Ir para conteúdo

Sbt estréia o episódio "Os Animais da Vila" de 1979 em 01/02/2026

Featured Replies

Postado

Fico pensando quem será que fez a mulher falando no orelhão na versão de 74. Provavelmente foi a María Luisa Alcalá.

Postado

Bom, o trecho cortado passou, mas remendaram com o áudio em português wacko

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Bom, o trecho cortado passou, mas remendaram com o áudio em português

Igual o início cortado da primeira parte do Acapulco na faixa espanhol está em português

Agora os enfermeiros trapalhões com o título cortado

Postado

Enfermeiros Trapalhões com imagem bem colorida, bem viva.

Postado

No episódio dos "Enfermeiros Trapalhões", a Chiquinha dizendo : "Mas o resto sim é certamente certo".

E a Chiquinha fazendo a piada do Quico : "Da parte de quem ?"

Postado

Áudio da Gota no SAP

Postado

Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.

Postado

Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin...

A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita...

Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem sei de onde veio essa tal história que esse do Supermercado foi dublado na Elenco... 😴Pra mim foi claramente na BKS!!! E sim esses curtas do Mickey são um grande exemplo disso.
  3. E.R
    O Santos Futebol Clube anunciou a contratação do técnico Cuca. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/santos/santos-anuncia-contratacao-de-cuca-apos-demissao-de-vojvoda/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13h16 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 13h37 - De acordo com o diabo (1976) RS: 13h18 - A ameaça de morte (1979) 13h39 - História de bruxas (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa dos Estados Unidos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.