ROCK IN RIO
-
Atividades
-
1301
SBT
Seria mais digno por parte do SBT colocar um horário maior para o "SBT Brasil" de forma fixa, de tipo de 19h45 às 21h, com a novela mexicana de 21h às 21h55 (21h54 em alguns dias) e "Chaves" com apenas 1 episódio à noite de 21h55 (ou 21h54) até 22h20. Isso de cada dia o programa começar em um dia diferente acho que atrapalha mais "As Filhas da Senhora Garcia" do que "Chaves". Imagina começar a acompanhar uma novela que cada dia começa em um dia diferente. "Chaves", querendo ou não, é uma série cada dia com um episódio diferente, que você não precisa ver outro episódio para entender o episódio que você vai ver naquele dia, já a novela se você perdeu o capítulo anterior, pode não entender o que está acontecendo no capítulo que você vai assistir. -
4593
Exibições de Chaves no SBT
Quando a exibição de "A caverna encantada" acabar (não sei quando será o último capítulo da novela), a tendência é que o "Alô Você" aumente de tamanho. Por mim, iria de 11h às 13h45. Acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" com 1 episódio à tarde de 13h45 até 14h07, depois o "Chaves" com apenas 1 episódio à tarde de 14h07 até umas 14h30. Teremos "Rubi" no lugar de "A Usurpadora", às 14h30 e pelo que a imprensa está falando, o "Casos de Família" no lugar da "Sessão Dorama". Não estava vendo o "SBT Brasil" hoje, não sei em qual horário acabou, para depois "As Filhas da Senhora Garcia" terminar tão tarde. Com relação à exibição de hoje, o problema foi ter passado duas novidades à tarde e uma reprise à noite, daria tranquilamente para o SBT ter exibido o episódio "É duro ser eletricista" à noite, pelo fato do episódio ter apenas 20 minutos de duração. Mas a emissora preferiu passar uma reprise à noite, falta de inteligência, e o pior de tudo é que agora que a exibição noturna de "Chaves" ter break comercial, o SBT está fazendo o break no mesmo horário do intervalo comercial de "Vale Tudo", ao invés de aproveitar o intervalo da novela que as pessoas podem mudar de canal no intervalo, e aumentar um pouco a audiência de "Chaves". -
97
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 1. O concurso de beleza (1978) 2. A cruz vermelha (1974) 3. Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1 (1977) 4. A sociedade - parte 1 (1978) 5. Lavagem completa (1975) 6. Uma aula de canto (1977) 7. Discos voadores (1974) -
606
Audiências CH
A Globo foi quem mais se deu bem essa semana com a nova programação do SBT e com o fim da novela turca na Record. -
606
Audiências CH
Se Chaves continuar traçando assim acho que não dura 3 semanas no horário e o SBT o substituirá pela desova de breaks do Programa do Ratinho... Não restam dúvidas de que a emissora dos bispos sem Turcas junto com a estratégia destrambelhada do SBT, fez Vale Tudo ter uma sobrevida após o capitulo do vestido.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora