Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

O ruim é que o único áudio que temos da abertura Maga desse episódio é da TLN já com esse filtro exagerado :(

Postado
30 minutos atrás, Raphael disse:

12/09/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h45 - O Sumiço do Anel de Brilhante (1976)

O Chapolin de hoje é bom, Gosto mais dessa versão de 76 que a de 73, a dublagem Maga dessa versão de 76 tbm achei melhor que a de 73.

Postado

''Eu prefiro morrer do que perder a vida!''

Dm8PLQbWwAA2Wuz.jpg

26/09

Chaves
Episódio Roupa Suja Lava-Se Em Público
Seu Madruga e Dona Florinda estão lavando suas roupas, mas acabam brigando porque cada um reclama por um espaço maior no varal da vila.

Chapolin
Episódio Dona Da Ilha Dos Homens, A
Racha Cuca quer fugir de uma ilha na qual é mantido prisioneiro, mas o capataz e a dona do local não permitem de jeito nenhum. E para piorar, ele ainda terá uma desagradável surpresa. Literalmente sem saída, ele invoca o Chapolin Colorado.

Editado por Chapolineto

Postado
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

26/09

Chaves
Episódio Roupa Suja Lava-Se Em Público
Seu Madruga e Dona Florinda estão lavando suas roupas, mas acabam brigando porque cada um reclama por um espaço maior no varal da vila.

Chapolin
Racha Cuca quer fugir de uma ilha na qual é mantido prisioneiro, mas o capataz e a dona do local não permitem de jeito nenhum. E para piorar, ele ainda terá uma desagradável surpresa. Literalmente sem saída, ele invoca o Chapolin Colorado.

Um episódio foda com uma dublagem foda no Chaves, e um episódio fraco com uma dublagem morta no Chapolin

Postado

Nas temporadas de 1977 até 1979 do Chapolin vai começar bastante episódios inéditos que eu quero muito assistir dublado.

Exemplos: La carcachita / Os automóveis se afinam em Dó maior, O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho!, O paciente teimoso / Uma injeção difícil, Marreta Biônica calibre 45, Para mim, meus selos!, O preço do doutor / O homem invisível, O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer, Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto?, Os duendes, A mansão dos fantasmas, O doutor é um assassino / O mordomo desastrado - REDUBLADOQuer apostar como eu ganho essa aposta?, Os três suspeitos, Mendigos vemos, milionários não sabemos, O beijinho de boa noite e Bebê de carne sem osso.

Postado

Acho a versão de 73 do episódio do Chapolin de ontem  melhor do que a de 76, mas essa versão não é ruim e a dublagem maga deu uma melhorada no episódio. 

Postado

Essa versão do anel de brilhante eu nunca tinha visto, nem mesmo em espanhol então é daí a imagem do chapolin ao lado do leão empalhado.

Postado

Essa versão de 76 do anel de brilhantes não é ruim, mas perde feio pra versão de 73 que ainda conta com uma excelente dublagem "pós-beta" da Maga :cap:

Postado
22 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

Episódio legal, mas perde feio para a versão de 1973 que teve uma maravilhosa dublagem do lote de 84

21 horas atrás, Chapolineto disse:

26/09

Chapolin

Um dos piores remakes da história. Dublagem morta também da MAGA para um episódio chato

Postado

Tive a impressão de já ter visto essa versão do "Sumiço do Anel..." de 76 lá em 1990.

Essa versão é bem forçada perto da Antológica de 73.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

13/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - Os Remédios do Quico (1976)

Untitled+5.gif Chapolin

23h45 - O Roubo da Múmia (1976) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

13/09/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - Os Remédios do Quico (1976)

Acho esse episódio chato pra caramba, assim como a versão de 74 que é um pouco melhor.

Postado
16 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Acho esse episódio chato pra caramba, assim como a versão de 74 que é um pouco melhor.

Pra mim a única coisa superior da versão mais antiga é a sonorização da Maga.

Postado

:multishow:

27/09 (quinta-feira)

Chaves
Episódio O Desjejum Do Chaves Parte 1
Seu Madruga convida o Chaves para tomar café da manhã. Só que a Chiquinha desperdiçou os ovos e, com isso, ele terá de arranjar uma alternativa para garantir o desjejum do menino.

chapatin_gato76.jpg
Chapolin
Episódio Cuidado Com O Gato! Um Morto Que Não É Brincadeira!
Um homem procura o Dr. Chapatin depois de ter caído da escada. Em uma casa, o Chapolin é chamado depois que um vendedor encontra um cadáver em um baú.

Postado
Em 12/09/2018 às 23:17, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

Eu não conhecia essa versão, achei muito chata e com muita enrolação. Chega a irritar o Chapolin caindo e tropeçando a toda hora. 

Dublagem Maga fraca, realmente perde feio pra dublagem de 84.

Aquela parte do Chapolin explicando ao Rúben sobre o Carlos ser o ladrão sem a bgm desconhecida ficou muito sem graça. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.