Jump to content

Futebol Português

Featured Replies

• Author

lyjDuId.jpeg

Porto campeão do Campeonato Português 2025 / 2026.🏆

• 3 weeks later...
  • Author

TLLfHxS.png

Torreense campeão da Taça de Portugal 2026 e vai disputar a Liga Europa na próxima temporada.🏆

• 1 month later...
  • Author

Roberto Martínez confirmou que não seguirá como técnico da seleção de Portugal após derrota para a Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026.

"Meu contrato termina hoje. É meu último jogo com a seleção de Portugal", disse o treinador.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/06/roberto-martinez-anuncia-saida-da-selecao-de-portugal-apos-eliminacao.ghtm

• Author

Jorge Jesus é o novo treinador da seleção portuguesa.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o treinador português acertaram todos os detalhes do acordo na manhã desta quinta-feira, segundo apurou a ESPN.

A assinatura do contrato e a oficialização do acerto vão acontecer já nesta sexta-feira, às 15h de Portugal (11h do Brasil), na Cidade do Futebol (centro de treinamento da seleção).

O vínculo de Jorge Jesus com a seleção portuguesa vai ter validade até 2030.

Fonte : https://www.espn.com.br/futebol/copa-do-mundo/artigo/_/id/16979780/portugal-jorge-jesus-fecham-acordo-2030-veja-quando-devem-ser-assinatura-anuncio

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Fluminense 2 x 0 Platense
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Inter de Milão
  3. Andy
    Andy replied to Andy 's topic in Games
  4. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    E duvido que upem a esquete sozinha se ela passar assim.
  5. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 8 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Repetición de La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 71 (1981): Aventuras en Marte pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero Dividieron el telefilm de Aventuras en Marte, aparentemente lo darán como 3 episodios de aprox. 25 minutos. Al final le pusieron "continuará" y le montaron los créditos Me queda la duda si veremos esto también en la señal nacional, porque aparentemente es una edición propia de Guayaquil, la proporción de la imagen es diferente a la que se emitió el año pasado:

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.