[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
110
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Concordo, é bom guardar também a gravação da exibição dessa raridade. -
110
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Aliás gente, uma observação minha: Tô começando a suspeitar que essa cópia é de uma edição pra exibição na TV que o SBT tinha, bem antiga. A qualidade de áudio mesmo oscila bastante, as vezes até parece gravação de VHS. A imagem tem pouca nitidez, desbotada... Parece muito aquelas cópias fixas que o SBT exibia nos anos 90 até a remasterização de 2003. Essa digitalização não veio de uma master, como aquelas imagens vazadas do acervo, estou quase acreditando nisso.- vamos começar antes que esfrie respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito -
110
Vou apreciar, assistir e guardar essa raridade para não esquecer deste dia especial, que foi 12/05/2025. Não somente pela exibição desse episódio, mas porque ele fechou meu dia com chave de ouro. -
1919
NOVELAS
NOTÍCIAS O GLOBO -
510
MÚSICA
NOTÍCIAS O cantor Lionel Richie foi anunciado como uma das atrações do festival de música The Town 2025, que vai acontecer em São Paulo. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2025/05/12/lionel-richie-e-anunciado-entre-as-atracoes-do-the-town-2025.ghtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts