Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Oq importa saber as várias teorias de conspirações ? Pode ser que até algumas sejam verdades, mas de q adianta ? Minha fé n será abalada por qualquer coisa, vou continuar acreditando em Deus, e n no q o pastor fala, já vi pastor mal intencionado, meu foco é em cristo, e não na pessoa do pastor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Que teoria de conspiração truta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é mitologia, antropoligia, estudo de civilizações antigas.... ESTUDA, LÊ, TIRE SUAS CONCLUSÕES EM ALGO SÓLIDO FORA A BIBLIA.

Postado

Mas o que seria evolução do espírito?

Quando o espírito entra em uma certa paz, conserta todos os erros...

Resumindo: Caminho para chegar à perfeição.

Postado

Quando o espírito entra em uma certa paz, conserta todos os erros...

Resumindo: Caminho para chegar à perfeição.

Mas que tipo de erros?

Postado

Mas que tipo de erros?

Acredito que sejam os pecados

Postado

Mas que tipo de erros?

Acredito que sejam os pecados

Certamente isso. Mas erros em geral, coisas ruins que te afetam e afetam os outros.

Postado

Certamente isso. Mas erros em geral, coisas ruins que te afetam e afetam os outros.

Os pecados são os mesmos do cristianismo?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Que teoria de conspiração truta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é mitologia, antropoligia, estudo de civilizações antigas.... ESTUDA, LÊ, TIRE SUAS CONCLUSÕES EM ALGO SÓLIDO FORA A BIBLIA.

Podexá, reservar um tempo na minha agenda para isso...

Mas continuo me mantendo no argumento

Postado

Os pecados são os mesmos do cristianismo?

Creio que não. Geralmente falamos iniquidades, falhas...

E, por exemplo, eles aceitam mais ou menos a homossexualidade.

Não ficam falando que isso é um pecado ou um erro contra Deus e coisas assim.

Postado

Creio que não. Geralmente falamos iniquidades, falhas...

E, por exemplo, eles aceitam mais ou menos a homossexualidade.

Não ficam falando que isso é um pecado ou um erro contra Deus e coisas assim.

Mas se eu tiver cometido erros em uma vida passada, e tiver ressuscitado nessa pra corrigir esses erros, como vou corrigi-los se eu não sei o que eu fiz?

Postado

Podexá, reservar um tempo na minha agenda para isso...

Mas continuo me mantendo no argumento

Usando só a biblia fica dificil, muitoooooooo dificil.

Postado

Usando só a biblia fica dificil, muitoooooooo dificil.

Vou me guiar pelo atlas de história então ? Hahahah

Postado

Mas se eu tiver cometido erros em uma vida passada, e tiver ressuscitado nessa pra corrigir esses erros, como vou corrigi-los se eu não sei o que eu fiz?

Percepção extra-sensorial, talvez.

Se o indíviduo atravessessou uma rua e ali foi assaltado na vida anterior, na encarnação seguinte ele teria um pressentimento de que não deve passar pelo local.

Editado por Chambón

Postado

Vou me guiar pelo atlas de história então ? Hahahah

¬¬ livros e mais livros, que tenham ligações e referencias fortes. Ou seja, uma base sólida para se acreditar.

Postado

¬¬ livros e mais livros, que tenham ligações e referencias fortes. Ou seja, uma base sólida para se acreditar.

Então a bíblia seria algo infunfado?

Postado

Então a bíblia seria algo infunfado?

Sim. A bíblia só se baseia nela mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.