Ir para conteúdo

Serviço de streaming Max fará série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Roberto Gómez Fernández fala sobre a série biográfica de Chespirito e outros assuntos

Fernández confirmou que o Edgar Vivar e a Maria Antonieta irão colaborar na produção da série, mas o mesmo não deve ocorrer com o Carlos Villagrán. E ele se negou a falar sobre a Florinda Meza.

Em relação ao Carlos, já era esperado mesmo que ele não iria participar. Só lembrar o tanto de ataques e declarações polêmicas que o Carlos continua a fazer sobre o Chespirito. 

Mas a Florinda...já disse isso antes, mas vou repetir: ela tinha que estar nesse projeto. Se houver um processo da Florinda na justiça, a meu ver, é justo. E era completamente evitável por parte do Fernández. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • JoãoB

    11

  • Пауло Витор

    4

  • Mozer da Silva Reis

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vão falar o mínimo possível do Carlos nessa biografia.

E a Florinda parece que não autorizou a falarem nada dela. Tem que ver como vai ser retratada, por exemplo, a separação do Roberto da Graciela.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Depois que essa série biográfica for exibida no Max (ainda HBO Max no Brasil), o SBT podia comprar os direitos para exibir algum dia em TV aberta.

Link para o comentário
Пауло Витор

Se é que algum dia será lançada, pois aquele filme do Chapolin, até hoje não saiu...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

287548973_543080443966035_43460640030116

O ator Pablo Cruz Guerrero vai interpretar Roberto Gómez Bolaños na série biográfica "Sem querer querendo", no serviço de streaming Max.

Fonte : Revista Ohlalá e Antonio Felipe Purcino

 

Link para o comentário

Segundo a imprensa mexicana (eu pesquisei), alguns atores manifestaram interesse e/ou foram cotados para interpretar o Roberto na série, antes do Pablo Cruz Guerrero ser escolhido. Foram eles: Gael Garcia, Lin Manuel Miranda, Lalo España, Reynaldo Rossano e Juan Freser. Alguns desses até são mais parecidos com o Roberto.

Mas desejo boa sorte ao Pablo. Se ele atuar bem está valendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Пауло Витор

Preferia que escolhesse o Lalo España pra esse papel, pelo menos, pra interpretar o personagem na segunda fase, pois as atuações combinavam muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vai ser uma surpresa pra mim se essa biografia for boa.

Todos os projetos do grupo Chespirito fora do Brasil não foram feitos com capricho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lamentável, o filho quer explorar até a ultima gota da obra do pai, só quer ganhar grana sem trabalhar. Fazer uma série biográfica ignorando a Florinda e os poucos atores que ainda estão vivos?  é Tão mercenário que quer ganhar toda a grana sozinho, nem acordo ainda teve com a Televisa pra voltar as séries. no ar. Devia era trabalhar igual o pai fazia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

Se a Florinda está mesmo processando esse tanto de gente, isso tem grandes chances de afetar a produção da série biográfica. Talvez, nos próximos dias, saia uma notícia do tipo: "série de Bolaños é paralisada". 

Mas o processo é justo, Florinda não deveria ter sido excluída da produção da série. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu quero que essa biografia seja exibida.

Se a Florinda quiser processar, até torço pra ela ganhar dinheiro com esse processo, pois gosto dela, mas vou ficar chateado se essa biografia não for exibida, tem muitos atores e a equipe que está trabalhando no projeto (maquiadores, figurinistas, câmeras, etc) que não tem culpa nenhuma dessa briga aí.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      3144

      Pica Pau

    2. Raphael
      3144

      Pica Pau

    3. E.R
      158

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    5. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...