Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Pessoal, segue minha opinião que postei sobre a grande estreia de hoje, espero que gostem!

A vida tá muito corrida e não consegui me manifestar antes, mas como é um grande dia, fiz questão de montar este texto.

Segue: É hoje: Chaves e Chapolin no Multishow, as 23h00.

Postado

e hoje começa um novo capitulo da historia de chaves e chapolin no multishow.

Editado por grande jake

Postado

Ainda bem que eu tenho aqui na minha TV o Multishow! :lol: O horário é muito bom pra mim.

Postado

Passando só para lembrar que 19:00 tem TVZenon Barriga Y Pesado.

Postado

Isso aí não dá pra eu assistir, pois este horário a TV daqui da sala é só na Globo (Até a novela das "9" acabar :closedeyes:), então fica difícil de assistir. Pelo menos os episódios dá pra assistir de boa, que é o mais importante :cap:

---------------------------

Aqui na programação da minha TV por assinatura colocaram como: "Chaves Ep. 1" e "Chapolin Ep. 1". No de Chaves só tem a sinopse do "Balões" (73) da esquete do Chompiras não tem, e o ano ainda tá errado colocaram "1972" :tonguemad:
Já o Chapolin, o ano tá correto "1973", e possui sinopse de ambos, primeiro da esquete do boneco e depois a do episódio do Chapolin.

Editado por Chapolin

Postado

Tô ansiozíssississississississimo pra ver o capricho que a Maga deu na esquete do Chilpayate. :feliz:

Postado
Spoiler

e tem posts piores:duh:, esse André Ribeiro quer pq quer colocar na cabeça das pessoas que o negocio é ver no sbt, só pode ser fake do silvio:devil2:.

Editado por gustavo lins

Postado

Quanto será que o SBT está pagando pra esses puxa-sacos defecarem tanto nas redes sociais?

Sério, não encontro outra explicação pra tanta alienação.

Postado

Eu respondi um desses minions do SBT:

Postado
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso aí não dá pra eu assistir, pois este horário a TV daqui da sala é só na Globo (Até a novela das "9" acabar :closedeyes:), então fica difícil de assistir. Pelo menos os episódios dá pra assistir de boa, que é o mais importante :cap:

---------------------------

Assiste por aqui, se te interessar http://tudotvonline.com/assistir-o-canal-multishow-ao-vivo-24-horas-online-gratis/

Postado
30 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Quanto será que o SBT está pagando pra esses puxa-sacos defecarem tanto nas redes sociais?

Pois é, também to interessado no emprego é cada maluco:muttley:.

Editado por gustavo lins

Postado

Postado
  • Autor

Chamada TVZ com Seu Barriga com trechos de semelhantes Chaves com dublagem Maga.

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:
  Mostrar conteúdo oculto

e tem posts piores:duh:, esse André Ribeiro quer pq quer colocar na cabeça das pessoas que o negocio é ver no sbt, só pode ser fake do silvio:devil2:.

Em pleno século 21, e ainda tem gente que diz: "Ah, Chaves é pra criança", é tipo aquelas pessoas que dizem: "Ah, desenho é pra criança" :tonguemad: (Essas provavelmente nunca assistiram "South Park" :assobiando: :P)
É uma série pra todas as idades, e continuam com esse pensamento de que é pra "crianças". Essas são aquelas pessoas que quando ver algum episódio dos anos 90, fica comentando: "Ah, mas isso é pra criança, como que disseram isso?" E não estou me referindo as "pérolas" do Cassiano, e sim ao humor mais "adulto" que contém o Programa Chespirito.

Aliás, pobres daqueles que acham que assistiu todos os episódios pelo SBT, sendo que ainda tem perdidos mundiais :muttley::lol: :rindo:Sabem de nada inocentes! :nana:

1 hora atrás, homessa disse:

Na verdade eu só tava curioso em saber se passariam algum clipe em espanhol, mas valeu :joinha:

Postado
  • Autor

Fala galera, tudo bom? Chegou o grande dia da ESTREIA de #ChavesNoMultishow e #ChapolinNoMultishow! Antes de mais nada, acho importante esclarecer e reforçar todos os pontos importantes e o cuidado do meu trabalho e de toda a equipe. Vamos lá:

A exibição das séries no MSW terá pontos inéditos - os episódios terão pela primeira vez na TV a opção de áudio original, para quem quiser curtir em espanhol. \o/

Vou ter mais de 100 episódios inéditos, histórias totalmente novas que estão sendo dubladas nesse momento! E falando em dubladores, chamei todas as vozes clássicas que ainda estão atuando! Os episódios serão exibidos em horário nobre e em ordem cronológica, permitindo que os fãs vejam toda a evolução das séries.

Os esquetes de Chespirito terão uma atenção especial para conquistar a todos, exibidos pensando tanto nos superfãs quanto nos novos fãs a quem queremos levar o universo CH 

Sei o quanto essas esquetes são importantes e, por isso, vou dar um tratamento especial a elas. Fiquem tranquilos, eu sou fã de carteirinha não só do Chaves e Chapolin, mas também do Caquitos, do Dr. Chapatin e de todas as histórias. <3

Por fim, mas não menos importante, fiz um tratamento especial com os episódios para deixar o áudio e vídeo em excelente qualidade! Vou exibir todas as aberturas originais e os créditos, sem cortes! 
Preparados? Não esqueçam que esse grupo é nosso mas, precisamos algumas REGRINHAS:

NADA DE NUDES! Vamos manter o respeito em 1º lugar, por favor!
É pra ter CHUVA DE MEMES SIM! 
E bora dar espaço pro amor? Não quero hater por aqui não..

https://www.facebook.com/multishow/photos/gm.1144093992397222/1832086630163455/?type=3&amp;theater&amp;ifg=1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.