Ir para conteúdo

Futebol Português


E.R

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    117

  • tokufan4

    6

  • Mozer da Silva Reis

    1

  • XanteCler79

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Possíveis estádios da Copa do Mundo 2030, com sede em Portugal, Espanha e Marrocos :

. Estádio da Luz (Lisboa)
. Estádio do Dragão (Porto)
. Estádio José Alvalade (Lisboa)
. Estádio Municipal de Braga (Braga)
. Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)
. Estádio Algarve (Faro)
. Santiago Bernabéu (Madri)
. Camp Nou (Barcelona)
. Mestalla (Valencia)
. Benito Villamarín (Sevilla) 
. San Mamés (Bilbao)
. Balaídos (Vigo)
. Reale Arena (San Sebastián)
. Riazor (Coruña) 
. Ibn Batouta Stadium (Tânger)
. Grand Stadium of Marrakech (Marrakech)
. Estádio Príncipe Moulay Abdellah (Rabat)

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

A ESPN fechou nesta terça-feira os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Português para a temporada 2023/2024. 

O evento estava fora da televisão brasileira e não teve jogos exibidos para o Brasil nas cinco primeiras rodadas já realizadas este ano. O torneio começou no início de agosto.

A ESPN terá, no total, cinco jogos por rodada entre canais lineares de TV por assinatura e Star+, seu serviço de streaming esportivo. 

Na próxima rodada, já serão dois jogos mostrados na TV paga. Na segunda-feira, às 16h15, a ESPN exibe a partida entre Sporting e Rio Ave na ESPN 4.

Dias depois, na sexta-feira, o canal esportivo mostra o principal jogo do Campeonato Português, o famoso clássico de Portugal, entre Benfica e Porto. A transmissão começa às 16h15 na ESPN 4. 

A Liga de Portugal estava fora da TV por dois motivos. Em um negócio para arrecadar mais dinheiro, os responsáveis pelo Campeonato Português venderam os direitos para a GOL TV, TV localizada no Uruguai que tem presença em toda a América Latina, menos no Brasil.

Para revender os direitos para o mercado brasileiro, a Gol TV estava cobrando um valor mais alto do que o esperado. Após longa negociação, a Disney conseguiu realizar uma proposta financeira que agradasse os atuais donos dos direitos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/09/espn-compra-campeonato-portugues-e-traz-torneio-de-volta-para-a-televisao-brasileira.shtml

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

O atacante Pepê (Porto) comemorou sua primeira convocação para a seleção brasileira principal.

"É a realização do grande sonho da minha vida. Passa um filme na minha cabeça, desde quando comecei em Foz do Iguaçu. Agradeço à minha família, a todos os companheiros e treinadores com quem trabalhei até hoje e aos amigos que me ajudaram nessa caminhada", comemorou o atacante.

Fonte : https://www.lance.com.br/selecao-brasileira/pepe-comemora-convocacao-para-a-selecao-brasileira-realizacao-do-grande-sonho.html

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

evanilson.jpg

O atacante Evanilson vive em grande estilo na atual temporada com a camisa do Porto.

O brasileiro chegou aos nove gols em 10 jogos na temporada 2023/2024, além de duas assistências.

- Posso dizer que vivo um dos meus melhores momentos aqui. O que me deixa muito feliz, sinal de que as lesões me deixaram em paz (risos). O mais importante, sempre, é o Porto sair com a vitória e com a classificação - disse o jogador.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2023/11/25/em-alta-no-porto-evanilson-participa-de-mais-de-um-gol-por-jogo-em-202324.ghtml

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

arthur-cabral.png

O atacante Arthur Cabral, do Benfica, pediu desculpas pelo gesto obsceno que protagonizou após o empate do Benfica com o Farense, pelo Campeonato Português.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o brasileiro que dirigia seu carro no estacionamento do estádio, quando foi filmado e reagiu mostrando o dedo do meio.

- Estou aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Ao ver as imagens do que aconteceu, eu posso dizer que estou ainda mais arrependido. Eu sei que não tem sido fácil este início no Benfica, sei que o torcedor esperava muito mais de mim, eu também esperava muito mais, mas posso dizer que tenho trabalhado muito, todos os dias, sabendo que posso entregar muito mais – disse Arthur Cabral.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2023/12/09/arthur-cabral-se-desculpa-por-gesto-obsceno-no-benfica-cabeca-quente.ghtml

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

 

O atacante brasileiro Marcos Leonardo fez gol em sua estreia pelo Benfica.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...