Postado 27 de Julho de 2013 12 anos O que vocês pensam sobre os Testemunhas de Jeová? Nada contra. Eu não os atendo mesmo e eles também não insistem em entrar. No geral, não afetam em nada na minha vida.
Postado 27 de Julho de 2013 12 anos Aí você ''perde'' o tempo e sono por causa de alguma coisa que não está interessado em ouvir. Ah, mas eu disse quando não estivesse fazendo nada... Do contrário, também não atenderia!
Postado 27 de Julho de 2013 12 anos Aí você ''perde'' o tempo e sono por causa de alguma coisa que não está interessado em ouvir. Se voce acha que ouvir a palavra de Deus é perder tempo nao posso faze nada .
Postado 27 de Julho de 2013 12 anos Vocês acham que é verdade essa história de que o Papa está quebrando protocolos e tal atendendo aos fiéis e passando para as pessoas uma imagem humilde? Eu acho que a Igreja Católica disse pra ele se comportar dessa forma pra atrair mais pessoas pro catolicismo.
Postado 27 de Julho de 2013 12 anos Pelo que ouvi dizerem ele sempre foi "humilde", mesmo quando cardeal (que também já era um cargo elevado). Fato que ele usava transporte coletivo, e sempre tinha esse contato direto com o povo... Acho que isso já é dele mesmo, e indepente da Igreja. Eu acho... Editado 27 de Julho de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 28 de Julho de 2013 12 anos Ou então, sendo humilde e falando com todo mundo ele está sendo um papa revolucionário e tal ou ele recebeu a permissão da Igreja para se comportar desse jeito? Talvez os outros papas também fossem humildes mas a Igreja não tinha permitindo que eles demonstrassem sua humildade para o povão.
Postado 28 de Julho de 2013 12 anos Ou então, sendo humilde e falando com todo mundo ele está sendo um papa revolucionário e tal ou ele recebeu a permissão da Igreja para se comportar desse jeito? Talvez os outros papas também fossem humildes mas a Igreja não tinha permitindo que eles demonstrassem sua humildade para o povão. Eu creio que a Igreja não iria interferir nessa questão... Mas ao menos, com esse jeito ele tá ganhando bem mais popularidade que seu antecessor.
Postado 28 de Julho de 2013 12 anos Eu creio que a Igreja não iria interferir nessa questão... Mas ao menos, com esse jeito ele tá ganhando bem mais popularidade que seu antecessor. Isso é. Mas quanto a Igreja, eu acho que ela interferiria sim pois até o comportamento do papa serve como forma de atrair fiéis ou trazer de volta aqueles que tenham desistido do catolicismo. Fazer o papa parecer um cara normal como qualquer um e tal. Porque como você lembrou o comportamento do papa antigo teve efeito contrário.
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Perguntei no outro fórum e vou perguntar aqui. Qual a opinião de vocês sobre o que fizeram na marcha das vadias sábado? Pra quem não sabe, elas quebraram santos e algumas se masturbaram com eles e tal.
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Qual a opinião de vocês sobre o que fizeram na marcha das vadias sábado? Pra quem não sabe, elas quebraram santos e algumas se masturbaram com eles e tal. Achei um desrespeito com a religião católica. Não sabem protestar com inteligência, isso pra mim não se qualifica um protesto, e sim um despeitoso.
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Essa ''marcha das vadias'' já está ficando tão chato quanto o FEMEN...
Postado 31 de Julho de 2013 12 anos Os santos ou as pessoas que o quebraram? As duas coisas Bom, pra mim isso é só pretexto pra fazer baderna
Crie uma conta ou entre para comentar