dois problemas. :(

Postado

Mas ninguém é obrigado a ouvir quando não estar com vontade... Se eu não tou a fim, nem vou atendê-los. Mas se estou sem fazer nada, não custa nada "perder" 5 minutinhos e pronto!

Postado

Mas ninguém é obrigado a ouvir quando não estar com vontade... Se eu não tou a fim, nem vou atendê-los. Mas se estou sem fazer nada, não custa nada "perder" 5 minutinhos e pronto!

Aí você ''perde'' o tempo e sono por causa de alguma coisa que não está interessado em ouvir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.