Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2023

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FpXau3MXEAAqpPH?format=jpg&name=small

Caio Vidal (atacante / Ludogorets)

Postado

Se mandaram embora liderando a fase de grupos para ser vice do leyla perera imagina se fosse lutando contra o rebaixamento q nem a portuguesa, depois que foi usada pra salvar os dois karioquinhas nunca mais será a mesma...

Líder de grupo no Paulistão e às vésperas da Copa do Brasil, Botafogo-SP demite Paulo Baier

Direção do Pantera informa que decisão aconteceu após reunião nesta terça e que time será dirigido por auxiliar José Leão

Por Redação do ge — Ribeirão Preto, SP

21/02/2023 14h05 Atualizado há 6 horas

O Botafogo-SP anunciou no início da tarde desta terça-feira a saída de Paulo Baier do comando técnico do time.

Em nota, a S/A informou que a decisão foi tomada na manhã desta terça após uma reunião entre o departamento de futebol e o técnico.
Paulo Baier deixa Botafogo na liderança do Grupo A e às vésperas de estreia na Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

No Paulistão, o Botafogo vem de derrota para o São Bernardo por 2 a 1, após tomar dois gols no fim da partida mesmo com um homem a mais em campo.

Mesmo assim, sob Paulo Baier, o Tricolor ainda lidera o Grupo A do estadual com 14 pontos e com 67,5% de possibilidade de classificação, segundo o site “Chance de Gol”.

Baier chegou ao Pantera em maio de 2022 como substituto de Leandro Zago. Ele obteve 57,8% de aproveitamento, com 18 vitórias, 11 derrotas e cinco empates. Neste período, conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

Ainda na nota publicada pela Botafogo S/A, o time será dirigido nas próximas partidas por José Leão, auxiliar técnico que pertence ao clube.

Sem jogos neste meio de semana, o Tricolor terá uma sequência de partidas decisivas. São duas pelo Paulistão, contra Água Santa e São Paulo, e uma no dia 1º de março, contra o Paranahyba-PI, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-02-24-at-12.05.34.jp

Marcelo (lateral esquerdo / Fluminense)

Postado

Hoje (sexta feira, 24/fev/2022) não passa de um Ex jogador em atividade. É fraco até pro nivel varzileirao

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

luiz-adriano-inter.jpeg

Luiz Adriano (atacante / Internacional)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

fqn6zjuwwaeaq5k.jpg

Andrey (volante / Vasco)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

barletta.jpg

Chrystian Barletta (meia / Corinthians)

Postado
On 2/24/2023 at 4:06 PM, E.R said:
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-02-24-at-12.05.34.jp

Marcelo (lateral esquerdo / Fluminense)

Ma q p**** é essa, mermão?! O Flu tá numa draga tão grande q nem colírio tem pros atletas necessitados.. :cool2:

TOCA RAUL!!!!!!!! :santa:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2023-03-24-at-10.52.26.jp

Raí Ramos (lateral direito / São Paulo)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

michelaraujo.jpeg

Michel Araújo (meia / São Paulo)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

uploads-1680207463870-dz8u6560.jpg

Lelê (atacante /Fluminense)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

artur2.jpg

Artur (meia / Palmeiras)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

52784526855-5dd2916f25-k.jpg

Júnior Santos (atacante / Botafogo)

Postado
On 3/1/2023 at 12:47 AM, E.R said:
NOTÍCIAS

luiz-adriano-inter.jpeg

Luiz Adriano (atacante / Internacional)

O pai dele é colorado fanático! Igual o pai do Maycon do Santola q tb torce pro peixe.. Isso é muito massa viu! :bebum:

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem derrubou tudo ontem pela manhã foi o tal Show do Motor. O programa anterior, SBT Sports, ainda deu 2.0 pontos. Veio esse programa e despencou pra 1.4 e o Domingo Animado em 1 hora no ar, subiu só pra 1.5. O Show do Motor só não ficou em terceiro pois concorre 100% com a IURD. E se o Chaves recebeu com 1.7 e entregou com 2.9, até que subiu bem. Mas a grade toda precisa se ajudar, não dá pra jogar tudo pras novelas mexicanas ou pro Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.