Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Que não acredita no diabo... e que todos vem ao mundo pra ser um ser humano melhor, sem ter nem céu nem inferno.. 

Professor Inventivo
Postado

Budismo. 

Postado

Credo, é cada pergunta... :what:

Postado
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Budismo. 

Pelo pouco que sei do Budismo não sabia, vou pesquisar a respeito.. 

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

NDO02-04-Destaque-e-Brinque-O-Pres-pio.j

(via Natal de Ouro Disney # 02, de dezembro de 1980)

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Acredito em Deus msm! N sigo nenhuma religião

Postado
2 horas atrás, Kenchan disse:

Acredito em Deus msm! N sigo nenhuma religião

Suponho que esteja falando do Deus cristão, mesmo que você não concorde com alguns dogmas da Igreja Católica e das denominações protestantes, você segue a religião cristã porque acredita que um semideus nasceu de uma virgem, fez milagres, morreu e ressuscitou. Não sei de onde que surgiu em pensamento sem nexo atualmente de dizer que não segue nenhuma religião mesmo acreditando em um deus específico.

Postado
Em 26/06/2022 às 20:34, Bazzo disse:

Suponho que esteja falando do Deus cristão, mesmo que você não concorde com alguns dogmas da Igreja Católica e das denominações protestantes, você segue a religião cristã porque acredita que um semideus nasceu de uma virgem, fez milagres, morreu e ressuscitou. Não sei de onde que surgiu em pensamento sem nexo atualmente de dizer que não segue nenhuma religião mesmo acreditando em um deus específico.

claro que existe sim, vc acreditar em Deus n necessariamente te obriga a ir em uma igreja... eu penso assim

Postado
1 hora atrás, Kenchan disse:

claro que existe sim, vc acreditar em Deus n necessariamente te obriga a ir em uma igreja... eu penso assim

Ah cara não vou nem perder meu tempo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/06/2022 às 14:29, Bazzo disse:

Ah cara não vou nem perder meu tempo.

Mano, ngm tá fznd vc perder tempo como já vou adiantando e explicando pra ficar MAIS claro na sua mente pq está difícil mas vamos lá:

1 - pq eu n vou em nenhuma igreja?

R: pq n concordo com certos hábitos de cada igreja, por exemplo é a "testemunha de Jeová" eu já frequentei quando era Criança, só q n conhecia o contexto e sobre tudo como era lá as regras e etc..., dps q vi q eles n comemoram aniversário, Natal e etc..., eles apenas comemoram a morte de Jesus. Ent isso pra mim é a gota d'água...

2- Certas atitudes de igreja!

R: aki na minha cidade n sei se é EM todas as IGREJAS mas aki na minha cidade, A assembleia e a católica falam mau das outras igrejas, n acho isso Legal eu msm n frequento mas respeito qm é de qualquer uma igreja... forah as regras q n pode se depilar(Que é higiene) por estas atitudes e mais outras q n sigo igreja, isso é muito fanatismo! É igual aquelas pessoas q estão com Doença e n vão no médico por puro fanatismo. Ficou claro? Se n, eu n posso fzr nada...

Postado
16 horas atrás, Kenchan disse:

Mano, ngm tá fznd vc perder tempo como já vou adiantando e explicando pra ficar MAIS claro na sua mente pq está difícil mas vamos lá:

1 - pq eu n vou em nenhuma igreja?

R: pq n concordo com certos hábitos de cada igreja, por exemplo é a "testemunha de Jeová" eu já frequentei quando era Criança, só q n conhecia o contexto e sobre tudo como era lá as regras e etc..., dps q vi q eles n comemoram aniversário, Natal e etc..., eles apenas comemoram a morte de Jesus. Ent isso pra mim é a gota d'água...

2- Certas atitudes de igreja!

R: aki na minha cidade n sei se é EM todas as IGREJAS mas aki na minha cidade, A assembleia e a católica falam mau das outras igrejas, n acho isso Legal eu msm n frequento mas respeito qm é de qualquer uma igreja... forah as regras q n pode se depilar(Que é higiene) por estas atitudes e mais outras q n sigo igreja, isso é muito fanatismo! É igual aquelas pessoas q estão com Doença e n vão no médico por puro fanatismo. Ficou claro? Se n, eu n posso fzr nada...

Ninguém está falando que você é obrigado a ir a igreja alguma, só apontei a contradição entre você dizer "não sigo nenhuma religião"' e acreditar em Deus, se você não seguisse religião seria ateu ou agnóstico, só isso. Isso é um fenômeno recente, os desigrejados.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/07/2022 às 17:44, Bazzo disse:

Ninguém está falando que você é obrigado a ir a igreja alguma, só apontei a contradição entre você dizer "não sigo nenhuma religião"' e acreditar em Deus, se você não seguisse religião seria ateu ou agnóstico, só isso. Isso é um fenômeno recente, os desigrejados.

Claro que n! A pessoa ser ateu é quem n crê em Deus, já eu creio em Deus e acredito só n sigo religião respeito todas... só pra deixar claro quem é "Ateu" é quem n acredita em Deus e n por que n vai em um igreja

Postado

Tá bom, acredite no que quiser, chega dessa discussão inútil.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...