Postado 27 de Fevereiro de 2020 5 anos Avatar novo:Ana Paula Arósio na minissérie ''Hilda Furacão''. Editado 27 de Fevereiro de 2020 5 anos por Homessa
Postado 27 de Fevereiro de 2020 5 anos Bom, aproveitando o meu novo nick, esse é o meu novo avatar (sim, no melhor "Trascastro Style"): E essa é a minha nova "assinatura", funcionando como uma linha do tempo das identidades já usadas:
Postado 27 de Fevereiro de 2020 5 anos A prima do Superman no meu avatar. 18 horas atrás, Homessa disse: Avatar novo:Ana Paula Arósio na minissérie ''Hilda Furacão''.
Postado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos @Rodrigo Colorado a Melissa Benoist é lindíssima (e tá um pouquinho rechonchuda no avatar, kkk) Editado 28 de Fevereiro de 2020 5 anos por FLASH
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos Ela deveria fazer parte do DCU, e ter um filme dela. Editado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos 3 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Ela deveria fazer parte do DCU, e ter um filme dela. Acho que o DCEU atual devia ser extinguido e as séries virassem os filmes. Só sei que por causa da pressa eles fizeram muita mer** (vide Flashpoint Paradox e Crisis On Infinite Earths)...
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos Avatar de março: Morty, de Rick and Morty. Viciei nessa série e mal posso esperar para sair os próximos episódios.
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos Gabriela Zambrozuski > Malena0202 > Nyvi Estephan. Continuando esse corre das fotos de avatar, no mês da mulher, a Nyvi será minha foto de avatar.
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos Lucía Méndez com os olhos amarelos em "El Extraño Retorno de Diana Salazar".
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos A televisa vai reexibir essa novela? Achei interessante quando li a sinopse dela por falar em reencarnação , o que é raro de ocorrer nas tramas mexicanas.
Postado 29 de Fevereiro de 2020 5 anos Já está sendo exibida no Tlnovelas, finalmente conseguiriam os direitos depois de 32 anos.
Postado 8 de Março de 2020 5 anos Este é um post popular. Nick novo, avatar novo e capa de perfil nova!
Postado 9 de Março de 2020 5 anos Gostaram do meu? Vou tentar fazer mais desses. Ontem eu só coloquei aquele avatar da Florinda Meza por causa do dia Internacional da mulher, mas hj voltei ao normal. Agora a assinatura eu acho que vou tirar ficou horrível. Editado 9 de Março de 2020 5 anos por Usagi White
Crie uma conta ou entre para comentar