Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Adorei o elenco. Eu não vejo a hora da estreia.:feliz:

Postado

Isso sim é um tratamento de luxo! Adorei o elenco de dublagem.

Postado

Temos pode-se dizer, uma nova "versão" da dublagem RioSound :P

No Chaves a única dúvida que tenho, é na dublagem da Bruxa. Será que foi uma boa escolha? :ponder:No Chapolin as dúvidas são ainda maiores...

Postado

Postado

E fazem questão de não soltar nem um segundo de episódio inédito nessas chamadas... :tonguemad:

Postado

Nem pra darem uma palhinha.Levaram o termo "inédito" à risca.

Postado

Daqui a pouco passa a chamada de Chaves no Multishow. Não sei se já saiu, bom eu não vi.

Postado

Já saíram algumas.Eu postei uma do Chapolin logo acima.

Editado por homessa

Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

Já saíram algumas.Eu postei uma do Chapolin logo acima.

Sim eu vi, como eu disse em cima me referia a chamada do Chaves.

Postado

Acredito que não estão mostrando os episódios inéditos para dar um hype nos fãs, fazendo a audiência do canal crescer no dia 21 de maio. Multishow ixpertinho! :P

Postado
  • Este é um post popular.

No caso do Chavinho, não virá nenhuma novidade na estréia. Já no caso do Polegar, virá a esquete inédita do Chilpayate, seguida do episódio "A Casa mal Assombrada", que só o SBT soltou em 2013.

A "novidade" virá no segundo dia, quando descobriremos se a dublagem do episódio "Pintores Amadores" foi resgatada.

Postado

Tirando isso de exibirem na ordem cronológica e o Daniel Muller dublando, é uma ótima exibição. Pena que não tenho como assistir.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tirando isso de exibirem na ordem cronológica e o Daniel Muller dublando, é uma ótima exibição. Pena que não tenho como assistir.

Se vc se comportar e nao brigar mais comigo me fazendo ser suspenso te passo minha senha do Multishow play :joinha:

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Sim eu vi, como eu disse em cima me referia a chamada do Chaves.

mas ja soltaram, aquela das 2 séries juntas e uma que fala do chapéu do Madruga e Chaves

Postado

Agradeço pela oferta, @Cleberson, mas o problema é que estou sem PC. Pelo celular não vira. Agora quanto as brigas, fique sossegado. Meu único objetivo aqui agora é me distrair com o tópico da OAT e trazer meus posts de gibis. Mesmo que não concordemos em certos pensamentos, podemos conviver em paz e porque não ser até amigos? 

Voltando ao tópico, ando meio por fora dessas notícias. Quer dizer que teremos Seidl e Nelson dublando tudo de CH que a Televisa distribui????

Postado

Gostei de saber dessas novidades de CH no Multishow (vi esse tópico desde dos primeiros dias aqui), principalmente desse elenco de dublagem! :joia:

Ponto pro Multishow: 1 "e todos".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975)
  2. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  3. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  5. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.