Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Marchas das Vadias e Femem é a maior viadagem!!!

Pq não lutam para que as mulheres também possam ir as guerras?

Postado

Elas desrespeitam a religião em um protesto em que elas exigem respeito

Postado

É exatamente o que eu penso. Pessoas desse nível não tem o menor direito de se exigir por respeito, em qualquer âmbito.

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Professores ateus fazem Unicamp cancelar evento sobre criacionismo
Eles afirmam que os criacionistas não possuem formação para falar sobre ciência.

Professores+ateus+fazem+Unicamp+cancelar

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), uma das universidades públicas mais respeitadas do país, cancelou um evento sobre criacionismo cedendo à pressão de professores ateus.

O “1° Fórum de Filosofia e Ciência das Origens” estava marcado para acontecer no dia 17 de outubro tendo até a participação do físico americano Russell Humphreys, mas foi cancelada um dia antes.

Professores da própria instituição se reuniram e enviaram e-mails para a reitoria dizendo que a Unicamp não era o lugar ideal para discutir o criacionismo.

“Que façam isso numa igreja”, disse o professor de física Leandro Tessler, segundo informações da revista IstoÉ. “É embaraçoso dar credibilidade a esse tipo de doutrina não científica.”
Para este fórum estavam confirmadas a participação de cinco estudiosos ligados ao “criacionismo científico”, incluindo o professor de arqueologia Rodrigo Silva, da Universidade Adventista de São Paulo (Unasp). “Fomos boicotados por um grupo de professores ateus”, disse ele. Silva acredita que no mundo científico “quem discorda de Darwin é queimado na fogueira”.

Ao comentar o cancelamento do Fórum a Unicamp alegou que “faltavam integrantes que pudessem debater o tema sob todos os pontos de vista”, mas os palestrantes não concordam com a explicação da Universidade.

“É interessante notar que, em uma universidade pública, pessoas que se autointitulam ‘guardiões do saber’ cancelem palestras”, escreveu o bioquímico Marcos Eberlin, professor da Unicamp.
O professor de matemática Samuel Oliveira contestou as críticas e disse que os professores ateus se manifestaram porque “criacionistas não têm formação para falar de ciência”.

Em 2007 um caso parecido aconteceu na universidade, quando o bioquímico americano Fazale Rana esteve no Brasil para falar sobre o “design inteligente”, os professores ateus conseguiram retirar o logo da instituição dos cartazes da palestra, mas não conseguiram cancelar a conferência.

Informações do Gospel Prime
PS: retirado de um blog, não sei se é confiável. Link:

Editado por Victor235

Postado

Acho isso errado, se era apenas um evento para debater opiniões... Eles acreditam em algo e expõe isso, por quê não podem os outros que acreditam em outra coisa exporem a deles? E não é por nada, mas o dr. Rodrigo Silva é um cara extremamente inteligente e não é nem um pouco do tipo "religioso fanático"... Enfim... Isso não vai obrigar eles a mudarem a maneira de pensar!

Postado

NOTÍCIAS
Revoltado, Valdemiro Santiago diz: "Tentam destruir meu ministério":

5674a00db2baeb58f30ce2feb0f398ce.jpg

Com a perda de horários na Rede 21 e na Band, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez um discurso inflamado na noite da última terça (29).

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Valdemiro disse que estão tentando destruir a sua congregação: "Não é a primeira vez que isso acontece. Tentam destruir meu Ministério. Lembro que eu estava feliz numa rádio. Um dia chegou a polícia e confiscou tudo. Disseram: 'o senhor está preso'. Fecharam a rádio, mas o dono mesmo da rádio nada sofreu. Eu perguntei, 'mas por quê?'. E um policial me disse: 'O senhor é a bola da vez'. Digo apenas uma coisa: Não vão apagar minha luz".

O apóstolo perdeu cerca de 21 horas na programação da Rede 21, além da faixa das 4h às 6h45 na Rede Bandeirantes, por não ter pagado em dia as mensalidades para o grupo, que acabou aceitando uma polpuda proposta da Igreja Universal do Reino de Deus para ocupar estes horários.

Valdemiro tem procurado alternativas para sanar esta grande perda: além de negociar a compra da concessão de TV do Grupo Abril, onde até setembro era exibida a MTV Brasil, rumores dizem que Valdemiro tem negociado compra de ações da RedeTV!.

Procurada, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negou que esteja vendendo totalmente ou parte de suas ações.

Fonte: UOL TV

Postado

Escorreu uma lágrima aqui de tanta emoção do necessitado, pobre e vencedor trabalhador brasileiro. q

SEMPRE ele está sendo perseguido, é incrível.

Postado

Nossa, atrasou os pagamentos das emissoras? Tem coisa aí...

Postado

Pra mim esse cara perdeu a moral, quando mandou aquela carta pedindo aos fiéis para inventar milagres, e sair contando... É um aproveitador, sem dignidade! Fazendo comércio da religião... Infelizmente isso tá bem comum! :(

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Valdemiro Santiago diz que está perdendo espaço para 'quadrilha' na TV:

3abr2012---culto-do-pastor-valdermiro-sa

Valdemiro Santiago, da igreja Mundial, na quarta-feira, em novo e raivoso ataque a Edir Macedo, insinuou que ele está definhando como um inseto e questionou a origem do dinheiro utilizado na compra da Record.

Reclamou do papel da Justiça, da sua lentidão em relação às denúncias que pesam sobre seu concorrente, entendendo que em outro lugar ele já estaria atrás das grades.

Mas, certamente orientado a não citar nomes, apenas fazendo-se entender para os seus fiéis, repetiu que irá sempre tachá-los de lobos – com direito a vinheta – e de quadrilha.

Agora, instalado no canal 25 UHF, além da Rede TV!, Valdemiro tem procurado testar o alcance da sua programação, apostando que o efeito será o mesmo dos tempos da Rede 21 ou Band, de onde, segundo ele, Edir Macedo tomou o seu lugar.

Valdemiro reclamou também que tem perdido espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal – "Entrou uma quadrilha aí, né?". E, por fim, deixou como desafio no ar – "me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!".

O tiroteio, por enquanto, é de um lado só. Até agora, pelo menos, não se ouviu nem Edir Macedo e nem ninguém da sua igreja rebater a esses ataques de Valdemiro.

OUTRO DETALHE:

A coluna teve o cuidado de procurar a assessoria de imprensa da Igreja Universal e enviar um email para saber como esses ataques foram recebidos.

Não houve uma resposta até o fechamento. O espaço, de qualquer maneira, continuará à disposição.

UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Valdemiroo...
Não fala desse jeito que senão teu filme queeeima '-'

Editado por Biia*~*

Postado

Valdemiroo...

Não fala desse jeito que senão teu filme queeeima '-'

Ihh amiga... O filme desse cara já tá queimado a tanto tempo, que tu nem faz idéia... O cara que manda os fiéis fingirem "curas" para aumentar a audiência tem moral pra alguma coisa ainda? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

O que vocês acham disso?

http://www.youtube.com/watch?v=pHbsxP3UL_U

Postado

Pra mim não passam de charlatões, e de aproveitadores... Respondo sua pergunta, com outra pergunta: O que acham disso aqui?

carta.jpeg

Editado por JoelJunior15

Postado

Quanto ao vídeo, dá pra ver claramente que a menina está viva o tempo todo, inclusive acabou abrindo os olhos e se mexendo antes da hora. Os caras além de serem ladrões e caras de pau, ainda por cima não sabem encenar direito.

E essa carta, eu tinha visto há um tempo atrás.

Definitivamente odeio essa religião!

Editado por Rodrigo370

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.