Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Não tenho que implorar pelo perdão de algo que nunca se mostrou presente em minha vida. Isso se esse algo existe. E eu não acredito mesmo que exista, então foda-se. Mas supondo que esse Deus, esse Pai seja real, ele se encontra meio ausente de seus rebentos, não? Nem um pouco,ele esta presente em tudo,não sei se você sabe mais a teoria do Big Bang esta sendo derrubada,agora já se ensina em escolas americanas a teoria do universo elegante.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Gostaria de saber a opinião dos religiosos mais fervorosos sobre a história de Jó. Quero dizer, Deus matou pessoas, furtou o homem e o deixou atirado doente em prantos puramente para provar algo para Satanás e Jó é o pecador? Sim, quem sabe essa história não serviu para fortalecer a fé dos cristãos hoje, pois se Deus não tivesse feito nada a respeito, certamente seu nome santo seria deturpado com mentiras. Deus permitiu (e ainda permite o sofrimento de alguns) para mostrar que o homem não é capaz de governar a si mesmo... O ser humano foi criado por ele, portanto Deus tem o direito de fazer o que quiser com quem ele criou, e ninguém tem o direito de julgar se é correto ou não.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Nem um pouco,ele esta presente em tudo,não sei se você sabe mais a teoria do Big Bang esta sendo derrubada,agora já se ensina em escolas americanas a teoria do universo elegante. Rapaz, o que isso tem a ver com a existência de um Deus?
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Não tenho que implorar pelo perdão de algo que nunca se mostrou presente em minha vida. Isso se esse algo existe. E eu não acredito mesmo que exista, então foda-se. Mas supondo que esse Deus, esse Pai seja real, ele se encontra meio ausente de seus rebentos, não? Deus está sempre presente na vida dos que o procuram. Mas ele só atrai aqueles que vê algo bom no coração, portanto nós não devemos lançar pérolas aos porcos. Deus certamente se mostrará presente em sua vida se você procurar a ele.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Deus permitiu (e ainda permite o sofrimento de alguns) para mostrar que o homem não é capaz de governar a si mesmo... O ser humano foi criado por ele, portanto Deus tem o direito de fazer o que quiser com quem ele criou, e ninguém tem o direito de julgar se é correto ou não. c******, você acha razoável isso? Deus está sempre presente na vida dos que o procuram. Mas ele só atrai aqueles que vê algo bom no coração, portanto nós não devemos lançar pérolas aos porcos. Deus certamente se mostrará presente em sua vida se você procurar a ele. Eu já procurei quando mais novo. Deveria ter gasto esse tempo assistindo Chapolin. OBS: Procurei o Deus cristão, que fique claro. Que aparentemente é o Deus ao qual você está se referindo.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos c******, você acha razoável isso? Sim, se não fosse isso certamente nós não estaríamos aqui hoje. E não teríamos a oportunidade de viver para sempre conforme prometido na Bíblia.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Rapaz, o que isso tem a ver com a existência de um Deus? A teoria do universo elegante fala que o universo não pode ter sido criado ao acaso,a distancia da terra em relação ao sol,o angulo em que a terra se encontra em relação ao sol não pode ter surgido ao acaso,Alguem ou algo deve ter criado isso,e já existem teorias cientificas que provam isso.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Deus permitiu (e ainda permite o sofrimento de alguns) para mostrar que o homem não é capaz de governar a si mesmo... O ser humano foi criado por ele, portanto Deus tem o direito de fazer o que quiser com quem ele criou, e ninguém tem o direito de julgar se é correto ou não. Eu entendo o seu ponto de vista, mas qual é a relação do que ocorre hoje do que ocorreu com Jó? Jeová causou o sofrimento e amargura do rapaz, não foi a incompetência do mesmo. Tudo que ele lutou pra conseguir e conquistar, Jeová destruiu apenas para provar que ele era soberano e que tinha razão? Como disse o V. Jara, você acha isso razoável?
