Ir para conteúdo

Futebol Português

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Alemanha 1 x 2 Portugal

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Portugal 2 x 2 Espanha 

EUtOotT.png

Portugal campeão da Liga das Nações da Europa 2024 / 2025.:campeao:

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

OCnkg90.jpeg

Benfica campeão da Supertaça de Portugal 2025.:campeao:

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Campeonato Português (Terceira Rodada):

Nacional x Sporting

Benfica x Tondela

Porto x Casa Pia

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Sporting 1 x 2 Porto

Postado

Campeonato Português (Quarta Rodada):

Alverca x Benfica

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

6PMr3Yd.png

José Mourinho é o novo técnico do Benfica.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Zl18J29.png

Porto 0 x 0 Benfica

Postado
  • Autor

Portugal 1 x 0 Irlanda

• 1 mês depois...
Postado

A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57):

https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Benfica 1 x 1 Sporting

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Porto 1 x 1 Sporting

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

KNRh1D5.png

Jovem, canhoto, habilidoso e goleador. Aos 20 anos, o atacante William Gomes vive o melhor momento da carreira e ganha cada vez mais protagonismo no Porto.

Revelado pelo São Paulo, o atacante brasileiro Willian Gomes foi deslocado para a ponta direita nesta temporada para jogar com a perna invertida e soma 12 gols e duas assistências até aqui, sendo decisivo na campanha que coloca o clube na liderança do Campeonato Português. O brasileiro é o artilheiro do Porto em 2026.

- A temporada tem sido muito boa para mim, a melhor da minha carreira. Estão acontecendo várias coisas positivas. É algo que quero sempre buscar : fazer meus gols e ajudar a equipe. Fui feliz nas últimas partidas, e o apoio dos torcedores é gratificante, porque você vê que o seu trabalho está sendo valorizado e reconhecido. É um prazer enorme - disse o jogador.

Natural de Sergipe, William Gomes deixou cedo a cidade natal para integrar a base do São Paulo, onde construiu sua trajetória até o profissional.

O atleta foi vendido pelo São Paulo em janeiro de 2025 por 10 milhões de euros (R$ 61,4 milhões na cotação da época).

William Gomes vem ganhando cada vez mais minutos em campo com o técnico do Porto, Francesco Farioli.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/24/ex-sao-paulo-e-fa-de-neymar-conheca-mais-sobre-william-gomes-jovem-destaque-do-porto.ghtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) 17:59 - Os balões do Quico (1974)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Youbug: Foi, sem querer, querendo! Youbug: Tá bom, mas não se irrite! Youbug: Bom, sim. Mas quem me mandou bloquear o vídeo, foi a Dona Televisa. Youbug: Tá... Youbug: Televisa, pode devolver o vídeo do Andy? Televisa: Não! Youbug: Sr. Andy?! Youbug: Ela disse pra mim que dissesse pro senhor que não vai desbloquear vídeo coisa nenhuma. Televisa: E quem é velha? Televisa: Como é que é? Televisa: E se pensa que vai ver o seu videozinho de novo, está muito enganado, viu!
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estão com medo de perder a hegemonia para o Vasco...
  4. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Tinha que ser o youbug de novo!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.