Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tá com cara mesmo. Ou vai ser o Cruzeiro ou vai ser o Bahia.

Postado

Mais um time que o D'alessandro rebaixa. 

Postado
  • Autor

Botafogo perdeu a liderança depois de 7 meses.

Só falta agora segurar um empate com o Bragantino amanhã para ajudar ainda mais o Palmeiras.

Postado

Agora tô achando que o Cruzeiro vai cair, perdeu pontos pro Coritiba que tá praticamente rebaixado :ermm:
O Cruzeiro tá uma mistura de Hamburgo e Schalke 04 (Caso acabe caindo), o primeiro nunca tinha caído, mas depois que caiu não conseguiu voltar a primeira divisão. Já o segundo caiu, voltou pra primeira e aí caiu de novo.

A tabela em teoria tá bem favorável pro Palmeiras, na simulação que fiz ontem o Palmeiras foi campeão, já na simulação zoeira o campeão foi o Bragantino :lol: :muttley:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

F-xUlHpWMAAUXoL?format=png&name=small

Santos 0 x 0 São Paulo

Postado

Foi no sufoco , mas Vasco venceu.

Editado por Baixinho

Postado

Esse campeonato realmente está calando a boca daqueles que acham que em pontos corridos não tem emoção kkkkk

Postado
  • Autor

O problema desse campeonato é se acabar com o mais do mesmo (Palmeiras campeão e Cruzeiro rebaixado).

É torcer para que o Tiago Nunes faça algum milagre com o Botafogo e consiga o título, embora seja difícil.

Postado
  • Autor

Cruzeiro demitiu o técnico Zé Ricardo e já tem site falando que pode contratar o Vanderlei Luxemburgo.

Postado

Neste Campeonato me interessa é o Vasco permanecer e Palmeiras não levar.

Postado

Fala pessoal, no meu canal, gravei esse short rápido sobre a polemica homenagem do Gabigol no aniversario do Mengão, deixem o like, comentem e se inscrevam novamente no canal, tive que recomeça-lo do zero há um mês, sejam todos muito bem vindos!!!!

Postado

Fala pessoal, esse vídeo é para você flamenguista, tenho certeza que irão entender a mensagem que eu quis passar ai, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
NOTÍCIAS

POLÍTICA E DINHEIRO

“O problema da arbitragem não é técnico, é político”

Não só da habilidade dos craques e da coesão do time dependem os resultados, infelizmente o dinheiro e a política é o que darão o tom da final do Brasileirão.

Expulsao-de-Tiquinho-do-Botafogo-1024x57

OBotafogo, que recentemente fez o melhor primeiro turno de toda a história do Campeonato Brasileiro de Futebol, chegando a abrir 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, se vê agora, ao contrário do que se poderia pensar, em uma situação bastante difícil.

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino por 2×2, perdeu a liderança para o Palmeiras que venceu o Internacional por 3×0.

Em teoria, o Botafogo ainda teria grandes chances de vencer o Campeonato Brasileiro, pois está com uma rodada a menos do que o Palmeiras e, nesse sentido, o time só estaria dependendo de si próprio para a vitória.

Entretanto, ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, a campanha do Glorioso no segundo turno do Brasileirão vem deixando a desejar bastante, com duas derrotas de virada para o Palmeiras e o Grêmio.

Ao todo, até o momento, já são seis jogos que o antigo líder do Campeonato está sem ganhar uma partida, poderia se atribuir essa situação apenas e tão somente a uma falha no desempenho do time.

No entanto, existe um problema a mais para o Botafogo, um problema que já ficou evidente durante o jogo contra o Red Bull Bragantino em que injustificadamente o árbitro mandou 10 minutos de acréscimo durante os quais o time de Bragança Paulista, que até então estava perdendo de 2×1, conseguir empatar a partida e mais uma vez o Glorioso sair da partida sem uma vitória.

E já não são apenas as evidências que permitem afirmar que a arbitragem está jogando a partida contra o Botafogo. Uma denúncia feita por um ex -árbitro da CBF e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Marcelo Souza, mostra isso. Ele fez uma grave denúncia sobre o provável desempenho da arbitragem no Campeonato Brasileiro durante um debate no Podcast “Resenha de Primeira”.

Segundo Marcelo, o maior adversário do Botafogo daqui para a frente será a arbitragem:

“Se prepara, porque o sistema está vindo forte. Se eu pudesse apostar, apostava no Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e no Grêmio, só não apostava no Botafogo. Sabe por quê? Eu conheço, eu estive lá dentro. O sistema vai trabalhar. Eu falei para vocês: não deixe o Palmeiras chegar. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas sabemos que existe uma força paulista dentro da confederação. Se prepara, porque agora você vai reclamar da arbitragem. Anote o que estou falando”, afirmou o ex Juiz.

Marcelo ainda disse que “Vai ser muito difícil o Palmeiras perder esse título. Muito. ‘Ah, só depende do Botafogo’. Não depende do Botafogo não! Infelizmente tenho que falar isso. Não depende porque o Botafogo não vai mais jogar 11 contra 11. Se prepara, porque não vai. Ou o Botafogo vai ter que jogar o que jogava no primeiro turno, que aí ninguém consegue derrubar, ou esquece esse título. A gente já sabe qual o caminho que deve seguir”, e continua, “A arbitragem já passou de todos os limites, não dá mais. O que mais me deixa abismado é ver o ex-presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, reclamando agora. Ele ficou lá um ano e o que ele fez? Os árbitros que estão apitando agora são os mesmos que ele escalava lá atrás, e escalava por quê? O problema da arbitragem não é técnico, é político”.

https://causaoperaria.org.br/2023/o-problema-da-arbitragem-nao-e-tecnico-e-politico/

Postado
  • Autor

Cruzeiro saiu hoje da zona do rebaixamento - os 4 clubes que estão na zona do rebaixamento são Bahia, Goiás, Coritiba e América-MG.

A situação do Bahia tá bem complicada, grande chance de cair.

Postado

Também estou achando que pode acabar sobrando pro Bahia.E o Fortaleza pode muito bem definir o campeão do Brasileirão,pega o Botafogo e o Palmeiras na sequencia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.