Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Oq importa saber as várias teorias de conspirações ? Pode ser que até algumas sejam verdades, mas de q adianta ? Minha fé n será abalada por qualquer coisa, vou continuar acreditando em Deus, e n no q o pastor fala, já vi pastor mal intencionado, meu foco é em cristo, e não na pessoa do pastor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Que teoria de conspiração truta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é mitologia, antropoligia, estudo de civilizações antigas.... ESTUDA, LÊ, TIRE SUAS CONCLUSÕES EM ALGO SÓLIDO FORA A BIBLIA.

Postado

Mas o que seria evolução do espírito?

Quando o espírito entra em uma certa paz, conserta todos os erros...

Resumindo: Caminho para chegar à perfeição.

Postado

Quando o espírito entra em uma certa paz, conserta todos os erros...

Resumindo: Caminho para chegar à perfeição.

Mas que tipo de erros?

Postado

Mas que tipo de erros?

Acredito que sejam os pecados

Postado

Mas que tipo de erros?

Acredito que sejam os pecados

Certamente isso. Mas erros em geral, coisas ruins que te afetam e afetam os outros.

Postado

Certamente isso. Mas erros em geral, coisas ruins que te afetam e afetam os outros.

Os pecados são os mesmos do cristianismo?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Que teoria de conspiração truta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é mitologia, antropoligia, estudo de civilizações antigas.... ESTUDA, LÊ, TIRE SUAS CONCLUSÕES EM ALGO SÓLIDO FORA A BIBLIA.

Podexá, reservar um tempo na minha agenda para isso...

Mas continuo me mantendo no argumento

Postado

Os pecados são os mesmos do cristianismo?

Creio que não. Geralmente falamos iniquidades, falhas...

E, por exemplo, eles aceitam mais ou menos a homossexualidade.

Não ficam falando que isso é um pecado ou um erro contra Deus e coisas assim.

Postado

Creio que não. Geralmente falamos iniquidades, falhas...

E, por exemplo, eles aceitam mais ou menos a homossexualidade.

Não ficam falando que isso é um pecado ou um erro contra Deus e coisas assim.

Mas se eu tiver cometido erros em uma vida passada, e tiver ressuscitado nessa pra corrigir esses erros, como vou corrigi-los se eu não sei o que eu fiz?

Postado

Podexá, reservar um tempo na minha agenda para isso...

Mas continuo me mantendo no argumento

Usando só a biblia fica dificil, muitoooooooo dificil.

Postado

Usando só a biblia fica dificil, muitoooooooo dificil.

Vou me guiar pelo atlas de história então ? Hahahah

Postado

Mas se eu tiver cometido erros em uma vida passada, e tiver ressuscitado nessa pra corrigir esses erros, como vou corrigi-los se eu não sei o que eu fiz?

Percepção extra-sensorial, talvez.

Se o indíviduo atravessessou uma rua e ali foi assaltado na vida anterior, na encarnação seguinte ele teria um pressentimento de que não deve passar pelo local.

Editado por Chambón

Postado

Vou me guiar pelo atlas de história então ? Hahahah

¬¬ livros e mais livros, que tenham ligações e referencias fortes. Ou seja, uma base sólida para se acreditar.

Postado

¬¬ livros e mais livros, que tenham ligações e referencias fortes. Ou seja, uma base sólida para se acreditar.

Então a bíblia seria algo infunfado?

Postado

Então a bíblia seria algo infunfado?

Sim. A bíblia só se baseia nela mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.