Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Adorei o elenco. Eu não vejo a hora da estreia.:feliz:

Postado

Isso sim é um tratamento de luxo! Adorei o elenco de dublagem.

Postado

Temos pode-se dizer, uma nova "versão" da dublagem RioSound :P

No Chaves a única dúvida que tenho, é na dublagem da Bruxa. Será que foi uma boa escolha? :ponder:No Chapolin as dúvidas são ainda maiores...

Postado

Postado

E fazem questão de não soltar nem um segundo de episódio inédito nessas chamadas... :tonguemad:

Postado

Nem pra darem uma palhinha.Levaram o termo "inédito" à risca.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Daqui a pouco passa a chamada de Chaves no Multishow. Não sei se já saiu, bom eu não vi.

Postado (editado)

Já saíram algumas.Eu postei uma do Chapolin logo acima.

Editado por homessa
Remédios das Dores da Angústia
Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

Já saíram algumas.Eu postei uma do Chapolin logo acima.

Sim eu vi, como eu disse em cima me referia a chamada do Chaves.

Postado

Acredito que não estão mostrando os episódios inéditos para dar um hype nos fãs, fazendo a audiência do canal crescer no dia 21 de maio. Multishow ixpertinho! :P

• Haha 1
Ramyen Matusquela
Postado

Tirando isso de exibirem na ordem cronológica e o Daniel Muller dublando, é uma ótima exibição. Pena que não tenho como assistir.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tirando isso de exibirem na ordem cronológica e o Daniel Muller dublando, é uma ótima exibição. Pena que não tenho como assistir.

Se vc se comportar e nao brigar mais comigo me fazendo ser suspenso te passo minha senha do Multishow play :joinha:

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Sim eu vi, como eu disse em cima me referia a chamada do Chaves.

mas ja soltaram, aquela das 2 séries juntas e uma que fala do chapéu do Madruga e Chaves

• Haha 1
Ramyen Matusquela
Postado

Agradeço pela oferta, @Cleberson, mas o problema é que estou sem PC. Pelo celular não vira. Agora quanto as brigas, fique sossegado. Meu único objetivo aqui agora é me distrair com o tópico da OAT e trazer meus posts de gibis. Mesmo que não concordemos em certos pensamentos, podemos conviver em paz e porque não ser até amigos? 

Voltando ao tópico, ando meio por fora dessas notícias. Quer dizer que teremos Seidl e Nelson dublando tudo de CH que a Televisa distribui????

• Curtir 1
Postado

Gostei de saber dessas novidades de CH no Multishow (vi esse tópico desde dos primeiros dias aqui), principalmente desse elenco de dublagem! :joia:

Ponto pro Multishow: 1 "e todos".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...