Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Gostaram do meu? Vou tentar fazer mais desses. Ontem eu só coloquei aquele avatar da Florinda Meza por causa do dia Internacional da mulher, mas hj voltei ao normal.

Agora a assinatura eu acho que vou tirar ficou horrível. 

 

Gosto muito do desenho "Doug" e o Roger é o personagem que eu mais gosto. 

Postado

@Homessa LEGAL! É que eu ultimamente tenho feito algumas fanfics de Doug, e o Roger tem muita importância nessas histórias.

Vendo e revendo os episódios eu percebo que realmente o Roger não é uma pessoa má. :D 

Mas o meu personagem favorito segue sendo a Patti, diferente de quando eu revi alguns desenhos antigos da minha infância eu consino gostando dela, pq? Bem além de ser a menina que mais tem destaque na animação ( logicamente pq é o interesse amoroso do protagonista) ela é uma das mulheres mais fortes, ela não sabe cozinhar e é vista sempre praticando esportes, e ela somente é a mocinha em perigo nas fantasias que o  Doug cria em sua mente.

Mas claro que também adoro o Doug  - é meio impossível a gente não gostar ou se identificar com o protagonista, especialmente nesses desenhos antigos.

Editado por Usagi White

Postado
6 horas atrás, Usagi White disse:

Gostaram do meu? Vou tentar fazer mais desses. Ontem eu só coloquei aquele avatar da Florinda Meza por causa do dia Internacional da mulher, mas hj voltei ao normal.

Agora a assinatura eu acho que vou tirar ficou horrível. 

Eu curti a assinatura :P

Postado

@Chapolin  Valeu Chapo, mas ela tá simplesinha demais. 

Postado

 Como assim, simplesinha? :P

Postado
16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

 Como assim, simplesinha? :P

**simplesinha 

Melhor assim? 

Postado

Não estranhem a nova foto, só quis trocar...

Postado

Nova assinatura, sobre o aniversário de 40 anos que o Programa Chespirito fez agora em 2020:

Screenshot_2020-03-18-10-30-04.png

Postado

Incrível saber que nessa década Chespirito 80s, vai completar 40 anos. A vida passa num piscar de olhos...

Postado

@Rodrigo Colorado Na verdade, já fez, porque foi em Fevereiro.

Postado
Em 14/03/2020 às 20:19, F42 disse:

Não estranhem a nova foto, só quis trocar...

Estranho seria se colocasse outra coisa. :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar novo:Dona Hillary Clinton olhando a fartura da Christina Aguilera.

UtH4BKa.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

No avatar, meu presente de aniversário desenhado pelo @Quico Irônico: personagem Mitsuha Miyamizu do filme Kimi no Na Wa

mitsuha-miyamizu-p-red.png

 

Postado

No avatar uma das figuras mais lindas que o cinema já teve...

Postado
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

No avatar uma das figuras mais lindas que o cinema já teve...

Eu diria a mais linda, apesar de ter feito plásticas no rosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.