Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Claques a la Riossound...

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Deram o play nas risadas e esqueceram de tirar? Elas não param :muttley:

Nem deu pra ouvir o que a bruxa disse. 

Postado
  • Autor

Não sei pra quê redublar um episódio que já tinha em Maga, a dublagem Vera Cruz deveria ser apenas para os episódios que não receberam dublagem nenhuma, de resto tinha que prevalecer em Maga.

Mas tudo bem, só inserir o áudio clássico e pronto.

E esse corte nos créditos do episódio do Bolo?! :ermm:

Postado

- Tô estranhando a Isaura, mas não tá ruim não;
- Sonorização cagada, risadas não seguem a sequência e a qualidade das BGMs pecaram um pouco (mesmo com a envelhecida do áudio dublado);
- Destaque para o desempenho do Nelson Machado e da Marta Volpiani, está melhor do que as dublagens atuais anteriores.

Detalhe importante: Aparentemente deixaram de exibir os episódios do Chaves com o Lote Quico desde ontem. Testem aí com a tecla SAP.

Espero que as próximas dublagens não saem assim, ficaram muito mal colocadas. Exageradas, mal misturadas...
E sinceramente, hoje eu senti mais o envelhecimento do áudio, não gostei.

Última coisa: em volume bem baixo, deu pra se ouvir um pouquinho da sonorização da Televisa no finalzinho.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Não sei pra quê redublar um episódio que já tinha em Maga, a dublagem Vera Cruz deveria ser apenas para os episódios que não receberam dublagem nenhuma, de resto tinha que prevalecer em Maga.

Mas tudo bem, só inserir o áudio clássico e pronto.

E esse corte nos créditos do episódio do Bolo?! :ermm:

Você acompanhou essa história da redublagem?

Postado

Isaura ficou ótima na Bruxa, melhor que a Beatriz Loureiro. De resto, tudo muito bom, menos esse excesso muito bizarro de claques, chega a incomodar.

Li no FCH que foi redublado por questões jurídicas, segundo o Multishow. SBT deve ter dedo nisso daí... <_<

Editado por Lucas de Brito

Postado

TFU6aPK.png

Postado

Gostei do Daniel no Chompiras.

Postado

Com as vozes de:

Spoiler

BzKjG8f.png

Postado

Gostei do Daniel no Chompiras, no começo dei uma leve estranhada mas acostumei e achei bom, teve momentos bem parecido com Gastaldi..

E Nelson e Seild perfeitos no policial e Petererte.

Postado

Sobre a sonorização de hoje, Valette disse:

- Sobre as risadas que ficaram altas e misturadas:
"Galera, estou notando diversas reclamações a respeito das claques e também estão me incomodando. Amanhã vou repassar o problema ao editor."
"Eu também não estou entendendo. Tava tão foda o episódio de ontem! Amanhã vou tentar entender isso com o rapaz."

- Sobre a sonorização da Televisa misturada e o início do episódio com risadas do lote de 92:
"Outra questão que não entendi. O editor recebeu apenas um áudio de claques e era esse padrão que está sendo usado desde ontem. O de 92, não sei de onde surgiu. Vou apurar amanhã."

Postado

No Chapolin as claques tão menos piores. 

Postado
  • Autor

Doutor Chapatin com voz meio forçadona... mas beleza.

No episódio do Chapolin deixaram os créditos até o final, no Chaves estranhei o corte.

Anotação de hoje:

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Sim. 

Não é aquela coisa que se diga, minha nossa que beleza de voz o doutor Chapatin tem, mas bem é melhor que nada! 

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

No episódio do Chapolin deixaram os créditos até o final, no Chaves estranhei o corte.

Anotação de hoje:

Esse corte brusco nos créditos do Chaves foi a Remakevisa que fez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.