Ir para conteúdo

Sbt estréia partes 1 e 3 da versão de 1977 do "Madruguinha", Cãozinho do Quico em 07/12/2025

Featured Replies

Postado
Postado
3 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Pensem no lado positivo, o que estreou foi Rio Sound 2 em Chaves. Imagina se fosse Chapolin com Flávio Back e Marco Moreira. ☠️

Pelo menos escolheram um episódio bem dublado pro público acostumar, mas quando vier Chapolin...

Edit: Se vier Chapolin, porque o coitado tá na Sibéria P

Editado por Eu acho...

Postado
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esse dublador do professor até lembra bastante o saudoso Osmiro.

Realmente o acerto dessa dublagem atual foi a escalação desse dublador para fazer o professor Girafales...

Editado por gustavo lins

Postado

Tomara que o SBT pegue a dublagem da Cinergia no lugar da RioSound

Postado

E sem o título do próximo episódio...

Postado
  • Este é um post popular.
20 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

10:18 - Chaves: Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2 (1977)

Ler isso é tão satisfatório D

Postado

Depois de anos em algum lugar no mundo estão exibindo a saga completa.

Postado

Eu gostei de ver a 2°parte de novo

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Ler isso é tão satisfatório D

Muito mesmo.

Postado
Em 30/11/2025 às 01:28, Aether disse:

Imagina um bolão de quando esses episódios vão estrear no SBT? Eu arriscaria que a partir do ano que vem é certeza que vão começar a exibir tonguemad

Durou 1 semana, ainda bem que não apostei de forma séria na minha própria ideia muttley

Postado

Foi muito bom o SBT ter estreado os inéditos com dublagem RioSound sem nenhum anúncio, o público é bem chato quando descobre que algum episódio é inédito ou "semelhante".

Postado

Só agora a ficha caiu:

Postado

O pior que a cena que o Quico corrige "está" funciona em português também... 🤣

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Só agora a ficha caiu:

Se for parar para pensar, já faz mais de 30/40 anos que essa saga não era exibida completa na televisão. Provavelmente foi exibida nos anos 80 ainda nas emissoras da América Latina, mas não há comprovação disso.

Postado
8 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Se for parar para pensar, já faz mais de 30/40 anos que essa saga não era exibida completa na televisão. Provavelmente foi exibida nos anos 80 ainda nas emissoras da América Latina, mas não há comprovação disso.

Ainda mais que a parte 2 chegou aqui em 1984, se ela parou de ser distribuída nesse período, deve ter bem uns 40 anos mesmo.

O SBT fez algum tratamento nas imagens das partes 1 e 3? Que eu me lembre, mesmo no Lote Quico eles são avermelhados como a parte 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.