Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Ok, a única coisa que eu queria dizer é que nunca na época do dilúvio haveria 6 bilhões de pessoas... Na época de Cristo, os estudiosos dizem que o mundo tinha mais ou menos 250 milhões de pessoinhas. E imagina então dois mil anos antes... Creio que apenas alguns milhões. ;)

Creio eu que a mudança de dois milênios não foi tão grande. Talvez tivesse cerca de 90 milhões de pessoas, ou mais até.

Postado

Apenas lembrando que se acreditarmos em Adão e Eva, vamos contra as evidencias de que o homem está ai há mais ou menos 250 mil anos ....

Postado

Nos dias de Noé, as pessoas estavam como hoje. Violência, imoralidade sexual etc. Se Deus quisesse destruí-las não teria avisado por meio de Noé. Morreu quem não quis entrar na arca, pois todos foram avisados.

Hoje as catastrofes e mortes foram causadas desde que o Diabo foi expulso a terra em 1914. Satanás desafiou a legitimidade da soberania de Deus e agora Deus está deixando que ele governe o mundo para provar que estava errado. E Deus está dando tempo para que todos ouçam a verdade e se arrependam.

Eu acredito em Deus, e acho que a biblia faz todo o sentido, por prever exatamente tudo que aconteceria hoje. Vocês querem se achar como Deus, querendo entender cada decisão dele ou porque de tudo e nem sabem no que acreditam.

Postado

Nos dias de Noé, as pessoas estavam como hoje. Violência, imoralidade sexual etc. Se Deus quisesse destruí-las não teria avisado por meio de Noé. Morreu quem não quis entrar na arca, pois todos foram avisados.

Ah, por favor, vai dizer que Noé avisou a todas as pessoas de todas as civilizações espalhadas no mundo inteiro? Sem telefones, computadores ou qualquer sistema de comunicação?

Sem falar que foi uma baita irresponsabilidade pensar que todo mundo ia acreditar num velho doido falando, aparentemente, asneiras. E nessa morreram crianças e bebês que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo.

Não, não justifica um atentado superior a Al-Qaeda. Não mesmo.

Hoje as catastrofes e mortes foram causadas desde que o Diabo foi expulso a terra em 1914.

Como assim em 1914?

Postado

Inocente, "esse" Deus, hein. Até porque, faz todo o sentido mandar um velho barbudo fazer profecias ao invés de ele mesmo ir lá. Querendo evitar a fadiga, né?

Eu acredito em Deus, e acho que a biblia faz todo o sentido, por prever exatamente tudo que aconteceria hoje. Vocês querem se achar como Deus, querendo entender cada decisão dele ou porque de tudo e nem sabem no que acreditam.

Isso é mérito dos escritores da bíblia, até porque, vendo como o mundo estava andando, era previsível a situação atual.

Como assim em 1914?

O que eu aprendi na minha antiga religião é que em 1914 foram selecionados os 144 mil ungidos, que irão reinar com Deus após o Juízo Final.

Postado

Se for em 1914 msm, Satanás então deve ter dedicado todo seu tempo livre em um novo projeto totalmente inovador, algo que seria chamado de Primeira Guerra Mundial.

Postado

A biblia diz o que acontece hoje? Ela por acaso previu a tecnologia e o avança da ciencia e da medicina? Previu a ida a lua?

Qual a referencia de que a biblia seja um livro veridico, salvo os fatos mais do que comprovados de que a igraja catolica escolheu os livros que iriam compor e adulterou totalmente a biblia, fazendo dela a crença que é hoje?

Postado

Se Deus existe por que ele "se esconde" dos humanos?

Postado

Se for em 1914 msm, Satanás então deve ter dedicado todo seu tempo livre em um novo projeto totalmente inovador, algo que seria chamado de Primeira Guerra Mundial.

Sim. Perceba que as condições mundias tem piorado desde 1914, inclusive com o aparecimento das grandes guerras mundiais. Tem até uma profecia muito legal da bíblia sobre a Onu, a Inglaterra e os Eua depois eu explico aqui.
Postado

Sim. Perceba que as condições mundias tem piorado desde 1914, inclusive com o aparecimento das grandes guerras mundiais. Tem até uma profecia muito legal da bíblia sobre a Onu, a Inglaterra e os Eua depois eu explico aqui.

Já li sobre essa profecia, das potencias mundiais, até discuti com meu pai sobre isso ontem. Eu acho interessante, mas "legal" é pra acabar, jovem. Ninguém que nasceu antes de 1900 tá vivo pra saber se não houveram alterações na bíblia, até porque, não sei se tu sabe, mas tanto os EUA quanto a Inglaterra já são potencias mundiais faz muito, muito, muito, muito tempo.

Postado

Teoria mais do que maluca, podiamos trocar qualquer entidade por estas.. fora que Japão, China são candidatas a novas potencias. ¬¬

Postado
  • Autor

Se Deus existe por que ele "se esconde" dos humanos?

Talvez o medo de ser humilhado, pois muitos sabem o quanto ele é um bos**.

Deus nunca vai poder criar um argumento bom que convença todos os agnósticos que o odeiam. Como eu. Se ele existir, eu não vou fingir que respeito ele, vou falar na cara dele todos os defeitos em sua "gestão": negligência, doença, suposto favoritismo, ausência, etc.

Postado

Talvez o medo de ser humilhado, pois muitos sabem o quanto ele é um bos**.

Deus nunca vai poder criar um argumento bom que convença todos os agnósticos que o odeiam. Como eu. Se ele existir, eu não vou fingir que respeito ele, vou falar na cara dele todos os defeitos em sua "gestão": negligência, doença, suposto favoritismo, ausência, etc.

bos** é você cara.

Editado por Ramyen

Postado
  • Autor

Eu daria um Deus muito melhor que Jeová. (YHWH, ou יהוה se preferir)

Postado

Já pensaram que talvez, nossa capacidade humana não seja capaz de compreender a existência de um ser incriável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.