Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Thor (2011)

3Q7VxyZlqCEfiUY9E9bcBE9qcyu.jpg

Postado

Thor - O Mundo Sombrio (2013)

21024039_20130801212713895.jpg

Thor - Ragnarok (2017)

s7hV8HFh7w2EZ4GK5EiltRVvWJA.jpg

Eu tinha feito alguns comentários sobre os filmes, mas o fórum não está deixando eu postar fica aparecendo uma página com:

"ERROR 403 - Forbidden!
The following error occurred:
You are not permitted to access the requested URL.

Please contact the webmaster with any queries."

Aí acabei desistindo <_<

Postado

Capitão América - O Primeiro Vingador (2011)

eOmqqRNP2a3JQDe6jx7MikFPr2v.jpg

Postado

Os Vingadores (2012)

j9hwS307Zlc5mQTbAnwV75vXG0H.jpg

Postado

O Espírito da Colméia (1973).

2f0587c3987c81c14129a26cf21a91d0.jpg

Postado

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997)

images?q=tbn:ANd9GcTDinLvQGSxvVOhlJnR7Wg

Veronica (2017)

veronica-poster.jpg.webp

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014)

Capit%25C3%25A3o+america+2.jpg

Postado

Vingadores - Era de Ultron (2015)

528824.jpg

Postado

Capitão América - Guerra Civil (2016)

poster_filme_capitao_america_captain_gue

Até que o "Bobão-Aranha" eu achei menos bobão após re-assistir ontem :ponder:

Postado

Pantera Negra (2018)

537727.jpg

Postado

Guardiões da Galáxia (2014)

Guardioes_da_Galaxia.jpg

Quando vejo este filme me vem à cabeça "O Vingador do Futuro (1990)" :lol:

Postado
Em 14/03/2025 às 20:57, Doutor Delgadinho disse:

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997)

Esse faz muito tempo que eu assisti, mas Eu ainda sei! :lol:

Ainda estou aqui (2024) 

images?q=tbn:ANd9GcT7AoMXTTCZy0_mSuaRnTj

Achei superestimado demais, a história principal ficou arrastada com o tempo do filme muito longo. Enquanto isso, outros fatos da história foram omitidos e poderiam ser mostrados. 

O restante que falam por aí sobre atuação e fotografia tá certo, isso foi um ponto positivo. 

O erro mesmo fica no problema que todo filme brasileiro tem, todos parecem novela independente do tema. Esse teve o final com cara de novela. 

Sobretudo, a atuação da Fernanda Montenegro valeu por todo o filme. Mesmo ela aparecendo alguns minutos e sem dizer uma palavra, já representando a personagem principal "D. Eunice" já velha e doente. 

Postado

@Professor Inventivo Ou seja, o filme realmente é mais do mesmo, e sabe-lá o porque superestimaram demais o filme como se fosse algo novo, algo inédito no cinema brasileiro :tonguemad: :pancada:

Dinheiro público gasto pra nada, mas isso também não é novidade -_-

Postado

V0vEOnz.png

Branca de Neve (2025) - Como hoje faltou luz na minha rua, acabei indo ao shopping e vi o filme da Branca Neve. Não achei tão ruim como estão falando por aí. A Rachel Zegler canta e dança muito bem, a Gal Gadot consegue passar o tom de ameaça que a rainha má tem (só não gostei dos números musicais da rainha, são desnecessários e sem brilho). Tem outras coisas legais como os sete anões trabalhando na mina. É um produto muito aceitável do que outros que a Disney fez recentemente, como a fraquíssima animação "Moana 2", é melhor do que "Dumbo" (2019) e "Malévola : Dona do Mal" (2019) e do que porcarias que foram lançadas no Disney+ como "Peter Pan & Wendy" (2023) e também melhor do que muita porcaria lançada pela Marvel (que pertence à Disney) nos últimos anos.

Postado

Crimes Obscuros ou "Sakebi" (2006)

crimes-obscuros_t22778_Yuhcafk.jpg

Este filme estava pra sair do streaming, então tive que assistir antes que saísse (E é por isso que prefiro a mídia física, assim não tem estes problemas :wub: E nem baixando corre este risco :P) Este filme também é conhecido pelos títulos de: "Vítima de Uma Alucinação" e "Retribution".

Tive que dar um tempo nos filmes da Marvel que estou re-assistindo, mas daqui alguns dias eu volto com eles :s_success:

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estava muito bom pra ser verdade...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Buffalo Bill (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:36 - Cyrano de Bergerac (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem um trecho de uma gravação um pouco antiga(tipo do ano passado) com que é corte do SBT MS?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os mesmíssimos episódios com o final cortado
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não há nenhuma forma disponível de acompanhar as exibições da série na afiliada, mas se sabe que ela continua transmitindo regularmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.