Andy Panda entra numa fria !
-
Atividades
-
440
Amistosos e notícias da seleção brasileira
NOTÍCIAS A CBF discute a possibilidade de fazer um novo CT para a seleção principal masculina na cidade do Rio de Janeiro. Se a nova estrutura virar realidade, a ideia é destinar a Granja Comary para as seleções femininas e de base. O novo espaço para treinos seria na região da Barra da Tijuca… Quem é a favor da nova construção argumenta que pesa contra Teresópolis o deslocamento de 1h30, por via terrestre e subindo a serra. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/09/08/cbf-freia-ampliacao-da-granja-e-avalia-novo-ct-para-selecao-no-rio.htm -
1507
-
20
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Isso é algo que sempre irei discordar fortemente até o último dia de minha vida. Eu até fico revoltado em pensar que dublagens incríveis de 84/88 foram substituídas por redublagens mortas e sem almas de 90, acho um crime hediondo. Talvez só 3% das redublagens eu prefira mais que a primeira e algumas até ficam empatadas, mas bem raro eu preferir alguma, no máximo só do Roupa Suja. Notei que pelo esse tópico tenho outra opinião impopular: o lote de 88 é também uns dos meus favoritos, atrás das dublagens betas de 84. Aí vem o lote de 84 e deixo empatado com o de 92, e por último o lote de 90. Pra falar a verdade eu nem acho tão ruim, pois tem BGMs clássicas do disco e episódios clássicos nele, além de uma qualidade de áudio mais limpa. Mas tem umas dublagens que são mortas que só, Dona Florinda Abre um Restaurante cof, cof...- danoninho respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
27
Ghost of Tsushima
NOTÍCIAS Com data de lançamento prevista para o dia 2 de outubro de 2025, "Ghost of Yotei" vai ocupar 85 GB no SSD do PlayStation 5. Fonte : https://flowgames.gg/ghost-of-yotei-pesara-mais-de-80gb-no-ps5/ -
2031
NOVELAS
NOTÍCIAS ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO Letícia Spiller volta às novelas da Globo 8 anos depois em "Coração Acelerado", na próxima novela das 19h, que vai estrear em 2026. A atriz fará a mãe da personagem Agrado (Isadora Cruz), uma mulher que tinha o sonho de ser cantora.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts