Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Voltemos ao assunto do tópico. :D

Sim sr moderador :muttley: Desculpa não me aguentei [2]

Postado
6 minutos atrás, Luciano J. disse:

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

Viu só, MF, não se pode chamar alguém de burro com toda essa cultura aí :muttley:

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

E porque eu vou dizer que não, se é sim? :D

E MF 

Postado
8 minutos atrás, Luciano J. disse:

É que quando você vai responder a uma pessoa sem quotar e o post vai para a outra página, ele fica sem sentido.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Eu acho que não adianta nada reclamar, tanto que Antônio e galera do fã clube tentou e não conseguiu, assim como tentaram a não inversão.

Acho que isso é perda de tempo, e que temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos.

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3, e acredito que o canal nem vai ouvir, pois se ouvissem já tinham começado não invertendo esquetes

Postado

Se vão postar no "Play" esses três, então poderiam ter dublado e aí postava por lá dublado. Mas o pensamento tá quase igual o do pessoal da Televisa com aquelas falhas nas imagens de alguns episódios :tonguemad:

Postado

Eu acho que pressionar é pior, podem até retirar fãs do projeto e cortar de vez relação com os fãs, infelizmente já foi falado, exibição não é pra fãs e sim comercial, e canal tem seus motivos, normas e padrão de exibição, a nós cabe aceitar e aproveitar restante das novidades.

E segundo o Arachan até o Las Estrellas da Televisa está pulando o das fichas.

E eu não tô afim de brigas e protestos não, só quero aproveitar tudo o que vier e que o canal tiver disposto a exibir

Fazer alarde e correr risco de perder tudo, desculpa mas prefiro perder 3 EPS do que a série toda.

Como disse pior é lá fora que perderam ótimos episódios que só nós temos como FBV 2 e outros.

Postado

A gente fica entre a cruz e a espada.Se por um lado devemos pressionar para termos resultado satisfatório, por outro, existe o receio de só piorarmos a situação, como disse o @Cleberson Multishow.

Editado por Homessa

Postado
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3

Faltou um: Seu Madruga carpinteiro 1974

Postado

Melhor deixar pra pressionar o Multishow, depois de exibirem todos os que faltam :P :rolleyes:

Postado
5 minutos atrás, ch4ever disse:
22 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78

Faltou um: Seu Madruga carpinteiro 1974

E o episódio dos Pintores de 76, agora já são quatro. 

Não sei porque, mas eu penso que a Televisa também tem cópia deles. Não devem distribuir por palhaçada do SBT e preguiça deles mesmos, veja que vários outros não foram exibidos anteriormente na TV por assinatura.

Só espero que deem um jeito de exibir no MSW. 

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E o episódio dos Pintores de 76, agora já são quatro. 

Não sei porque, mas eu penso que a Televisa também tem cópia deles. Não devem distribuir por palhaçada do SBT e preguiça deles mesmos, veja que vários outros não foram exibidos anteriormente na TV por assinatura.

Só espero que deem um jeito de exibir no MSW. 

Será que não exibem por conter conteúdo forte ou algo do tipo... Por exemplo no episódio dos pintores, 76, dona florinda diz para o seu madruga "Eu te mato!" 

Isso é só uma dúvida que eu tenho e fiz esse disabafo...

Postado

Nada a ver essa questão de conteúdo ou piadas fortes. Se fosse por isso, todos programas de "humor" da emissora seriam limados completamente.

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Será que não exibem por conter conteúdo forte ou algo do tipo... Por exemplo no episódio dos pintores, 76, dona florinda diz para o seu madruga "Eu te mato!" 

Isso é só uma dúvida que eu tenho e fiz esse disabafo...

Não, tem vários outros episódios que citam esse termo, nada a ver. 

Tipo no Chapolin de ontem:

Ramon: porque me molhou? 

Carlos: não, eu não queria te molhar. Eu queria te matar. 

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Nada a ver essa questão de conteúdo ou piadas fortes. Se fosse por isso, todos programas de "humor" da emissora seriam limados completamente.

Poisé, não tinha visto por esse lado, como eu disse foi um desabafo

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  2. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, a ME do episódio em si parece mais estourada. Engraçado que nem o chiado característico da AIC está presente nesse trecho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.