Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Muito boa essa imagem do Multishow na saga do gesseiro :D 

A Página FDP! :headscratch:

Postado

Para quem acreditava que iriam redublar os "Riosound", estão aí seus churros!

Postado
6 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tá explicado porque mantiveram o Daniel, o Berriel, o rodizio Sandra/Cecilia e até queriam manter a Beatriz. A ideia era dar continuidade àquela porcaria que o SBT fez há 6 anos.

A gente só se lasca mesmo.

Calma, o unica coisa que realmente estragou a dublagem rio sound foi a qualidade das trilhas, se o multishow conseguir resolver isso a dublagem vai ficar excelente, e fora que o lote de 2012 é bem pequeno.

Editado por gustavo lins

Postado
3 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tá explicado porque mantiveram o Daniel, o Berriel, o rodizio Sandra/Cecilia e até queriam manter a Beatriz. A ideia era dar continuidade àquela porcaria que o SBT fez há 6 anos.

Quer apostar de quem foi a ideia? kkk puxa um pouquinho pela memoria que você chega no nome.

Postado
6 minutos atrás, homessa disse:

Olha pelo lado positivo, teremos a voz do osmiro no professor.

10 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Os problemas que exitiam nas escalações da rio sound foram resolvidos, eles chamaram todos os dubladores originais vivos, melhor que isso não ´da pra ficar.

Editado por gustavo lins

Postado

Nome dos inéditos em português do Multishow.

Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo

Os Duendezinhos / O Prêmio Da Loteria

O Descobrimento Da Tribo Perdida / O Exame

Bloqueando A Entrada / A Prometida / Ator De Araque

Explosão / Por Uma Fatia De Melancia

Postado
11 minutos atrás, homessa disse:

A culpa é do sbt que aceitou uma dublagem meia boca, poderiam ter chamado todos os dubladores originais vivos na epoca e ter feito a edição da trilha com alguém profissional, mas fizeram como fizeram, certo é multishow que vai exibir assim, essas são as dublagens originais desses episódios agora.

Editado por gustavo lins

Postado

Ninguém merece RioSound. :cry2:

Postado

Pra mim o problema dos riosound são as bgms, claques e a falta de Nelson e Seidl. 

Espero que na nova dublagem corrijam isso. 

E estava muito claro que não iriam pagar pra fazer nova dublagem em algo que já tem. 

Postado

Basta ver os comentários nos vídeos do youtube sobre essa dublagem pra saber que é um erro mantê-la... O pessoal (público) não gostou (com razão) por uma série de erros e como estão investindo na dublagem dos inéditos, deveriam ter seguido em frente e feito uma nova versão na Vera Cruz também.

Postado
2 horas atrás, homessa disse:

Tai sua bola quadrada

Postado
  • Autor
Spoiler

Editado por Andy
Coloquei o vídeo dentro de um Spoiler, porque estava ocupando o post inteiro ;)

Postado

Nessa eu fiquei "em cima do muro", pois eu não sabia se redublariam ou se manteriam a dublagem da RioSound :ponder:

Mas se irá exibir aqueles inéditos de 2014 com dublagem RioSound, que dizer que a Televisa já tem a dublagem :ponder:

Postado

As unicas vantagens dessa notícia são manter as vozes do Osmiro e Silton mesmo... O Marco Moreira no Ramon ficou bom, mas o Vini no Quico, tá sofrível..

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Nessa eu fiquei "em cima do muro", pois eu não sabia se redublariam ou se manteriam a dublagem da RioSound :ponder:

Mas se irá exibir aqueles inéditos de 2014 com dublagem RioSound, que dizer que a Televisa já tem a dublagem :ponder:

Os episódios são propriedade da televisa, logo qualquer dublagem torna-se propriedade deles também. 

Esses episódios que o Multishow mandou dublar, a televisa logo poderá vender até mesmo ao SBT se manterem os contatos atuais. 

Espero que não permitam isso, senão é muita sacanagem. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.