Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

O que vocês pensam sobre os Testemunhas de Jeová?

Nada contra. Eu não os atendo mesmo e eles também não insistem em entrar. No geral, não afetam em nada na minha vida.

Postado

Aí você ''perde'' o tempo e sono por causa de alguma coisa que não está interessado em ouvir.

Ah, mas eu disse quando não estivesse fazendo nada... Do contrário, também não atenderia!

Postado

Aí você ''perde'' o tempo e sono por causa de alguma coisa que não está interessado em ouvir.

Se voce acha que ouvir a palavra de Deus é perder tempo nao posso faze nada .

Postado

Vocês acham que é verdade essa história de que o Papa está quebrando protocolos e tal atendendo aos fiéis e passando para as pessoas uma imagem humilde?

Eu acho que a Igreja Católica disse pra ele se comportar dessa forma pra atrair mais pessoas pro catolicismo.

Postado

Pelo que ouvi dizerem ele sempre foi "humilde", mesmo quando cardeal (que também já era um cargo elevado). Fato que ele usava transporte coletivo, e sempre tinha esse contato direto com o povo... Acho que isso já é dele mesmo, e indepente da Igreja. Eu acho...

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu acho que não.

Na minha opinião esse é o jeito dele mesmo.

Postado

Ou então, sendo humilde e falando com todo mundo ele está sendo um papa revolucionário e tal ou ele recebeu a permissão da Igreja para se comportar desse jeito?

Talvez os outros papas também fossem humildes mas a Igreja não tinha permitindo que eles demonstrassem sua humildade para o povão.

Postado

Ou então, sendo humilde e falando com todo mundo ele está sendo um papa revolucionário e tal ou ele recebeu a permissão da Igreja para se comportar desse jeito?

Talvez os outros papas também fossem humildes mas a Igreja não tinha permitindo que eles demonstrassem sua humildade para o povão.

Eu creio que a Igreja não iria interferir nessa questão... Mas ao menos, com esse jeito ele tá ganhando bem mais popularidade que seu antecessor.

Postado

Eu creio que a Igreja não iria interferir nessa questão... Mas ao menos, com esse jeito ele tá ganhando bem mais popularidade que seu antecessor.

Isso é. Mas quanto a Igreja, eu acho que ela interferiria sim pois até o comportamento do papa serve como forma de atrair fiéis ou trazer de volta aqueles que tenham desistido do catolicismo. Fazer o papa parecer um cara normal como qualquer um e tal. Porque como você lembrou o comportamento do papa antigo teve efeito contrário.

Postado

Perguntei no outro fórum e vou perguntar aqui.

Qual a opinião de vocês sobre o que fizeram na marcha das vadias sábado? Pra quem não sabe, elas quebraram santos e algumas se masturbaram com eles e tal.

Postado

que se explodam

Postado

Os santos ou as pessoas que o quebraram? :P

Postado

Qual a opinião de vocês sobre o que fizeram na marcha das vadias sábado? Pra quem não sabe, elas quebraram santos e algumas se masturbaram com eles e tal.

Achei um desrespeito com a religião católica. Não sabem protestar com inteligência, isso pra mim não se qualifica um protesto, e sim um despeitoso.

Postado

Essa ''marcha das vadias'' já está ficando tão chato quanto o FEMEN...

Postado

Os santos ou as pessoas que o quebraram? :P

As duas coisas :P

Bom, pra mim isso é só pretexto pra fazer baderna

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rayan (atacante / Bournemouth)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de TIO JOÃO em Exibições Internacionais
    Mais falso que nota de três reais, portanto...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube Cancelado! Como que apaga ESSE TÓPICO?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.