Ir para conteúdo

Serviço de streaming Max fará série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

O saudoso Roberto Gómez Bolaños terá uma série biográfica no serviço de streaming Max (atualmente conhecido como HBO Max).

A Warner anunciou o desenvolvimento de uma produção com o título "Sem querer querendo", que vai contar a história do homem que criou os famosos personagens da televisão "Chaves" e "Chapolin".

A produção terá a supervisão de Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito.

"Ter a oportunidade de contar a história do seu pai é uma grande alegria. Sobretudo quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños. Ele foi um pequeno homem com um grande coração. E, assim, teremos a tarefa de mostrar ao mundo o ser talentoso que ele era e, ao mesmo tempo, o pai, marido, amigo e irmão", comentou Roberto Gómez Fernández em um comunicado para a imprensa.

O início da produção está previsto para 2023.

Fonte : https://es-us.noticias.yahoo.com/hbo-max-anuncia-serie-chespirito-165800443.html

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • JoãoB

    11

  • Пауло Витор

    4

  • Mozer da Silva Reis

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

A HBO Max anunciou que está desenvolvendo Sem Querer, Querendo, uma série biográfica sobre a vida de Chespirito.

Florinda Meza, que já tinha acusado o enteado de excluí-la das conversas com a Televisa sobre a exibição de Chaves, não deve participar do projeto.

Segundo a imprensa mexicana, Sem Querer, Querendo vai acontecer por meio de uma parceria entre o conglomerado Warner Bros. Discovery, responsável pela HBO Max, e a THR3 Media Group, produtora de TV e cinema que tem entre seus fundadores Bruce Boren, ex-vice-presidente da Televisa - e que fechou parceria com o Grupo Chespirito.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/fora-da-tv-ha-quase-tres-anos-chaves-volta-com-serie-biografica-na-hbo-max-102854

 

Link para o comentário

Que bom que essa série está sendo feita. Mas deixar a Florinda de fora é muito chato. 

 Tô curioso pra ver o elenco dessa série. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sinceramente, Fiquei mais envolvido com o Faustão do que com essa notícia.
Eu só espero que não apenas seja um incentivo pra volta de CH, mas que seja feito com qualidade.

Propagar ainda mais essa fake news de Chaves estrear em 1971 já deu né?

Só acho TÃO desnecessário excluir a Florinda desse jeito dos futuros projetos. Além dela ter, com certeza, propriedade pra ajudar (pela própria experiência nas obras e todo o talento - não é puxando o saco não, é indiscutível que ela seja uma boa artista), já tira a credibilidade da produção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 10/08/2023 às 01:04, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

A meu ver, se a Florinda entrar mesmo na justiça pra garantir sua participação na produção da série, é justo. Até porque, pelo que já vi na internet, o próprio Chespirito disse em seu testamento que cabe a Florinda resguardar a integridade da imagem e biografia do Roberto, então ela não pode ser excluída. 

E se houver uma ação na justiça mesmo, era completamente evitável por parte do Fernández. Bastava ele incluir a Florinda na produção da série, mas parece que ele quis excluí-la, não havia necessidade disso.  

  • Curtir 1
Link para o comentário

Excluir a Florinda dos assuntos que envolvem a obra de Chespirito é negar que ele a quis em sua vida, apesar de como os dois começaram o relacionamento.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

creYCeA.png

Em seu canal no YouTube, Florinda Meza disse que não se opõe a realização da série biográfica sobre Chespirito.

Porém, ela disse que ninguém a procurou para falar sobre o assunto, que ela não recebeu nem uma chamada telefônica.

A atriz disse que não quer que falem da vida dela em uma biografia "Minha vida é a minha vida e não quero que a usem para lucrar".

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Guillermo Pous, advogado de Florinda Meza, se pronuncia (a partir dos 2:49 do vídeo): 

O advogado disse que deixaram a Florinda de fora da série biográfica e não pegaram autorização dela para usar a imagem dela ou a do Chespirito na série. Além disso, o advogado e a Florinda descobriram através de fontes seguras que a produção da série pretende retratar a Florinda na série de uma forma ofensiva. Se isso acontecer, provocará mais uma ação legal, por dano moral. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...