Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora o semelhante sendo mais saturado do que a versão comum kkkkkk(coincidência que eu assisti ontem no YouTube)

Postado

Outra vez flores

Postado
  • Autor

É porquê recorreram a um de 17 minutos.

Postado

Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Postado
23 minutos atrás, E.R disse:

Considero a versão de 1974 do episódio da lagartixa melhor do que a versão de 1976, especialmente por causa da dublagem do Chaves, do Quico, que está bem melhor nessa versão de 1974 do que na versão de 1976.

Sou mais acostumado com a versão de 76 e sua dublagem beta, embora que eu adoraria que tivessem redublado no lote de 90 ou 92.

Agora essa versão de 74 pra mim também se tornou clássica por causa da dublagem da gabia e suas exibições piratas lá em 2006 aqui em PE.

Postado

04sFPwN.png

Só consegui ver a exibição de quinta-feira na manhã de hoje, por um canal do YouTube, muito bom ver esse episódio com a logo do SBT.

Postado

Dos episódios de Chaves com dublagem Rio Sound com apenas uma parte faltam ser exibidos no SBT apenas 19 episódios.

emosbt

. 1973 - México 1973 / Barbeiragens na barbearia, Pedindo esmola / Sem escola por um dia, O caçador de insetos e Procura-se o cão

. 1974 - Furtos na vizinhança, Balões e confusões e Brincando e rebocando

. 1976 - Chicletes e chapéus, O concurso de bobagens, Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha e Olho por olho, dente por dente... e pata por pata !

. 1977 - Viva a amizade ! e O desenho das crianças

. 1978 - Uma noite de insônia

. 1979 - Cuidando de Dona Florinda, As tortinhas da Chiquinha, Epidemia de mentiras, Sustos e lagartixas e O paletó do Senhor Barriga

Da temporada de 1975, o SBT já passou tudo.

Editado por E.R

Postado

Se continuar nesse ritmo, em alguns dias a emissora vai zerar a dublagem nova de Chaves.

14 minutos atrás, E.R disse:

O concurso de bobagens

14 minutos atrás, E.R disse:

Epidemia de mentiras

Esses títulos são de quais episódios?

Postado

O aluno mais inteligente (Seu Madruga falando com que se fabricam os colares de pérolas) e a catapora da Chiquinha (1979).

Postado
4 horas atrás, E.R disse:

. 1976 - Chicletes e chapéus, O concurso de bobagens, Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha e O concurso de bobagens

2 episódios com títulos iguais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    O Aston Villa confirmou uma mudança estratégica em seu plano de modernização do estádio Villa Park. O clube decidiu fechar integralmente a North Stand durante toda a temporada 2026/2027, visando acelerar obras de expansão e garantir a entrega da nova estrutura para o ciclo seguinte. Com o fechamento total do setor, a capacidade do estádio cairá dos atuais 43.205 para cerca de 37.000 lugares. Francesco Calvo, Presidente de Operações de Negócios do clube, afirmou que a redução temporária é o caminho correto para minimizar interrupções a longo prazo. Ao concentrar as obras em uma única temporada, o Aston Villa espera economizar custos e entregar o estádio expandido para mais de 50.000 espectadores a tempo da Eurocopa de 2028. Fonte : https://placar.com.br/campeonato-ingles/aston-villa-fechara-north-stand-para-obras-na-temporada-2026-27/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A organização das Olimpíadas de Los Angeles 2028 divulgou alguns números da primeira etapa de vendas de ingressos para a competição. Foram mais de 4 milhões de tíquetes comercializados, um número 15 % maior do que a mesma fase de vendas de Paris 2024. Um dado citado no relatório foi que 93 % dos ingressos disponibilizados nesse lote para eventos femininos foram vendidos, em comparação com 88 % para eventos masculinos. Entretanto, os fãs fizeram uma grande quantidade de reclamações. A principal delas foi uma taxa de 24 %, o service fee, em cima de cada ingresso comprado. Em Paris 2024, essa taxa foi de 1,5 %. Outro problema comentado foi o preço altíssimo dos ingressos, em média três vezes mais caro do que nos Jogos de Paris 2024. Fonte : https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/2026/04/24/los-angeles-2028-bate-recorde-de-vendas-mas-torcedores-reclamam-de-precos-taxas-e-pouca-transparencia.ghtml
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Inclusive tem a estréia do inédito do presente de casamento, do Chapolin. Tem até a segunda parte do Fotógrafo que era edição cortada de 14 minutos. Me surpreendeu achar uma chamada da Sessão Desenho, achava impossível! Verdade, Raphael! Inclusive era bizarro como o SBT só exibia na Sessão Desenho a parte dos curtas em Point do Mickey, cortando toda a parte da apresentação, eu lembro disso kkkk. Também me chamava atenção esses curtas do Hot Wheels, me parecem que cortavam, e só exibiam essas partes de 2 minutos para tapar-buraco. Em Moranguinho colocavam o desenho intercalado com o live action.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jacinto, de fato é um material incrível, traz as melhores lembranças do ano de 2006, como foi bom ter assistido tudo isso nessa época. A palavra que definia o Sbt de antigamente era variedade. O Sábado Animado além de fazer jus ao nome, sempre foi impressionante a quantidade de desenhos que passavam, a lista era enorme, e não tinha essa palhaçada de passar quinhentos episódios de um determinado desenho em um dia, era um episódio de cada atração por Sábado, e o cardápio de desenhos durava muito tempo, por exemplo, me lembro do bloco que voltava do comercial com Cãezinhos e Pequeno Scooby, ele vinha lá de 2005 ainda. Além disso, 2006 foi o último ano do contrato do Sbt com a Disney, então é notório vários desenhos no programa, incluindo raros que eu me lembro perfeitamente como Teamo Supremo e Llyod no Espaço. As Visões da Raven ainda nos primeiros episódios e era série inédita, um por Sábado. Essa também foi a época do Sábado Só Risos, as melhores séries à tarde, dava para assistir Sbt o dia inteiro que era só coisa boa. Sobre a qualidade do vídeos, não sei se originalmente eram melhores mas reduziram, afinal upar cerca de 22 horas de Sbt os arquivos iriam explodir em peso. Obrigado por informar e tomara que em breve tragam mais lembranças dos outros anos que você citou, saudades desses tempos de ouro.

Quem Está Navegando 1

  • TIO JOÃO

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.