Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Assisti ontem a noite:

Tropa de Elite (2007)

8967817feb845c0d0259582eb5885ecc_XL.jpg?

Bem, eu já havia assistido o segundo filme na escola, mas ainda não havia assistido este primeiro (Sim, também não sei o porque que só o segundo filme colocaram pra minha turma assistir).

E este entra na lista dos pouquíssimos filmes brasileiros que prestam, achei ele muito bom :s_success:

Em algumas partes eu acabei rindo, não porque o filme é engraçado, mas porque lembrei do "Bofe de Elite" do Tom Cavalcanti :lol: :muttley: Bons tempos quando a TV aberta passava coisas que prestavam :legal_tv:

--------------------------

Em 25/07/2024 às 08:58, E.R disse:

Com todas essas citações, fica parecendo que o filme é bom, mas não é, falta substância, é mais um filme para agradar canais que falam de super heróis e para vender brinquedos, do que uma história que nasceu da mente criativa de algum roteirista, que é algo que teve no primeiro filme do Deadpool nos cinemas, esse sim, um filme que quebrava a quarta parede e foi realmente criativo.

Bom saber :ponder:

Esse comentário me veio a cabeça quando assisti "Homem-Aranha Sem Volta Para Casa", vi muita gente dizendo que o filme era f*da, muito bom, isso e aquilo... E quando fui ver não é bem assim, acho que muita gente já achou excelente ou ótimo só pela presença dos três aranhas provavelmente :tonguemad: (Acredito que em pleno 2024 não tem problema em dar este spoiler, né?).

Eu não sou bom em criticas, mas aquele filme é bem razoável pra mim. Teve algumas coisas que não gostei naquele filme também.

Postado
  • Este é um post popular.

Tropa de Elite (2007) é um dos poucos filmes nacionais que prendem o espectador do início ao fim, mas possui erros de produção (e cronologia), por exemplo, o filme se passa em 1997, mas quando aparece a viatura circulando as ruas de Copacabana, o visual dos transportes públicos (ônibus e vans) é decorrente daquele ano em que o filme foi produzido.

Postado

Cyber Hell: Exposing an Internet Horror (2022)

MV5BODQ3ZGFkMmMtZmQ2ZS00Njk5LWI3MzktMzQ3

• 2 semanas depois...
Postado

21006915_2013051800092352.jpg

O filme é pesadíssimo, e antes de assistir isso, é preciso estar com o estômago preparado porque além de tortura, também envolve canibalismo, e a ambientação é sinistra.

Poucos sabem, mas na verdade, a história desse filme precede o remake produzido em 2003 e não o original de 1974, pois o nome do vilão e a família do mesmo são diferentes em ambas histórias paralelas.

532979.jpg

O filme realmente cumpre o que promete em relação ao que se propõe o gênero se formos comparar com os outros filmes "ditos" comédia, mas que não possui graça nenhuma, porém, apesar disso, tem muita baixaria e apologia escancarada às drogas (além de maconha e seus derivados), e olha que, à primeira vista, esse filme parece ser algo inofensivo e dirigida para o público infantil só por causa da temática do urso de pelúcia, pois o conteúdo apresentado no filme é diferente do que as pessoas imaginam.

E confesso que senti vergonha alheia com aquela parte da biblioteca, achei sem nexo e incoerente com a história do filme.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

• 2 semanas depois...
Postado

Assisti terça a noite: Não! Não Olhe! (2022)

nao-nao-olhe-poster.jpg

Mano, que filme chato :pinch:

• 2 semanas depois...
Postado

Home for Rent (2023)  - Agora com o título em português de: "Inquilinos Macabros".

dyMxeSv4dBpt7eDx9ixvlm1KZBq.jpg

Postado

Pânico 6 (2023)

Scream_VI_poster.jpg

Postado

O pessoal produzir mais uma continuação do filme mesmo com a protagonista ausente e não estando morta é... :bangin:

Postado
23 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

O pessoal produzir mais uma continuação do filme mesmo com a protagonista ausente e não estando morta é... :bangin:

Mas a própria Neve Campbell escolheu não participar por considerar o cachê oferecido baixo, embora as notícias sobre o sétimo filme da franquia indiquem que ela participará.

Postado
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas a própria Neve Campbell escolheu não participar por considerar o cachê oferecido baixo, embora as notícias sobre o sétimo filme da franquia indiquem que ela participará.

Sim, eu sei, por causa disso que eles não deveriam se arriscar a produzir um novo filme sem ela por medo da rejeição de público fiel, ou reformular a história sem os personagens remanescentes.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
8 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sim, eu sei, por causa disso que eles não deveriam se arriscar a produzir um novo filme sem ela por medo da rejeição de público fiel, ou reformular a história sem os personagens remanescentes.

Talvez considerassem Jenna Ortega uma atriz popular demais para suprir a falta de Neve Campbell. Na verdade, depois que eliminaram um dos personagens mais antigos da franquia, no quinto filme, eu tinha até um certo temor sobre o que poderiam fazer com Sidney futuramente; embora a demissão de Melissa Barrera pareça ter realinhado as coisas para os filmes futuros da franquia, o que está diretamente relacionado à participação de Jenna.

Postado

Me intrometendo na conversa, mas pra mim depois de ver aquela droga de "Pânico 5" pode ir pro lixo o resto dessa franquia :pinch: A franquia pra mim é do 1 ao 4 e pronto! :B): Nada contra pra quem quiser continuar assistindo :s_success:

------------------------------------

Assistido ontem a noite:

Cela 211 (2009)

cell_211.jpg

Postado

Achei os dois últimos filmes assistíveis,embora claramente inferiores aos quatro primeiros. Agora, uma crítica com spoiler sobre os assassinos nos dois últimos:

Spoiler

no quinto filme, o fato de Richie ser um dos assassinos, sendo o namorado da protagonista, parecia uma referência ao primeiro filme, em que o 'Ghostface' era Billy, namorado de Sidney. Já no segundo filme, uma das assassinas era a mãe de Billy. Então, ao assistir ao sexto, quando me deparei com o psicólogo entrevistando Samantha em uma das primeiras cenas, percebi que ele tinha idade para ser o pai de Richie, numa espécie de referência ao padrão do assassino no segundo filme. No entanto, como ele foi assassinado no decorrer da história, o investigador acabou assumindo o papel de principal suspeito na minha lista. 🧐 Seguindo esse padrão, para descobrir o assassino do sétimo filme, basta assistir ao terceiro. 😛 "Um pouco previsível demais."

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Me intrometendo na conversa, mas pra mim depois de ver aquela droga de "Pânico 5" pode ir pro lixo o resto dessa franquia :pinch: A franquia pra mim é do 1 ao 4 e pronto! :B): Nada contra pra quem quiser continuar assistindo :s_success:

O mesmo digo eu em relação ao Star Wars (do primeiro até o 6).

Postado

Anatomia de Uma Queda (2023)

anatomia-de-uma-queda.jpg

---------------------------------------

Em 09/09/2024 às 02:11, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

O mesmo digo eu em relação ao Star Wars (do primeiro até o 6).

Eu até hoje não assisti nenhum filme de Star Wars, então não sei como que tá o negócio. Mas já vi gente dizendo que a lacração destruiu a franquia com estes novos filmes/séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    E teve coragem de colocar o título também no streaming 😅
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  3. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.