Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Claques a la Riossound...

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Deram o play nas risadas e esqueceram de tirar? Elas não param :muttley:

Nem deu pra ouvir o que a bruxa disse. 

Postado
  • Autor

Não sei pra quê redublar um episódio que já tinha em Maga, a dublagem Vera Cruz deveria ser apenas para os episódios que não receberam dublagem nenhuma, de resto tinha que prevalecer em Maga.

Mas tudo bem, só inserir o áudio clássico e pronto.

E esse corte nos créditos do episódio do Bolo?! :ermm:

Postado

- Tô estranhando a Isaura, mas não tá ruim não;
- Sonorização cagada, risadas não seguem a sequência e a qualidade das BGMs pecaram um pouco (mesmo com a envelhecida do áudio dublado);
- Destaque para o desempenho do Nelson Machado e da Marta Volpiani, está melhor do que as dublagens atuais anteriores.

Detalhe importante: Aparentemente deixaram de exibir os episódios do Chaves com o Lote Quico desde ontem. Testem aí com a tecla SAP.

Espero que as próximas dublagens não saem assim, ficaram muito mal colocadas. Exageradas, mal misturadas...
E sinceramente, hoje eu senti mais o envelhecimento do áudio, não gostei.

Última coisa: em volume bem baixo, deu pra se ouvir um pouquinho da sonorização da Televisa no finalzinho.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Não sei pra quê redublar um episódio que já tinha em Maga, a dublagem Vera Cruz deveria ser apenas para os episódios que não receberam dublagem nenhuma, de resto tinha que prevalecer em Maga.

Mas tudo bem, só inserir o áudio clássico e pronto.

E esse corte nos créditos do episódio do Bolo?! :ermm:

Você acompanhou essa história da redublagem?

Postado

Isaura ficou ótima na Bruxa, melhor que a Beatriz Loureiro. De resto, tudo muito bom, menos esse excesso muito bizarro de claques, chega a incomodar.

Li no FCH que foi redublado por questões jurídicas, segundo o Multishow. SBT deve ter dedo nisso daí... <_<

Editado por Lucas de Brito

Postado

TFU6aPK.png

Postado

Gostei do Daniel no Chompiras.

Postado

Com as vozes de:

Spoiler

BzKjG8f.png

Postado

Gostei do Daniel no Chompiras, no começo dei uma leve estranhada mas acostumei e achei bom, teve momentos bem parecido com Gastaldi..

E Nelson e Seild perfeitos no policial e Petererte.

Postado

Sobre a sonorização de hoje, Valette disse:

- Sobre as risadas que ficaram altas e misturadas:
"Galera, estou notando diversas reclamações a respeito das claques e também estão me incomodando. Amanhã vou repassar o problema ao editor."
"Eu também não estou entendendo. Tava tão foda o episódio de ontem! Amanhã vou tentar entender isso com o rapaz."

- Sobre a sonorização da Televisa misturada e o início do episódio com risadas do lote de 92:
"Outra questão que não entendi. O editor recebeu apenas um áudio de claques e era esse padrão que está sendo usado desde ontem. O de 92, não sei de onde surgiu. Vou apurar amanhã."

Postado

No Chapolin as claques tão menos piores. 

Postado
  • Autor

Doutor Chapatin com voz meio forçadona... mas beleza.

No episódio do Chapolin deixaram os créditos até o final, no Chaves estranhei o corte.

Anotação de hoje:

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Sim. 

Não é aquela coisa que se diga, minha nossa que beleza de voz o doutor Chapatin tem, mas bem é melhor que nada! 

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

No episódio do Chapolin deixaram os créditos até o final, no Chaves estranhei o corte.

Anotação de hoje:

Esse corte brusco nos créditos do Chaves foi a Remakevisa que fez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.