Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pelo menos tiraram o Major Gouvea da esquete do exame dos soldados. :lol:

Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Pior que eu tava pensando em colocar o meu pra ele de volta, ele já foi Windows 7 um dia, mas colocaram logo o 10 numa máquina que mal aguenta ele

Tem uma versão mais leve do Windows 10 que dizem que funciona bem em máquinas mais antigas, mas não sei se confere.

1 hora atrás, Cleberson disse:

Entrei num grupo do Telegram com todos os episódios do prime disponíveis de Chapolin até agora, sou ansioso não consigo esperar até lançar aqui nao

Se puder mandar pra mim também, agradeço! Não vou poder assistir agora, mas já deixo guardado :D

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Pelo menos tiraram o Major Gouvea da esquete do exame dos soldados. :lol:

E a piada da Mula de Seis, será que tiraram também? 

1 hora atrás, Cleberson disse:

Que foi que disse? :mad:

Eu, nada.... :assobiando:

Com licencinha..... 

Editado por Professor Inventivo

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Compartilha o link com os amigos kkkk 

manda pra mim tb

Postado

Esses primeiros episódios do Chapolin são tão bons que nem dublagem fraca deixa eles ruim, tanto que o melhor DVD com dublagem Gabia é justamente o primeiro do Chapolin que só tem eps de 72 e 73.

24 minutos atrás, Thichaves disse:

manda pra mim tb

Feito.

Postado
1 hora atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Manda pra mim também, tô curioso para ver essa "dublagem"

Manda pra mim também por favor

Postado

Postado
11 horas atrás, Pitron272 disse:

Nelson Machado você é sensacional, que falta está fazendo...

Junto das risadas de fundo.

Postado

Alguns dubladores creditados em Vozes Adicionais dublam figurantes que são MUDOS no original. Por exemplo: pessoas passando na rua no episódio dos homens iguais. Novamente tradutores, diretores e dubladores criando falas na obra do Chespirito, inventando diálogos onde não existe nada no áudio original. 

Além claro de inventarem uma locução do Horácio Gomez que não existiu no original, era o Chespirito mesmo narrando.

Aliás, a menina mudou em relação à SDVC:
Rocío Prado: Giovanna Baylon

Postado
2 horas atrás, Fly disse:

Alguns dubladores creditados em Vozes Adicionais dublam figurantes que são MUDOS no original. Por exemplo: pessoas passando na rua no episódio dos homens iguais. Novamente tradutores, diretores e dubladores criando falas na obra do Chespirito, inventando diálogos onde não existe nada no áudio original. 

Além claro de inventarem uma locução do Horácio Gomez que não existiu no original, era o Chespirito mesmo narrando.

Aliás, a menina mudou em relação à SDVC:
Rocío Prado: Giovanna Baylon

Mas dublagem faz isso mesmo, se deixar a boca mexendo sem nada vai ficar parecendo que está mal dublado...

Quanto a locução na própria Maga o Marcelo Gastaldi inventou de fazer as locuções dos episódios onde não era Chespirito fazendo...

4 horas atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Nelson Machado você é sensacional, que falta está fazendo...

Junto das risadas de fundo.

Infelizmente ele se aposentou do Carlos...

Editado por gustavo lins

Postado
Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Infelizmente ele se aposentou do Carlos...

Não ser chamado para dublar o ator não significa que ele tenha parado definitivamente de dublá-lo, ainda que seja muito provável que não deva haver nenhuma outra ocasião futura em que ele volte a fazer a voz do Carlos novamente.

Postado

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho em atividade, segundo a dublagem da Rio Sound.

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não ser chamado para dublar o ator não significa que ele tenha parado definitivamente de dublá-lo, ainda que seja muito provável que não deva haver nenhuma outra ocasião futura em que ele volte a fazer a voz do Carlos novamente.

Ele afirmou no canal dele no YouTube que mesmo que fosse chamado não iria mais, ele "passou o bastão" para o Vinícius....

Postado
  • Autor

A dubladora da Angelines tá péssima, só consegui ver hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Churros se começar ás 10h00 em ponto vai terminar por volta de 10h56. Se começar por volta de 09h56 (igual dia 09/11) dá para encaixar uma esquete HR. O mesmo vale para Refrescos de 77, duas primeiras partes de 18 minutos somam 36 + o episódio da Insônia que deverá passar junto (com a música do Quico vetada no início). Essas duas sagas, ou começam atrasadas aproximadamente ás 10h05 e preenchem esses 4 minutos ou começam adiantadas e acompanham algum HR de aproximadamente 9 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.