Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O zagueiro Fabricio Bruno foi chamado para a vaga de Éder Militão na seleção brasileira.

Éder Militão foi cortado das Eliminatórias por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/10/06/quinto-corte-sem-militao-dorival-convoca-fabricio-bruno-para-a-selecao.htm

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O meia Andreas Pereira, do Fulham, foi convocado para a seleção brasileira.

Ele foi chamado para o lugar do atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, que está com lesão cervical.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2024/10/06/andreas-pereira-e-convocado-pela-selecao-brasileira-para-a-vaga-de-vini-jr.ghtml

Postado

Fala pessoal, confiram no video hoje o polêmico Brasil x Chile de 1989, também conhecido como a farsa de Rojas, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Chile 1 x 2 Brasil

Postado

Chile 1 x 2 Brasil (Botafogo)

A Seleção sem aquelas porcarias que jogam em clubes multimilionários de fora, foi outra história. Resolvi torcer para o Brasil nesta quinta, a CBF tem tomar vergonha na fuça e levar umas boas marretadas do Chapolin para aprender.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Brasil 4 x 0 Peru

Postado
  • Autor

gtRxbMt.png

Nos jogos contra as fracas seleções do Chile e do Peru, alguns jogadores da seleção brasileira me chamaram a atenção positivamente : o goleiro Ederson que foi muito bem na saída de jogo com os pés, o atacante Luiz Henrique que fez gol nos dois jogos, o Igor Jesus deu um pouco mais de mobilidade ao ataque e o Raphinha confirmou a boa fase que atravessa no Barcelona.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Neymar volta a jogar futebol depois de ficar mais de 1 ano sem jogar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O técnico Dorival Júnior convocou a seleção brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias :

GOLEIROS
. Ederson
. Bento
. Weverton

LATERAIS
. Vanderson
. Danilo
. Abner
. Guilherme Arana

ZAGUEIROS
. Eder Militão
. Gabriel Magalhães
. Marquinhos
. Murillo

MEIAS
. André
. Bruno Guimarães
. Gerson
. Andreas Pereira
. Lucas Paquetá

ATACANTES
. Vinicius Júnior
. Igor Jesus
. Raphinha
. Luiz Henrique
. Estêvão
. Rodrygo
. Savinho

Editado por E.R

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, foram convocados neste sábado para a seleção brasileira, que enfrenta a Venezuela e o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Eles foram chamados para substituir Éder Militão e Rodrygo, ambos do Real Madrid, que se machucaram no jogo de hoje contra o Osasuna.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/11/09/selecao-leo-ortiz-do-flamengo-e-gabriel-martinelli-do-arsenal-substituem-militao-e-rodrygo.ghtml

Postado

Se eu fosse o Neymar tomaria a atitude de não voltar a CBF, Seleção Brasileira é só prejuízo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GDbfLvV.png

Brasil 1 x 1 Uruguai

Postado

Temos que reconhecer que a safra atual da seleção brasileira é inferior à todas as anteriores que vieram e isso não será solucionado mesmo com a mudança de um treinador por alguns anos.

A solução está na base dos clubes brasileiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.