Ir para conteúdo

Futebol Português

Featured Replies

Postado
  • Autor

lyjDuId.jpeg

Porto campeão do Campeonato Português 2025 / 2026.🏆

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

TLLfHxS.png

Torreense campeão da Taça de Portugal 2026 e vai disputar a Liga Europa na próxima temporada.🏆

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026.

"Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm

Postado
  • Autor

Jorge Jesus é o novo treinador da seleção portuguesa.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o treinador português acertaram todos os detalhes do acordo na manhã desta quinta-feira, segundo apurou a ESPN.

A assinatura do contrato e a oficialização do acerto vão acontecer já nesta sexta-feira, às 15h de Portugal (11h do Brasil), na Cidade do Futebol (centro de treinamento da seleção).

O vínculo de Jorge Jesus com a seleção portuguesa vai ter validade até 2030.

Fonte : https://www.espn.com.br/futebol/copa-do-mundo/artigo/_/id/16979780/portugal-jorge-jesus-fecham-acordo-2030-veja-quando-devem-ser-assinatura-anuncio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    E também o micro-corte do episódio dando sorte com muito azar(1979)
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje passaram o Primo do Seu Madruga, mas poderiam ter deixado para ver se achavam a dublagem de 1988 para passar na semana que vem. Tem tantas dublagens perdidas para procurar, e não está tão difícil se olharem os programas do Bozo arquivados, vai ter quase tudo lá, eu creio.
  3. HOMESSA
  4. Cleberson
    Aproveitei e pedi no post do SBT pra exibirem o da Falta de Água parte 1 sem cortes já que exibiram assim até a troca de lote em 2012, o Jefferson curtiu a postagem, tomara que nos atendam.
  5. Eu acho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.