Postado 15 de JaneiroJan 15 Este é um post popular. Se tem alguém que ainda não se convenceu de que está um lixo, pode se internar num hospício.
Postado 15 de JaneiroJan 15 11 horas atrás, Quico Irônico disse: Hoje nem vou postar prints de rostos deformados, só vou deixar essa comparação ai do episódio "O vendedor de balões" (1977) com Lote novo + IA + Edição do SBT com contraste estourado e do Lote velho. A diferença chega a ser GRITANTE (edição de 2025 a esquerda / lote velho a direita): O nome que eu daria pra esse lote porco do SBT com IA é "Lote NOJO", um completo LIXO! A IA deixou todo mundo mais bronzeado, parece que acabaram de chegar de Acapulco Não me conformo com os "fantasmas" na imagem, os contornos dos braços parecem borrados, tremidos, é impressionante como não tem um controle de qualidade no SBT.
Postado 15 de JaneiroJan 15 Este é um post popular. A IA só acentuou os defeitos que esse episódio já tinha. Não teve melhora significativa para justificar a mudança.
Postado 16 de JaneiroJan 16 Este é um post popular. No caso dos caras que jogam o filtro nos episódios, eles não usam inteligência artificial, usam burrice natural.
Postado 17 de JaneiroJan 17 Autor O episódio "Santa Ignorância!" do Chaves de 1979 já tem o último bloco FERRADO no Lote novo, com um crop que perdeu uns 50% da imagem original do episódio, ai o SBT pra piorar ainda estica a imagem dos episódios na horizontal, o que aumentou ainda mais o crop. Só vejam uma comparação dessa ATROCIDADE: Lote novo do SBT exibido hoje com filtro IA + zoom horizontal + contraste estourado: Lote novo da Televisa, sem edição do SBT: Lote velho do SBT: E a curiosidade, o que se perdeu de imagem no último bloco do episódio na edição do lote novo foi ISSO DAQUI: Lembrando que essa área em vermelho que foi cortada pode até aumentar, se comparar com a edição exibida pelo SBT hoje. Cara, que nojo.
Postado 18 de JaneiroJan 18 Resumindo, pra mim, o Lote "Novo" é quase que uma destruição da obra original...
Postado 18 de JaneiroJan 18 18 horas atrás, Pavi disse: Resumindo, pra mim, o Lote "Novo" é quase que uma destruição da obra original... Agora que tem o "Lote Quico", este foi feito pra terminar de destruir
Postado 19 de JaneiroJan 19 5 horas atrás, Chapolin disse: Agora que tem o "Lote Quico", este foi feito pra terminar de destruir Mas ao menos, eles voltaram atrás quanto as remasterizações feitas em 2006, não foi adiante, pena que não posso dizer o mesmo do Chapolin...
Postado 19 de JaneiroJan 19 20 horas atrás, Pavi disse: Mas ao menos, eles voltaram atrás quanto as remasterizações feitas em 2006, não foi adiante, pena que não posso dizer o mesmo do Chapolin... Sei não, este "Lote Quico" de Chaves removeram toda a trilha sonora (Apenas pra não ter que pagar o aluguel) e até as risadas foram mudadas, pra mim isso aí destruiu por completo a obra Os efeitos de pancada eu não lembro se mudaram também, mas é bem provável que sim
Postado 19 de JaneiroJan 19 1 minuto atrás, Chapolin disse: Sei não, este "Lote Quico" de Chaves removeram toda a trilha sonora (Apenas pra não ter que pagar o aluguel) e até as risadas foram mudadas, pra mim isso aí destruiu por completo a obra Os efeitos de pancada eu não lembro se mudaram também, mas é bem provável que sim Sobre não pagar a trilha sonora, é muito estranho que essa alteração seja exclusiva a Chaves quando tanto Chapolin como o Programa Chespirito também possuem BGMs do Jean-Jacques Perrey que não sofreram do mesmo efeito e seguem intocáveis.
Postado 19 de JaneiroJan 19 6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Sobre não pagar a trilha sonora, é muito estranho que essa alteração seja exclusiva a Chaves quando tanto Chapolin como o Programa Chespirito também possuem BGMs do Jean-Jacques Perrey que não sofreram do mesmo efeito e seguem intocáveis. Pois é, só há uns dias atrás que eu percebi que o problema era só com o Chaves, é mais uma coisa que não temos respostas
Postado 19 de JaneiroJan 19 35 minutos atrás, Chapolin disse: Sei não, este "Lote Quico" de Chaves removeram toda a trilha sonora (Apenas pra não ter que pagar o aluguel) e até as risadas foram mudadas, pra mim isso aí destruiu por completo a obra Os efeitos de pancada eu não lembro se mudaram também, mas é bem provável que sim Como assim eles removeram a trilha sonora?
Postado 20 de JaneiroJan 20 26 minutos atrás, Eu acho... disse: Como assim eles removeram a trilha sonora? Sim, só ver esses vídeos que o @Doutor Chimoltrúfio posta neste tópico, as BGM's foram todas trocadas no "Lote Quico".
Postado 20 de JaneiroJan 20 1 hora atrás, Eu acho... disse: Como assim eles removeram a trilha sonora? O áudio original da série foi totalmente destruído e vandalizado no lote mais recente da Televisa (lote Quico). A música tradicional de abertura do Chaves foi mudada para a música do desenho e diversas BGMs foram substituidas por outras genéricas.
Postado 20 de JaneiroJan 20 10 horas atrás, Chapolin disse: Sei não, este "Lote Quico" de Chaves removeram toda a trilha sonora (Apenas pra não ter que pagar o aluguel) e até as risadas foram mudadas, pra mim isso aí destruiu por completo a obra Só é ruim pros latinos, mas pra gente que escuta a dublagem MAGA em Chaves, não. Editado 20 de JaneiroJan 20 por Pavi
Crie uma conta ou entre para comentar