Jump to content

Futebol Português

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Portugal 3 x 0 Bósnia

• 2 weeks later...
  • Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

106

• tokufan4

6

• Mozer da Silva Reis

1

• XanteCler79

1

NOTÍCIAS

Possíveis estádios da Copa do Mundo 2030, com sede em Portugal, Espanha e Marrocos :

. Estádio da Luz (Lisboa)
. Estádio do Dragão (Porto)
. Estádio José Alvalade (Lisboa)
. Estádio Municipal de Braga (Braga)
. Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)
. Estádio Algarve (Faro)
. Santiago Bernabéu (Madri)
. Camp Nou (Barcelona)
. Mestalla (Valencia)
. Benito Villamarín (Sevilla) 
. San Mamés (Bilbao)
. Balaídos (Vigo)
. Reale Arena (San Sebastián)
. Riazor (Coruña) 
. Ibn Batouta Stadium (Tânger)
. Grand Stadium of Marrakech (Marrakech)
. Estádio Príncipe Moulay Abdellah (Rabat)

• 4 weeks later...
NOTÍCIAS

000-33pk4p4.jpg

Benfica 4 x 1 Al Nassr - O argentino Di María fez um gol.

• 3 weeks later...
NOTÍCIAS

Benfica 2 x 0 Porto

• 5 weeks later...
NOTÍCIAS

Eslováquia 0 x 1 Portugal

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

A ESPN fechou nesta terça-feira os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Português para a temporada 2023/2024. 

O evento estava fora da televisão brasileira e não teve jogos exibidos para o Brasil nas cinco primeiras rodadas já realizadas este ano. O torneio começou no início de agosto.

A ESPN terá, no total, cinco jogos por rodada entre canais lineares de TV por assinatura e Star+, seu serviço de streaming esportivo. 

Na próxima rodada, já serão dois jogos mostrados na TV paga. Na segunda-feira, às 16h15, a ESPN exibe a partida entre Sporting e Rio Ave na ESPN 4.

Dias depois, na sexta-feira, o canal esportivo mostra o principal jogo do Campeonato Português, o famoso clássico de Portugal, entre Benfica e Porto. A transmissão começa às 16h15 na ESPN 4. 

A Liga de Portugal estava fora da TV por dois motivos. Em um negócio para arrecadar mais dinheiro, os responsáveis pelo Campeonato Português venderam os direitos para a GOL TV, TV localizada no Uruguai que tem presença em toda a América Latina, menos no Brasil.

Para revender os direitos para o mercado brasileiro, a Gol TV estava cobrando um valor mais alto do que o esperado. Após longa negociação, a Disney conseguiu realizar uma proposta financeira que agradasse os atuais donos dos direitos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/09/espn-compra-campeonato-portugues-e-traz-torneio-de-volta-para-a-televisao-brasileira.shtml

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
NOTÍCIAS

F8WPd_4XUAAGSO1?format=jpg&name=4096x409

Portugal 3 x 2 Eslováquia - Cristiano Ronaldo fez 2 gols.

• 4 weeks later...
NOTÍCIAS

O atacante Pepê (Porto) comemorou sua primeira convocação para a seleção brasileira principal.

"É a realização do grande sonho da minha vida. Passa um filme na minha cabeça, desde quando comecei em Foz do Iguaçu. Agradeço à minha família, a todos os companheiros e treinadores com quem trabalhei até hoje e aos amigos que me ajudaram nessa caminhada", comemorou o atacante.

Fonte : https://www.lance.com.br/selecao-brasileira/pepe-comemora-convocacao-para-a-selecao-brasileira-realizacao-do-grande-sonho.html

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

evanilson.jpg

O atacante Evanilson vive em grande estilo na atual temporada com a camisa do Porto.

O brasileiro chegou aos nove gols em 10 jogos na temporada 2023/2024, além de duas assistências.

- Posso dizer que vivo um dos meus melhores momentos aqui. O que me deixa muito feliz, sinal de que as lesões me deixaram em paz (risos). O mais importante, sempre, é o Porto sair com a vitória e com a classificação - disse o jogador.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2023/11/25/em-alta-no-porto-evanilson-participa-de-mais-de-um-gol-por-jogo-em-202324.ghtml