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Por isso que eu admito: às vezes sinto medo de alguns cristãos. A imagem de um Deus punitivo que não tem o mínimo receio de infligir sofrimento a alguém (e que supostamente é SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO) é vista como positiva por esses.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Eu entendo o seu ponto de vista, mas qual é a relação do que ocorre hoje do que ocorreu com Jó? Jeová causou o sofrimento e amargura do rapaz, não foi a incompetência do mesmo. Tudo que ele lutou pra conseguir e conquistar, Jeová destruiu apenas para provar que ele era soberano e que tinha razão? Como disse o V. Jara, você acha isso razoável? Ué, ele ganhou de volta depois e certamente será recompensado por sua lealdade mesmo sofrendo tanto. E Deus não faz mais esse tipo de coisa hoje em dia, só em breve é que os maus serão definitivamente decepados da face da terra.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos A teoria do universo elegante fala que o universo não pode ter sido criado ao acaso,a distancia da terra em relação ao sol,o angulo em que a terra se encontra em relação ao sol não pode ter surgido ao acaso,Alguem ou algo deve ter criado isso,e já existem teorias cientificas que provam isso. Eu não sei até que ponto é dessa forma, já que não sou físico nem aspirante a isso. Mas enquanto eu não puder sentir de verdade a presença de um ser divino, eu não vou acreditar que ele exista. E essa tentativa de fazer a ciência "provar" a religião é, ao meu ver, equivocada. Até porque essa não é a função do método científico. A ciência ta cagando pra existência ou não de um Deus.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Ué, ele ganhou de volta depois e certamente será recompensado por sua lealdade mesmo sofrendo tanto. Não, os filhos que ele perdeu não foram repostos, quer dizer que você vai lá na casa de uma família, mata o filho primogênito e e só repôr com algum outro que já era, tá sussa? Tem caroço nesse angu. Idem para as sete pragas do Egito, em que Deus foi contrariado pelos egípcios e matou o filho primogênito do faraó. Isso é previsível vindo de um líder ditador e tirano da época medieval, não do perfeito deus Jeová. Editado 14 de Agosto de 2014 11 anos por Bruce Dubber
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Ué, ele ganhou de volta depois e certamente será recompensado por sua lealdade mesmo sofrendo tanto. E Deus não faz mais esse tipo de coisa hoje em dia, só em breve é que os maus serão definitivamente decepados da face da terra. O mau não vai sair da terra,e o homem pode sim se governar,deus deu essa habilidade a ele para que ele tenha personalidade propiá,ele tem tanta capacidade de governa que pode duvidar da existência de deus,os maus são causados pelo próprio homem,mais deus sempre soube que isso ia acontecer,então ele criou de certa forma os males da sociedade.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos E Deus não faz mais esse tipo de coisa hoje em dia, só em breve é que os maus serão definitivamente decepados da face da terra. Qual o sentido de um ser perfeito mudar de atitude? ------------------------------------------------------------------------- E em relação aos maus que acreditam no Deus cristão? Vão ser decepados como os outros? O mau não vai sair da terra,e o homem pode sim se governar,deus deu essa habilidade a ele para que ele tenha personalidade propiá,ele tem tanta capacidade de governa que pode duvidar da existência de deus,os maus são causados pelo próprio homem,mais deus sempre soube que isso ia acontecer,então ele criou de certa forma os males da sociedade. Uma dúvida: Em que Deus você acredita? O seu parece ser bem mais flexível que o do Ramyen.
Postado 14 de Agosto de 2014 11 anos Eu não sei até que ponto é dessa forma, já que não sou físico nem aspirante a isso. Mas enquanto eu não puder sentir de verdade a presença de um ser divino, eu não vou acreditar que ele exista. E essa tentativa de fazer a ciência "provar" a religião é, ao meu ver, equivocada. Até porque essa não é a função do método científico. A ciência ta cagando pra existência ou não de um Deus. Cara equivocado é o o que você ta falando,a ciência já prova muitas coisas da fé como os milagres e existência de vida através da morte.
Crie uma conta ou entre para comentar