Ir para conteúdo

Sbt estréia partes 1 e 3 da versão de 1977 do "Madruguinha", Cãozinho do Quico em 07/12/2025

Featured Replies

Postado

Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?

Postado
  • Autor
Agora, Marcelo J. disse:

Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?

Márcia Morelli.

Postado
3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eu já ia comentar isso.

Postado

Ela que se escalou, parece que ela era diretora no estúdio ou algo assim. Tem nada a ver mesmo com a Dona Clô, e ainda errou o "gentalha, gentalha".

Postado

Postado

O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem.

Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? blink

29 minutos atrás, Cleberson disse:

Ele tá deixando a gente sonhar blush

Postado
  • Este é um post popular.

No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.

Postado

O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".

Postado

Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima.

Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro P)

Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21.

"Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.

Postado

Os títulos dos episódios RioSound estão errados lá no +SBT

Postado

Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Postado

Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2

Postado
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2

Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.