Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Chapolin

Recommended Posts

Postado

E não completaram :o 

Postado

Ramyen Matusquela
Postado
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Legal. Gostaria de ter ao menos um pacotinho dessa versão para ver como é.

Postado (editado)
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Legal. Gostaria de ter ao menos um pacotinho dessa versão para ver como é.

Eu também. Estou pensando em comprar alguns, mas não sei como ficam as questões de entrega, taxação, etc.

Editado por Victor235
Ramyen Matusquela
Postado

Mas será que não tem ninguém do Brasil vendendo?

Postado
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas será que não tem ninguém do Brasil vendendo?

Tem gente no Mercado Livre, mas não sei como funciona. Sei que tem alguns brasileiros que moram na Suíça e vendem de lá.

Postado (editado)

No começo desta semana, comprei 40 reais de figurinhas em três bancas diferentes de outra cidade, tudo isso para tentar tirar umas brilhantes/escudos e assim ter um meio para poder fazer trocas hoje. Contudo, destas 100 figurinhas, veio UMA deste tipo (e que eu já tinha).

Por outro lado, acabei não perdendo nem um centavo. Vendi todas essas 99 repetidas hoje e assim recuperei 100% do dinheiro investido. Além disso, troquei esta brilhante por outra equivalente. Agora me faltam 5 figurinhas, mas só tenho mais uma brilhante para levar na próxima troca.

Editado por Victor235
Postado (editado)

Todo mundo sabe que dá pra ver a primeira e a última figurinha do pacote, a questão é que os donos de banca é que escolhem os pacotes, não deixam o cliente escolher.

https://www.youtube.com/watch?v=upO-1V4UklU

Editado por Victor235
Ramyen Matusquela
Postado

Hoje fui tentar trocar mais figurinhas. Porém não consegui nenhuma. Consegui apenas 1 brilhante que eu já tinha (Argentina). Porém, a cena engraçada do dia foi quando ofereci dez comuns por um escudo do Panamá e um garotinho quis arrancar o que estava no álbum dele para me dar. :lol:

Postado
7 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Porém, a cena engraçada do dia foi quando ofereci dez comuns por um escudo do Panamá e um garotinho quis arrancar o que estava no álbum dele para me dar. :lol:

:muttley: 

Postado

Consegui mais uma hoje, agora faltam 4.

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

:muttley: 

Você tá fazendo o álbum, JF?

Postado
11 horas atrás, Victor235 disse:

Você tá fazendo o álbum, JF?

Meu irmão caçula está, eu só tô dando uma mão.

Ramyen Matusquela
Postado

Ontem fiquei com um escudo da Argentina repetido. Hoje fui a uma banca (nem estava indo atrás de figurinhas) e uma moça tinha acabado de abrir um pacotinho e saído com a figurinha número 4. Perguntei se ela já tinha o escudo da Argentina e era justamente um dos 10 que ela precisava. Faltam # 13.

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado (editado)

Consegui vender todas as minhas 100 figurinhas hoje. Com uma parte do dinheiro, comprei 8 pacotes. Vieram 2 brilhantes em 40 figurinhas. Porém, 1 delas eu ainda não tinha, que era o escudo da "lemanha". Agora então, faltam 12 figurinhas.

Bola, Escudos do Egito, Austrália, Peru, Suíça, Costa Rica, Sérvia, Coréia do Sul, Panamá e Japão e as lendárias do Brasil e Inglaterra. 

Editado por Ramyen Chapatin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      275

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      275

3. Doutor Chimoltrúfio
      99

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Marcelo J.
      275

5. Raphael
      275

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...