Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim tá mais que na cara que o MSW não quer exibir as aberturas com a fala "versão maga, gravada nos estúdios da TVS".

Isso a gente vai descobrir quando passar O cão raivoso ou algum outro que tenha essa frase.

Postado

17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pra mim tá mais que na cara que o MSW não quer exibir as aberturas com a fala "versão maga, gravada nos estúdios da TVS".

Tem também a questão das músicas do Mario Lucio em chaves, eles não compraram os direitos delas. 

segundo o antonio felipe

Veio exatamente assim. Começa com uma BGM, fica uns segundos com som original e começa a outra BGM.

Postado

Episódios já disponíveis no Multishow Play e já devidamente baixados.

Postado

A sexta será um dia deveras interessante!

Chaves já vai começar as reprises de 72 com a esquete do Velho do Saco que já foi confirmada a redublagem. O mais importante é o inédito do Chapolin, que é o do Vazamento de gás junto com a esquete da feira do Doutor Chapatin e a introdução. Se esse vier com a dublagem Maga, minha cabeça vai explodir! :hyper:

Postado
5 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A sexta será um dia deveras interessante!

Chaves já vai começar as reprises de 72 com a esquete do Velho do Saco que já foi confirmada a redublagem. O mais importante é o inédito do Chapolin, que é o do Vazamento de gás junto com a esquete da feira do Doutor Chapatin e a introdução. Se esse vier com a dublagem Maga, minha cabeça vai explodir! :hyper:

Vai vir com dublagem maga.

Postado

Aguardando "A autópsia" de 1973.Espero que não tenha sido redublado. 

Postado

O Que? a Versão de 1973 de o Vazamento de Gás com Dublagem Maga?

Esperando Também O Casamento (DR. Chapatin) e Quer Apostar como Nunca mais eu Entro em uma Aposta? Dessa Vez Completo e com a Maravilhosa Dublagem Maga de 1984

Postado

Eu também acho que vem com dublagem maga, quem sabe até um Maga 88.

--------------------

Palpites:

Os dois de hoje tava óbvio que seriam com dublagem Maga, então foi "fácil" acertar :P A não ser que esses dois tivessem que ser re-dublados igual aconteceu com o episódio de quarta de Chaves, mas felizmente isso não aconteceu. Mas amanhã já virá outro re-dublado de Chaves.

A exibição de hoje acabou sendo um pouco decepcionante devido as aberturas e principalmente as introduções não terem sido com dublagem da Maga, e sabe-se la o porquê de mais uma vez o episódio de Chaves ter vindo com os créditos cortados :tonguemad:

Nota pra exibição desta quinta: 9,0 :s_success:

Postado

Quais são As Apostas de vocês pros Episódios Caçando Insetos (1973) Barba Cabelo  e Graxa (1973) Dublagem Maga ou Vera Cruz?

Postado

Vou deixar pra dizer as minhas quando tiver perto da semana de exibição :P

Postado

Antonio Felipe escreveu:

Essa é uma situação que ficará pública logo mais, com a atualização da programação do Multishow.

Infelizmente, três episódios do Chapolin não vão ao ar no canal. São eles:

1) Fila e fichas do hospital/Duas vezes Chapolin
2) Um hotel nada agradável
3) O gato e o chimpanzé/Um defunto bastante morto (1973)

Nos foi dito que os episódios não estavam em condições de ir ao ar na televisão, por questões técnicas. Por isso, eles também não foram dublados.

O máximo que acontecerá é que eles vão ao ar no Multishow Play, sem dublagem. 

Essa é a última notícia ruim que tinha para passar a vocês sobre o Multishow.

Bem o Multishow escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Antonio, vc ou o Vallete, ou Berriel que sao quem traduz nao podem dizer se as fitas tao realmente ruins ou vcs nem receberam?

E ja que há a possibilidade deles colocarem no play como você disse, nao tem como vcs convencerem eles a dublar esses episódios pra colocarem la? ou ao menos colocarem eles com legendas?

O do Hotel a versao de 76 é melhor, , o do gato tem uma versao identica em 76, esse da fila e 2 vezes Chapolin tem remake?

Antes tinhamos mais de 100 inéditos, agora vao fica só 3 e por qualidade de imagem ruim, o saldo ainda é positivo.

Vc disse que essa era a última noticia ruim que tinha sobre o Multishow, a partir de agora só teremos notícias boas né?

Postado
  • Este é um post popular.

Multishow, herói de CH... tomaram. 

Bah, uma das melhores esquetes do Chapatin vai ficar sem a dublagem do Seidl. E o episódio principal, é ótimo também.

O que esperar de um canal que exibe Pablo Vomittar. :lingua:

Postado
8 horas atrás, Thichaves disse:

Quais são As Apostas de vocês pros Episódios Caçando Insetos (1973) Barba Cabelo  e Graxa (1973) Dublagem Maga ou Vera Cruz?

Vera Cruz.

Postado
10 horas atrás, Homessa disse:

Herança deixada pelo Serafin Chapatin.Dr. Chapatin morreu?:muttley:

No final ele conta que a carta era um trote.

Postado

Não sendo exibidos esses episódios, a promessa do Multishow vai toda para o buraco. Além disso, quem fez a avaliação para ver o estado das imagens?

Tipo, é uma série dos anos 70! Claro que vai ter falhas, mas fã que é fã nem se importa com esse detalhe. E pelo o que eu vi, as cópias no YouTube desses episódios estão com boas condições de ir na TV.

Editado por Marcelo Jungbluth

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corneta na barbearia, esse é um dos melhores episódios da corneta!
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A comparação com a Wilza Carla sempre me pega

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.